Apostas Santos vs São Bento: Superioridade em teste

O Santos busca o retorno às vitórias...
Ver mercado

Nesse domingo o Santos recebe o São Bento na Vila Belmiro em jogo válido pela 12ª rodada do campeonato paulista.

"Jogando ao lado de seu torcedor, a equipe do Santos deverá partir para cima de seu adversário e acredito que consiga confirmar o seu favoritismo neste jogo, logo apostarei na vitória do Santos."

Vitória do Santos @ [1.65] no Intercâmbio

Santos vs São Bento
Domingo, 20h00 (Portugal) / Domingo, 17h00 (Brasil)


Introdução

O Peixe entrará em campo com a sua situação bastante encaminhada e por jogar em casa sem dúvidas é o favorito, enquanto o time sorocabano ficou abaixo do esperado e entrará em campo apenas para cumprir tabela. No último confronto entre os clubes houve vitória do Santos pelo placar de 2x0.

Santos


Nos últimos jogos o Santos vem caindo de produção e se contarmos a Libertadores já são três duelos sem vencer, tanto que na última rodada da primeira fase do paulistão espera confirmar o primeiro lugar do se grupo. Por conta disso, nesta rodada nada além dos três pontos interessam e desde o começo do duelo tentará mostrar a sua força para não ser surpreendido novamente. O fato de enfrentar uma equipe que não tem mais chances de classificação pode facilitar a sua vida.

Contra o São Bento é o grande favorito a vencer o jogo e isso pelo fato de ter um elenco melhor em termos de qualidade técnica e pelo fato dos visitantes terem pecado bastante e já estarem eliminados. Caso consiga ter uma atuação positiva deverá somar os três pontos com extrema naturalidade e sem correr riscos, mas sabe que se entrar de "salto alto" poderá ser surpreendido pelo time de Sorocaba.

Para esta partida o técnico Jair Ventura não poderá contar com Bruno Henrique, Victor Ferraz, Cleber e Yuri que estão no departamento médico.

São Bento


Eliminado com uma rodada de antecedência, técnico não sabe se fica para a Série B e direção insatisfeita com o momento vivido pelo clube, este é o São Bento, que passou de um dos favoritos a ir para as finais para um time que apenas cumprirá tabela. A equipe de Sorocaba até tem uma pontuação boa, porém está num grupo onde os adversários tiveram mais regularidade, sendo que não tem mais chances de ultrapassar o segundo colocado.

Neste jogo não terá o time completo e sabe que dificilmente vencerá o Santos na Vila Belmiro, sendo que pelo menos espera equilibrar o duelo contra os donos da casa. Um fato importante é que este jogo pode ser derradeiro para a continuação de Paulo Roberto Santos, técnico que levou o São Bento ao segundo nível do futebol brasileiro, por isso há um pouco de interesse em relação ao confronto.

Para esta partida o técnico Paulo Roberto Santos não poderá contar com Douglas Assis que está no departamento médico e Régis que foi liberado para acertar com o São Paulo. Lucas Crispim é outro que não e este é por suspensão.


Sugestão de Aposta


Até o momento o Santos possui a terceira melhor campanha dentre todos os times da competição, e seu objetivo é ao menos manter isto, portanto sabe que atuando dentro de casa e contra uma equipe tecnicamente inferior a sua é muito importante que vá para cima desde os minutos iniciais.

A equipe do São Bento já não possui mais chances de classificação, então vem para esta partida apenas para cumprir tabela, e deverá encontrar muitas dificuldades, visto que o time da casa possui um ótimo elenco e está apresentando um bom futebol dentro do campeonato.

Jogando ao lado de seu torcedor, a equipe do Santos deverá partir para cima de seu adversário e acredito que consiga confirmar o seu favoritismo neste jogo, logo apostarei na vitória do Santos.


Aposta Recomendada:
Vitória do Santos @ [1.65] no Intercâmbio

Ver mercado