Apostas San Martin de Tucumán vs Defensa y Justicia: Visitante vem forte em busca dos 3 pontos

O time visitante busca mais um bom resultado fora de casa
Ver mercado

Nessa sexta-feira o San Martin de Tucumán recebe o Defensa y Justicia no Estadio La Ciudadela em jogo válido pela 17ª rodada do campeonato argentino.

"Temos o fato da equipe do San Martín Tucumán estar atuando dentro de casa, o que poderá ser um fator negativo para o lado dos visitantes, mesmo assim vejo o time do Defensa y Justicia com uma certa vantagem para esta partida."

Defensa y Justicia Handicap Asiático -0.25 @ [1.78] no Intercâmbio

San Martin de Tucumán vs Defensa y Justicia
Sábado, 00h10 (Portugal) / Sexta-feira, 22h10 (Brasil)

Introdução

As duas equipes vivem momentos diferentes na competição, pois os donos da casa fazem uma campanha bastante fraca, enquanto os visitantes vêm lutando por uma vaga na Libertadores e até mesmo pela liderança da competição, porém sabemos que ambos chegam querendo uma vitória. Na última vez em que se enfrentaram houve vitória do Defensa y Justicia pelo placar de 2x0.

San Martin de Tucumán


A volta para a elite não vem sendo nada fácil para o San Martin de Tucumán, afinal está na parte de baixo da tabela e com certeza não era algo que queria, porém era possível que isso pudesse acontecer. Hoje a equipe está focada em conseguir melhorar a sua campanha e ao menos conseguir ficar na metade superior da tabela, afinal isso seria algo totalmente positivo tendo em vista que subiu de divisão recentemente. Com certeza irá correr atrás disso, mas é em campo que precisará mostrar o que sabe, principalmente jogando com qualidade, objetividade e eficiência.

Na rodada atual entrará em campo focado em somar os três pontos, mas sabem que ao enfrentar um dos melhores times do campeonato a situação complica e ainda piora ao saber que ele está invicto, portanto precisará além de uma boa atuação contar com um pouco de sorte também. Se analisarmos a partida num contexto geral o San Martin de Tucumán não pode reclamar se um empate acontecer, mas é por estar jogando dentro de casa e por querer ganhar posições que pensa na vitória, sendo que fará de tudo para tornar isso realidade.

Defensa y Justicia


A campanha apresentada pelo Defensa y Justicia até o momento é muito positiva, sendo que não é surpresa o fato de estar na zona que leva para a Libertadores e ao mesmo tempo lutando pela liderança, afinal dentro de campo vem fazendo um trabalho de dar inveja. Hoje a equipe de Florencio Varela pode sim começar a sonhar com o título nacional, sendo que a partir de agora não importa mais onde for jogar, pois o ideal é bons resultados conquistar, afinal assim permanecerá na sua luta. Nesta rodada tem como objetivo envolver o time local e somar mais três pontos.

Os visitantes estão invictos no campeonato argentino (única equipe) e a sua última derrota ocorreu em outubro de 2018 pela Copa Sul-Americana, sendo que pelo nacional foi no mês de maio de 2018, ou seja, isso mostra o grande momento que está vivendo. Sendo assim, espera continuar mostrando todo esse bom futebol, pois mais para frente quer estar comemorando coisas boas e se possível o título.

Portanto, o Defensa y Justicia entrará em campo para mostrar a sua qualidade e vencer, sendo que um resultado ruim não passa pela sua cabeça neste momento.

Sugestão de Aposta


O time do San Martín Tucumán vem de um bom empate fora de casa, e agora atuando frente ao seu torcedor quer algo a mais, ainda mais por precisar buscar bons resultados daqui pra frente pra tentar melhorar a sua situação dentro da tabela. A equipe da casa terá um adversário bastante qualificado pela frente, portanto terá que apresentar um excelente futebol dentro das quatro linhas, sabendo marcar a atacar com muita inteligência. Pelo fato de ter um jogo complicado pela frente, o San Martín Tucumán terá que sair para o ataque com cautela, assim redobrando a sua atenção no setor defensivo.

O Defensa y Justicia vem realizando uma excelente campanha dentro da competição e hoje luta pela liderança da tabela de classificação. Mesmo jogando fora de casa, o time do Defensa y Justicia vem conseguindo mostrar um bom futebol, assim conquistando bons resultados, o que é muito importante numa competição de pontos corridos. Nesta rodada, o objetivo da equipe é somar mais três pontos, então terá que entrar com a mesma postura que vem mantendo ao longo da competição, uma forte marcação e uma saída rápida para o ataque. Analisando o momento dos dois times, vemos que os visitantes se encontram numa fase melhor, e isso deverá ser levado para dentro de campo, portanto o time do Defensa y Justicia chegará mais confiante para a partida.

Por outro lado temos o fato da equipe do San Martín Tucumán estar atuando dentro de casa, o que poderá ser um fator negativo para o lado dos visitantes, mesmo assim vejo o time do Defensa y Justicia com uma certa vantagem para esta partida. A minha aposta será no handicap asiático 0.0, -0.5 dos visitantes.


APOSTA RECOMENDADA:
Defensa y Justicia Handicap Asiático -0.25 @ [1.78] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado