Apostas Santos vs Ceará: Entrar com o pé direito

Jair Ventura quer arrancar sua campanha no Brasileirão com três pontos...
Ver mercado

Nesse sábado o Santos recebe o Ceará no Estádio do Pacaembu pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

"Ao que tudo indica teremos um duelo aonde os donos da casa partirão para cima de seu adversário, pois querem pontuar dentro de casa, e por outro lado teremos o time do Ceará se defendendo para tentar levar ao menos um ponto para sua casa."

Santos para Vencer @ [1.65] no Intercâmbio

Santos vs Ceará
Domingo, 01h00 (Portugal) / Sábado, 21h00 (Brasil)

Introdução

Recém é começo de campeonato e com certeza tudo pode acontecer, mas é evidente que os donos da casa chegam como favoritos, afinal veem para buscar a parte de cima da tabela, enquanto os visitantes, recém-promovidos, visam a manutenção na elite nacional.

Santos


Mais uma edição do brasileirão está prestes a começar e mais uma vez o Santos quer fazer uma boa campanha, o que não é novidade, afinal tem um bom time e costumeiramente fica na parte de cima da tabela. É importante ter uma largada com o pé direito e isso faz com que use o fator local como seu aliado neste momento, afinal acaba sendo o favorito e tem mais chances de obter um bom resultado. É importante saber o momento certo para realizar as jogadas para não correr riscos de ser surpreendido, mas não vai deixar de se impor e muito menos deixará de tentar somar os três pontos.

A expectativa é que desde o começo do jogo possa estar no ataque, além disso, espera conseguir balançar as redes cedo, pois isso daria uma tranquilidade maior para o restante do duelo. É evidente que deverá respeitar o adversário, pois se entrar de salto alto pode ser surpreendido, no entanto é difícil imaginar que isso ocorra, portanto ao término dos noventa minutos o Santos provavelmente sairá com a vitória.

Para esta partida o técnico Jair Ventura não poderá contar com Bruno Henrique que está no departamento médico.

Ceará


A grande espera acabou e enfim o Ceará está de volta a primeira divisão do campeonato brasileiro, local de onde espera não mais sair. A última vez em que o Vovô esteve na elite do futebol nacional foi na temporada 2011 e agora espera ter maturidade suficiente para conseguir atingir as suas metas, pois não quer novamente voltar para a Série B. É evidente que não vai ter facilidades pelo caminho e os seus adversários são muito qualificados, portanto não há margens para erros, sendo assim precisará aproveitar cada oportunidade que tiver para somar pontos.

É claro que o adversário da estreia tem mais qualidade técnica e por jogar em casa vai vir com tudo para cima, por isso o Ceará deverá saber se portar dentro de campo para não sofrer gols, sendo que se conseguir evitar isso nos minutos iniciais poderá depois tentar buscar o jogo. Para pontuar longe de seus domínios o time cearense precisará de uma grande atuação, isso partindo de seu goleiro até chegar nos atacantes, tanto que se conseguir realizar isso se aproximaria ao menos de um empate.

Para esta partida o técnico Marcelo Chamusca tem como dúvida Pedro Ken.


Sugestão de Aposta

O objetivo da equipe do Santos é estrear com uma vitória, e tem totais condições de concretizar o seu objetivo, visto que enfrentará uma equipe que subiu de divisão este ano. O time visitante está ciente que deverá encontrar muitas dificuldades nesta rodada, e que terá que marcar forte ao longo de toda a partida, sem dar espaços para o seu adversário, pois qualquer descuido pode lhe custar caro.

Ao que tudo indica teremos um duelo aonde os donos da casa partirão para cima de seu adversário, pois querem pontuar dentro de casa, e por outro lado teremos o time do Ceará se defendendo para tentar levar ao menos um ponto para sua casa. Acredito que este será um jogo muito truncado por conta da marcação que os visitantes deverão imprimir, por conseguinte apostarei na vitória do Santos até o final dos 90 minutos.


Aposta Recomendada:
Santos para Vencer @ [1.65] no Intercâmbio

Ver mercado