Apostas San Martin de Tucumán vs Newell's Old Boys: Tendência de jogo duro em La Ciudadela

Não tem sido uma temporada fácil para o Newell's Old Boys
Ver mercado

Nessa sexta-feira o San Martin de Tucumán recebe o Newell's Old Boys no Estadio La Ciudadela pela 15ª rodada do Campeonato Argentino. Josué Ramos, colunista da Betfair, antevê a partida.

"Pelo fato de estar sobre o seu domínio, vejo o time do San Martin de Tucumán com um certo favoritismo, portanto a minha aposta será no handicap asiático 0.0 dos donos da casa."

San Martin de Tucumán Handicap Asiático 0.0 @ [1.90] no Intercâmbio

San Martin de Tucumán vs Newell's Old Boys
Sábado, 00h00 (Portugal) / Sexta-feira, 22h00 (Brasil)

Introdução

Ambas as equipes vem deixando bastante a desejar na competição e hoje se encontram do meio para baixo na tabela, portanto sabem que esta rodada é fundamental para conseguirem ganhar alguma posição. Desta maneira, podemos esperar um jogo equilibrado e com muita força de vontade, portanto o mesmo pode ser definido apenas nos detalhes. Na última vez em que se enfrentaram, em 2009, houve vitória do San Martin de Tucumán pelo placar de 1x0.

San Martin de Tucumán


A vitória no clássico do último final de semana caiu muito bem para o San Martin de Tucumán, afinal foi longe de seus domínios e aconteceu após alguns jogos sem vitória, portanto espera seguir motivado para engrenar na competição e ganhar posições. Hoje está do meio para baixo na tabela, porém em pontos o campeonato está muito equilibrado, sendo que em caso de vitória significa até mesmo ganhar posições, o que nos leva a crer que perder diante da sua torcida é algo que está descartado, ainda mais enfrentando uma equipe que atravessa um momento parecido com o seu.

É evidente que sabe que deve ter um jogo equilibrado na rodada atual, afinal o seu adversário tem interesses bastante parecidos com os seus, mas por atuar em seus domínios tentará somar os três pontos, sendo que neste momento eles seriam muito importantes para o seu crescimento. Caberá ao San Martin de Tucumán se impor, mostrar atitude e determinação, pois com objetividade e eficiência a probabilidade de vitória aumenta consideravelmente. Se conseguir mostrar o desempenho da rodada passada poderá comemorar mais uma vez o placar a seu favor.

Newell's Old Boys


As rodadas aos poucos foram passando e em nenhum momento o Newell's Old Boys conseguiu se firmar no campeonato argentino, tanto que o fato de estar do meio para baixo na tabela de classificação é justamente por ter uma falta de regularidade. Ainda teremos vários jogos a serem disputados e se quiser realmente lutar por algo melhor precisará evoluir em campo, pois da forma como está não sairá do lugar. É importante começar a crescer o mais breve possível, inclusive jogando fora de casa, pois caso conquiste um bom resultado poderá motivar os seus jogadores.

Por outro lado, sabemos que nesta rodada os visitantes vão ter dificuldades grandes, ainda mais por atuar dentro da casa do seu adversário, por isso será necessário que redobre a sua atenção para não cometer erros que possam o prejudicar. É bem verdade que vencer é algo mais complicado, porém dentro das quatro linhas tudo pode acontecer, por isso o Newell's Old Boys espera ter uma defesa muito sólida e aproveitar os contra-ataques e bolas paradas para balançar as redes, afinal assim teria uma probabilidade maior de voltar para casa com um resultado positivo.

Sugestão de Aposta


A equipe do San Martin de Tucumán vinha de maus resultados dentro da competição, porém na rodada passada conseguiu reencontrar o caminho da vitória, e sobre o seu maior rival. Este duelo pode fazer com que a equipe do San Martin de Tucumán consiga adquirir confiança no campeonato. Jogando diante de seu torcedor é essencial que o San Martin de Tucumán consiga ter o controle da partida, assim procurando ter a posse de bola, e procurando pelas jogadas ofensivas.

A equipe do Newell's Old Boys está tendo dificuldades dentro da competição, e atualmente está na parte intermediária da tabela de classificação. Uma das maiores dificuldades que a equipe do Newell's Old Boys vem enfrentando é o fato de não conseguir apresentar um bom futebol longe de sua torcida, onde vem empilhando maus resultados.

Este deverá ser um jogo muito equilibrado, visto que as duas equipes estão realizando uma campanha semelhante e possuem características parecidas. Pelo fato de estar sobre o seu domínio, vejo o time do San Martin de Tucumán com um certo favoritismo, portanto a minha aposta será no handicap asiático 0.0 dos donos da casa.


APOSTA RECOMENDADA:
San Martin de Tucumán Handicap Asiático 0.0 @ [1.90] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Josué Ramos,