Apostas Reims vs Paris Saint-Germain: Qualidade técnica do PSG deve fazer a diferença em duelo em Reims

Thomas Tuchel poderá estar se despedindo de seus jogadores esta noite...

Nessa sexta-feira o Reims recebe o Paris Saint-Germain no Stade Auguste-Delaune II em jogo válido pela 38ª rodada do campeonato francês.

"A superioridade técnica do Paris St. Germain deverá prevalecer neste confronto. Por este fato acredito que os visitantes consigam concretizar um ótimo resultado nesta partida."

PSG Handicap Asiático -1 @ 1.748/11 no Intercâmbio

Reims vs Paris Saint-Germain
Sexta-feira, 20h05 (Portugal) / Sexta-feira, 16h05 (Brasil)

INTRODUÇÃO

Os dois times que aqui se enfrentam estão apenas cumprindo tabela, afinal nada mais irá mudar para ambos. Os donos da casa vêm na parte intermediária da tabela e precisarão ralar muito se quiserem um resultado positivo. Já os visitantes venceram a competição com folga e são os favoritos a vencer. Na última vez em que se enfrentaram houve vitória do time parisiense pelo placar de 4x0.

Reims


Só o fato de ter permanecido na primeira divisão deixa o Reims bastante feliz, afinal obteve êxito em seu objetivo. Além disso, ficará na metade superior da tabela e isso prova o como lutou bastante ao longo da temporada. É bem verdade que ficou alguns jogos sem vencer, mas na última rodada voltou a somar os três pontos. Isso motiva bastante para o último jogo da Ligue 1, afinal quer surpreender e somar os três pontos. No entanto, pela frente terá o atual campeão nacional e isso faz com que precise redobrar a atenção.

Lógico que uma possível derrota não é o fim do mundo, ainda mais que atingiu suas metas. Mas a certeza que fica é que entrará em campo para buscar a vitória e sabe que pode surpreender. Num jogo como este precisará ter inteligência, saber quando agir e como agir, por isso precisa de uma grande atuação. Em resumo, com homogeneidade em campo, atitude e determinação o Reims poderá ter o placar a seu favor. Ter uma postura um pouco mais cautelosa e defensiva não é errado, pois pode explorar contra-ataques e bolas paradas.

Paris Saint-Germain


O campeonato francês chega na sua última rodada e desde a primeira quem comandou tudo foi o Paris Saint-Germain. A equipe mostrou muita superioridade em relação aos demais adversários e conquistou o título com uma grande antecedência. Agora quer se despedir da temporada com um bom resultado e sabe que pode somar os três pontos. Entrará em campo como o favorito e se desempenhar o bom futebol que teve ao longo da temporada poderá vencer. Sendo assim, quer ter atenção e atitude, pois com homogeneidade e eficiência não corre riscos de ser surpreendido.

Mesmo fora de casa leva consigo o favoritismo e não quer desperdiçar a chance de ganhar outro jogo. Sua ideia é terminar a temporada com números ainda melhores e sabe que tem capacidade para fazer isso acontecer. É difícil dizer algo diferente em relação ao Paris Saint-Germain, afinal sempre leva vantagem sobre os demais adversários. Desta forma, podemos esperar o PSG se impondo e tentando abrir o placar cedo para controlar o restante do confronto.

Nesta partida Marquinhos e Neymar ficam de fora por conta de suspensão, enquanto Thiago Silva desfalca por estar lesionado.

SUGESTÃO DE APOSTA


Após uma longa série de maus resultados, enfim o Reims reencontrou o caminho das vitórias. Nesta última rodada, os donos da casa enfrentarão o melhor time da competição. Isto quer dizer que os donos da casa terão que redobrar a sua atenção dentro das quatro linhas. Mesmo jogando ao lado de sua torcida, será de suma importância que o Reims mantenha uma postura mais defensiva.

O Paris St. Germain viveu altos e baixos nesta temporada, prova disso é que acabou sendo eliminado da Liga dos campeões precocemente. Além disso, também perdeu o título da copa da França. Porém a equipe conseguiu ter uma regularidade de bons resultados nesta competição, então chega para esta última rodada com o título já garantido.

A superioridade técnica do Paris St. Germain deverá prevalecer neste confronto. Por este fato acredito que os visitantes consigam concretizar um ótimo resultado nesta partida. Vejo como uma boa opção de aposta o handicap asiático -1.0 do Paris St. Germain.


APOSTA RECOMENDADA:
PSG Handicap Asiático -1 @ 1.748/11 no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"