Apostas Santos vs Paraná: Santos com todas as vantagens frente o lanterna

O Santos busca levantar voo no Brasileirão frente ao lanterna...
Ver mercado

Nesse domingo o Santos recebe o Paraná na Vila Belmiro pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

"Minha alternativa de aposta será que o time da casa consiga abrir vantagem no placar já na primeira etapa da partida, pois enfrentará um time que vem deixando a desejar dentro de campo e está sofrendo com sérios problemas defensivos."

Santos ao Intervalo @ [2.10] no Intercâmbio

Santos vs Paraná
Domingo, 23h00 (Portugal) / Domingo, 19h00 (Brasil)

Introdução

Os donos da casa são os favoritos, pois tem um time melhor e enfrentarão o pior time da competição. Já a situação dos visitantes é bastante crítica e precisará evoluir muito se não quiser ser rebaixado, portanto ao menos agora se evitar a derrota já estará de bom tamanho. A última vez em que se enfrentaram foi no longínquo ano de 2007 e os paulistas venceram pelo placar de 3x2.

Santos


O começo de campeonato brasileiro não está sendo dos melhores para o Santos, pois está muito próximo da zona de rebaixamento e sabe que tem capacidade para estar longe dela. Realmente isso não corresponde com a capacidade do seu elenco e quer aproveitar o fato de jogar em casa para somar os três pontos, que seriam muito importantes neste momento, afinal assim não veria os demais concorrentes abrindo distância de si na parte de cima da tabela de classificação.

Sem dúvidas o que será dito não é para desmerecer ninguém, mas o alvinegro teve sorte de enfrentar o Paraná logo agora, pois sabe que o seu adversário tem uma equipe frágil e dentro da Vila as chances de perder para ele são mínimas. Desta forma, o Santos quer mostrar um bom desempenho desde o começo do jogo, pressionando e não dando chances para os visitantes, pois desta forma a probabilidade de somar os três pontos aumentam consideravelmente.

Para esta partida o técnico Jair Ventura não poderá contar com Bruno Henrique, Vecchio, Renato e Guilherme Nunes que estão no departamento médico.

Paraná


Realmente ainda é cedo para tirarmos constatações absolutas, mas não temos como negar que a campanha que o Paraná vem fazendo no campeonato brasileiro é preocupante, afinal ainda não conseguiu desempenhar um bom futebol e consequentemente ter resultados positivos. O seu maior objetivo para a temporada é conseguir permanecer na elite nacional, mas mudanças drásticas precisarão ser feitas, pois caso mantenha-se assim corre sérios riscos de ser rebaixado.

A peça chave para o Paraná conseguir melhorar a sua condição na competição é a regularidade e para atingir ela precisará desempenhar um bom futebol e ter resultados positivos. Nesta rodada realmente a dificuldade será muito grande, pois terá pela frente um adversário que tem bastante qualidade técnica, portanto além de precisar ter uma boa atuação também deverá contar com um pouco de sorte se quiser obter um placar que lhe seja favorável, mas lembrando de que se cometer qualquer erro poderá ser fatal.

Para esta partida o técnico Rogério Micale não poderá contar com Jhonny Lucas, Raphael Alemão, Diego Tavares e Biteco que estão no departamento médico, além de Cléber Reis que está fora por questões contratuais.

Sugestão de Aposta


Na última rodada do Brasileirão, o time do Santos acabou sofrendo uma goleada fora de casa para o time do Grêmio, pelo placar de 5 x 0, portanto a sua torcida vem protestando e pedindo garra para a equipe, logo nesta partida o time da casa terá uma boa chance de fazer as pazes com o seu torcedor, pois enfrentará um time tecnicamente inferior ao seu.

O time do Paraná está na lanterna da competição, e não é por acaso, pois a equipe não vem conseguindo apresentar um bom desempenho dentro de campo, e nesta rodada tende a ter mais um duelo complicado, pois atuará longe de sua torcida e contra um time bem montado.

Os donos da casa possuem um elenco mais qualificado e mesmo não vivendo uma boa fase dentro da competição, atuando ao lado de sua torcida se tornam favoritos para este embate. Minha alternativa de aposta será que o time da casa consiga abrir vantagem no placar já na primeira etapa da partida, pois enfrentará um time que vem deixando a desejar dentro de campo e está sofrendo com sérios problemas defensivos.


Aposta Recomendada:
Santos ao Intervalo @ [2.10] no Intercâmbio

Ver mercado