Apostas Saint-Étienne vs Paris Saint-Germain: Com o futebol em alta

Kylian Mbappé segue deslumbrando tudo e todos
Ver mercado

Nesse domingo o Saint-Étienne recebe o Paris Saint-Germain no Stade Geoffroy-Guichard em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Francês.

"Os visitantes possuem uma equipe mais qualificada e deverão levar muitas dificuldades para os visitantes, assim acredito que o time do Paris St. Germain consiga ter o controle do jogo e vejo como uma ótima opção de aposta a vitória dos visitantes até o apito final do juiz."

Vitória do PSG @ [1.70] no Intercâmbio

Saint-Étienne vs Paris Saint-Germain
Domingo, 19h00 (Portugal) / Domingo, 17h00 (Brasil)

Introdução

Como sabemos os visitantes estão em um patamar acima dos demais clubes na competição, tanto que estão liderando, portanto se o time local quiser surpreender precisará ralar muito e contar com a sorte. No último confronto entre ambos houve vitória do time parisiense pelo placar de 4x0 e leva uma grande vantagem no retrospecto diante do seu atual adversário.

Saint-Étienne


O que o Saint-Étienne vem apresentando no campeonato francês é algo positivo, afinal está na parte de cima da tabela e lutando por uma vaga nas competições europeias. A sua ideia é evoluir para poder alcançar o seu objetivo, por isso preza por um desempenho satisfatório ao longo das rodadas, afinal isso é necessário para alcançar as suas metas. Ainda é cedo para falar em Liga Europa ou Champions, mas a certeza que fica é que tentará chegar em uma dessas zonas de qualificação, afinal quer uma campanha satisfatória.

Logicamente quer uma vitória no seu atual confronto, porém não tem um bom retrospecto diante do PSG, ou seja, não vence ele há dezoito jogos no tempo normal (dezaessete se for contar uma vitória nos pênaltis) por isso precisará quebrar um grande tabu se quiser somar os três pontos. É claro que não é bom ter tropeços dentro de casa, mas numa situação como esta até mesmo um empate pode ser considerado bom, pois contra o líder do campeonato é uma circunstância diferente. A certeza que fica é que para ter um placar positivo o Saint-Étienne precisará jogar extremamente bem, com atitude e eficiência ao longo dos noventa minutos, não podendo cometer erros.

Para esta partida o técnico Jean-Louis Gasset não poderá contar com Youssef Aït Bennasser que está no departamento médico.

Paris Saint-Germain


Mais uma vez vamos falar do Paris Saint-Germain, porém se veio atrás de coisas novas sairá daqui decepcionado, pois o time parisiense segue fazendo a sua fantástica campanha no campeonato francês e lidera com folga a competição. A equipe continua com o maior número de vitórias, o menor número de derrotas, com a melhor defesa e o melhor ataque, além de ter o artilheiro do campeonato, portanto vocês devem imaginar o bom futebol apresentado. A expectativa da equipe é poder ter regularidade sempre e é por isso que quer placares a seu favor independentemente de onde a partida for realizada, portanto entrará em campo mais uma vez para somar os três pontos.

Com certeza o Paris Saint-Germain tem totais condições de vencer o seu oponente, mas deverá ter muita atenção para não ser surpreendido, sendo que a ideia é ter uma boa atuação para comemorar a vitória e o bom desempenho que vem tendo no campeonato. Se conseguir ter uma homogeneidade entre os jogadores a tendência é que tenha mais posse de bola e consequentemente crie mais chances de gols, o que lhe deixaria mais próximo de atingir o seu objetivo que são os três pontos. Atualmente já abriu dez pontos de vantagem para o segundo colocado e isso tudo tendo jogos a menos.

Para esta partida o técnico Thomas Tuchel não contará com Thomas Meunier, Lassana Diarra e Neymar que estão no departamento médico.

Sugestão de Aposta


A equipe do AS Saint-Étienne estava passando por um momento de turbulência dentro da competição, porém na última rodada conseguiu reencontrar o caminho da vitória. Nesta próxima rodada, o time do AS Saint-Étienne terá uma parada dura pela frente, pois enfrentará o líder da competição. A equipe tem a vantagem de atuar diante de seu domínio, e tentará se aproveitar deste fato para somar pontos, o que será muito comemorado, visto que será diante da melhor equipe da competição.

O Paris St. Germain vem de uma excelente vitória na Liga dos Campeões, portanto deverá chegar embalado neste confronto. Jogar fora de casa não vem sendo um problema, pois a equipe vem conseguindo ótimos resultados longe de sua torcida. A equipe vem conseguindo cobrir a falta do atacante Neymar com bastante eficiência, e segue com o seu estilo de jogo, tendo a posse de bola e saindo com bastante rapidez para o ataque.

Os visitantes possuem uma equipe mais qualificada e deverão levar muitas dificuldades para os visitantes, assim acredito que o time do Paris St. Germain consiga ter o controle do jogo e vejo como uma ótima opção de aposta a vitória dos visitantes até o apito final do juiz.


APOSTA RECOMENDADA:
Vitória do PSG @ [1.70] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado