Apostas San Lorenzo vs Huracán: Duelo de ataques indesejados

O San Lorenzo busca mostrar uma melhor face após a pausa no Campeonato Argentino
Ver mercado

Nesse domingo o San Lorenzo recebe o Huracán no Estadio El Nuevo Gasómetro em jogo atrasado da 13ª rodada do campeonato argentino.

"A tendência é que tenhamos um jogo bastante movimentado e com boas chances de gols, por conseguinte a minha aposta será que ambos os times balancem as redes até o final do embate."

Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @ [2.10] no Intercâmbio

San Lorenzo vs Huracán
Domingo, 21h00 (Portugal) / Domingo, 19h00 (Brasil)

Introdução

Aos poucos a competição vai passando e os clubes vão vendo pelo que vão lutar, porém os donos da casa não estão satisfeitos com o seu momento, tanto que estão focados em conseguir uma reação para ter um melhor posicionamento, por isso quer a vitória. Já os visitantes estão na parte de cima da tabela e não pretendem deixar este local, portanto é evidente que também chegam atrás de um resultado positivo. No último confronto entre ambos houve empate pelo placar de 1x1.

San Lorenzo


Pouco a pouco os jogos do campeonato argentino vão acontecendo e o San Lorenzo não demonstra sinais de reação e sabe que não pode mais ficar vacilando, ou seja, precisa encontrar uma saída de evoluir o mais breve possível, pois precisa ficar mais bem posicionado. Primeiramente precisará identificar os seus erros e corrigi-los, posteriormente conseguir se estruturar em campo, tendo homogeneidade e qualidade, pois assim a probabilidade de resultados positivos aparecerem aumenta. É justamente por isso que pretende reencontrar o caminho das vitórias nesta rodada.

Por outro lado, facilidade é algo que o San Lorenzo não vai ter, afinal os visitantes vêm melhor no campeonato e tem seus interesses, porém é diante do seu torcedor que irá jogar e deverá usar isso como incentivo para ir atrás do placar desejado. É claro que num aspecto geral até mesmo um empate não seria ruim por conta do momento que o time visitante vive, mas com atitude e determinação poderá até mesmo vencer, o que significa que se atuar com qualidade e objetividade poderá conquistar os três pontos, algo que seria muito útil para conseguir sair dos últimos lugares.

Huracán


O que o Huracán vem apresentando até o momento no campeonato argentino é algo muito bom, pois está na parte de cima da tabela e lutando por uma vaga na Libertadores, além disso, também tenta diminuir a sua distância para o líder. A equipe quer preservar este bom momento e de forma alguma pensa em voltar para casa com um resultado ruim, tanto que quer fazer valer-se do seu bom momento para obter um placar positivo.

O fato de o seu oponente estar na parte de baixo da tabela pode ser um ponto favorável para si, afinal a probabilidade de vitória aumenta, pois se está fazendo uma campanha melhor é sinal que vem tendo um desempenho em campo melhor. Por outro lado, o Huracán tem consciência que o seu oponente é uma equipe bastante tradicional e isso faz com que precise ter bem mais atenção, afinal não quer correr o risco de ser surpreendido e ter uma derrota. Portanto, podemos afirmar que mesmo longe de seus domínios os visitantes deverão tentar impor o seu ritmo de jogo, marcando forte e tendo eficiência ao atacar, pois este é o meio mais provável para conseguir uma vitória.

Sugestão de Aposta


A situação do San Lorenzo dentro da competição não é nada boa, a equipe está na parte de baixo da tabela de classificação e já soma seis rodadas sem saber o que é vencer. A equipe aproveitou esta parada de final de ano para treinar forte e tentar voltar melhor para esta sequência de campeonato, portanto o esperado é que entre com uma postura diferente dentro de campo nesta próxima rodada. Atuando dentro de casa, o time do San Lorenzo tentará ditar o ritmo do jogo, mas para isso acontecer precisará ter a posse a posse de bola a seu favor, uma característica na qual não vinha conseguindo ter até a pausa da competição.

Se a fase do San Lorenzo não é boa, não podemos dizer a mesma coisa do Huracán, a equipe vem de seis rodadas sem perder e atualmente está dentro da zona de qualificação para a Libertadores da América. O objetivo da equipe visitante é buscar ao menos um ponto fora de casa, pois precisa somar pontos para se manter entre os quatro primeiros colocados da competição.

O San Lorenzo deverá tomar a iniciativa do jogo, pois estará ao lado de sua torcida e precisa muito reagir dentro do campeonato, porém terá do outro lado um time muito qualificado e com um setor ofensivo muito rápido, então correrá riscos de ser contra-atacado. A tendência é que tenhamos um jogo bastante movimentado e com boas chances de gols, por conseguinte a minha aposta será que ambos os times balancem as redes até o final do embate.


APOSTA RECOMENDADA:
Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @ [2.10] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado