Apostas Rosário Central vs São Paulo: Em busca de surpreender na Argentina

Diego Aguirre busca um bom resultado na Argentina...

Nessa quinta-feira o Rosário Central recebe o São Paulo no Estádio Gigante de Arroyito pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana.

"Este deverá ser um duelo aonde os donos da casa encontrarão uma certa dificuldade para concretizar as suas jogadas de ataques, por conta da forte marcação que o São Paulo deverá imprimir e ao mesmo tempo correrão sérios riscos de serem contra-atacados, portanto acredito que o time do São Paulo tenha grandes chances de buscar um bom resultado nesta partida."

São Paulo Handicap Asiático +0.5 @ 1.705/7 no Intercâmbio

Rosário Central vs São Paulo
Sexta-feira, 01h30 (Portugal) / Quinta-feira, 21h30 (Brasil)

Introdução

Teremos o confronto de dois times conhecidos em seus países, que costumeiramente disputam competições internacionais, portanto é evidente que ambos querem passar de fase. Como será um duelo entre argentinos e brasileiros a tendência é que haja um equilíbrio, além de um jogo duro, que pode ser definido apenas nos detalhes.

Rosário Central


No campeonato argentino o Rosário Central vem fazendo uma campanha apenas mediana, sendo que oscila bastante nas atuações e resultados, tanto que não quer repetir isso na Copa Sul-Americana. No entanto, sabe que precisará evoluir bastante para ir bem na atual competição, afinal logo de cara terá um adversário muito complicado pela frente, sendo que duelo entre argentinos e brasileiros sempre são pegados e muito disputados.

Como são dois jogos, o Rosário Central sabe da importância de usar o seu estádio como aliado na busca por um placar favorável, afinal decidirá a vaga no Brasil e ter uma vantagem é algo que pode lhe ajudar bastante. Dito isto, é evidente que vai tentar anular o time visitante, tendo uma forte marcação, porém não é só isso, espera ter qualidade quando estiver com a bola para trabalhar jogadas e deixar os atacantes em boas condições, pois sabe que se fizer gols terá uma chance maior de conquistar a vitória.

São Paulo


Creio que não seja necessário descrever o São Paulo, afinal é do conhecimento de todos que é um dos maiores clubes do Brasil e um multicampeão, portanto chega na Copa Sul-Americana visando uma campanha positiva. Por outro lado, é notório que o seu atual desempenho vem deixando muito a desejar e isso não é só na atual temporada, afinal vem tendo trabalho nos últimos anos sem conseguir voltar a figurar entre os campeões. Hoje os brasileiros tem a oportunidade de buscar algo bom e com certeza não vão querer ser eliminados na primeira fase, por isso entrarão em campo focados e determinados a obter algo bom.

Jogar na Argentina tende a ser muito difícil e já se sabe como o clima é hostil lá, há uma pressão muito grande imposta pela torcida local, algo que o São Paulo deverá saber lidar ao longo do duelo. Para levar a vantagem para casa deverá saber trabalhar durante os noventa minutos, ter uma defesa sólida para quando for solicitado e um ataque eficiente quando tiver chances ofensivas, sendo que se todos os setores do campo funcionarem poderá levar para o Brasil um bom resultado na bagagem.

Para esta partida o técnico Diego Aguirre não poderá contar com Anderson Martins e Junior Tavares que estão no departamento médico.


Sugestão de Aposta

Jogando ao lado de sua torcida, o time do Rosário Central terá que tomar a iniciativa da partida, ainda mais por precisar conquistar um bom resultado para levar uma boa vantagem para o duelo de volta, aonde atuará longe de casa. O São Paulo vê nesta competição a chance de conquistar um título internacional, porém sabe que será uma caminhada difícil, porém tentará aproveitar o fato dos donos da casa terem que ir para cima para assim procurar os espaços vazios e encaixar os contra-ataques.

Este deverá ser um duelo aonde os donos da casa encontrarão uma certa dificuldade para concretizar as suas jogadas de ataques, por conta da forte marcação que o São Paulo deverá imprimir e ao mesmo tempo correrão sérios riscos de serem contra-atacados, portanto acredito que o time do São Paulo tenha grandes chances de buscar um bom resultado nesta partida. Pelos fatos citados apostarei na dupla possibilidade da equipe do São Paulo, que é a mesma aposta de um handicap asiático +0.5 para a equipe paulista ou um Lay a equipe do Rosário.


Aposta Recomendada:
São Paulo Handicap Asiático +0.5 @ 1.705/7 no Intercâmbio