Apostas Santos vs Palmeiras: Clássico paulista no retorno do brasileirão

Um Clássico Paulista com ambas as equipes buscando melhoria na tabela da Serie A...
Ver mercado

Nessa quinta-feira o Santos recebe o Palmeiras no Estádio do Pacaembu pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

"Acredito que este seja um embate muito movimentado e com boas chances de gols por parte das duas equipes, então apostarei que ambos os times marquem ao menos um gol cada até o apito final."

Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @ [2.00] no Intercâmbio

Santos vs Palmeiras
Sexta-feira, 00h00 (Portugal) / Quinta-feira, 20h00 (Brasil)

Introdução

Este é um grande clássico do futebol brasileiro e a tendência é que seja muito equilibrado, porém não há como negar que as equipes chegam atravessando momentos diferentes e isso pode afetar. O time do litoral hoje tenta se afastar da zona de rebaixamento e o da capital vem lutando na parte de cima da tabela. Na última vez em que se enfrentaram foi pela semifinal do campeonato paulista e lá o Peixe acabou eliminado nos pênaltis.

Santos


É possível dizer que a pausa que houve no campeonato brasileiro foi necessária para o Santos, pois até então a equipe não conseguia engrenar na competição e com ele teve oportunidades de treinar e tentar aperfeiçoar o seu modelo de jogo. Agora a Série A está voltando e o foco do Peixe é se afastar da zona de rebaixamento, além disso, ter uma grande regularidade para tentar se aproximar da parte de cima da tabela. Neste período sem futebol o time da Vila Belmiro contratou o meia-atacante Bryan Ruiz, capitão da seleção da Costa Rica na última Copa do Mundo, mas não para por aí, pois a direção segue negociando com mais jogadores para reforçar o plantel.

Durante a preparação para a volta do brasileirão acabou realizando amistosos internacionais e mesmo que não tivesse obtido bons resultados serviu de aprendizado, afinal analisou erros e deu ritmo aos jogadores. Agora o Santos quer recomeçar o campeonato brasileiro com o pé direito e sabe que pode fazer isso acontecer, tanto que depende apenas de si. O fato de enfrentar um grande rival faz com que precise ter mais cuidados, mas isso não significa que precise deixar de se impor, pelo contrário, se souber os momentos certos de atacar e defender poderá obter um bom resultado.

Para esta partida o técnico Jair Ventura não poderá contar com Diego Pituca que cumprirá suspensão e Bryan Ruiz que ainda não está apto, além de ter como dúvidas Renato, Daniel Guedes e David Braz que estão com uma virose.

Palmeiras


A sexta colocação na tabela de classificação é algo bom, mas ainda insuficiente para os interesses do Palmeiras, pois quer lutar por coisas grandes no campeonato brasileiro, por isso quer se aproximar dos líderes. A volta do brasileirão vai ser com desfalques para o time do Palestra Itália, primeiro com três jogadores suspensos e a outra definitiva, pois Keno foi vendido ao futebol do exterior. É claro que isso preocupa, mas a equipe tem peças de reposição à altura e a tendência é que siga jogando um bom futebol. É importante lembrar que Gustavo Scarpa ganhou na justiça o direito de voltar a atuar pelo Palmeiras e já deve ser aproveitado neste confronto.

A vontade do Verdão é conquistar os três pontos no clássico e tudo isso por quer mostrar um bom desempenho na competição, com bons resultados e ficando na parte de cima da tabela, porém precisará ralar muito para fazer isso acontecer. Para sermos sinceros, se um empate acontecer o Palmeiras não poderá reclamar, afinal dada as circunstâncias do confronto também é um bom resultado, mas é evidente que sabemos que para conseguir vencer precisará ter uma grande atuação e sem cometer erros.

Para esta partida o técnico Roger Machado não poderá contar com Dudu, Jailson e Luan que cumprirão suspensão.

Sugestão de Aposta


Por se tratar de um clássico, deveremos ter um jogo bastante disputado, pois ambas as equipes sabem da importância de não perder um jogo como esses. A equipe do Santos vem realizando uma fraca campanha dentro da competição, e aproveitou a parada para a copa para realizar alguns amistosos, nos quais não se saiu bem, portanto a equipe conseguiu analisar os seus pontos fracos e tentou ajustá-los para a sequência do campeonato.

O Palmeiras tem o foco de conquistar um grande título este ano, pois investiu forte em seu elenco, portanto a equipe deverá entrar muito focada daqui pra frente na competição, pois sabe da importância de manter uma regularidade de bons resultados.

A equipe da casa precisa buscar bons resultados para se afastar da parte de baixo da tabela de classificação e quem sabe brigar por algo maior dentro da tabela de classificação, portanto precisará ir em busca dos três pontos, porém terá um adversário que mesmo atuando fora de casa costuma realizar ótimas partidas, e geralmente joga para cima. Pelos fatores colocados acima, acredito que este seja um embate muito movimentado e com boas chances de gols por parte das duas equipes, então apostarei que ambos os times marquem ao menos um gol cada até o apito final.


APOSTA RECOMENDADA:
Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @ [2.00] no Intercâmbio

Ver mercado