Apostas São Bento vs Santos: Em duelo longe da Vila Belmiro, Sampaoli busca corrigir problemas

Jorge Sampaoli vem entrosando seu time com vista ao título estadual
Ver mercado

Nessa quinta-feira o São Bento recebe o Santos no Estádio Walter Ribeiro em jogo válido pela 2ª rodada do campeonato paulista.

"Vejo o time do Santos uns passos à frente do São Bento, pois possui um elenco mais enxuto e com isso deverá apresentar um bom futebol dentro de campo e ter o controle da partida."

Vitória do Santos @ [1.96] no Intercâmbio

São Bento vs Santos
Quinta-feira, 21h15 (Portugal) / Quinta-feira, 19h15 (Brasil)

Introdução

Os donos da casa tem a fama de incomodar bastante os times grandes da competição e chega com esse intuito mais uma vez, enquanto os visitantes querem engrenar uma regularidade desde já, portanto visam um bom resultado também. No último confronto entre ambos houve vitória do time de Sorocaba pelo placar de 3x1.

São Bento


A missão do São Bento na segunda rodada do campeonato paulista não será nada fácil, afinal enfrenta um dos maiores clubes do país e que é um dos favoritos ao título estadual. É claro que no começo de temporada tudo pode acontecer, ainda mais que a preparação dos times do interior começa antes dos principais clubes, tanto que chegam com um preparo físico em melhor estado, por isso o time de Sorocaba se apega nesse aspecto para tentar surpreender e ter um bom resultado diante da sua torcida.

Por outro lado, o adversário é muito melhor quanto se trata de questões técnicas, afinal o elenco tem grandes nomes, por isso sabe que para obter algo positivo não poderá cometer erros, além disso, deve contar com a sorte também, pois assim a possibilidade de sair ao menos com um empate de campo se torna bem maior. É claro que temos que destacar o fato do São Bento incomodar os ditos grandes, tanto que se apega muito nisso para tentar surpreender, mas sabemos que a surpresa positiva somente virá com uma grande atuação dentro de campo. Nesta partida irão a campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.

Santos


Na primeira rodada do paulistão o Santos conquistou uma vitória e por ser contra uma equipe do interior já era o esperado, porém ficou nítido que ainda não está no seu melhor preparo. A equipe da baixada santista quer ir evoluindo a cada rodada, tanto que espera chegar melhor para o confronto atual, onde novamente quer um placar positivo. Sendo assim, deve mostrar o seu ímpeto, seja defensivo, meio de campo ou de ataque, afinal precisa anular os donos da casa.

Contra qualquer clube do interior, o time da Vila Belmiro entra como favorito, porém sabe que tradição e renome não ganha jogo, por isso precisará respeitar o adversário e fazer uma boa atuação para sair vitorioso. É justamente por isso que o Santos quer mostrar o seu potencial, anulando o time local e diminuindo os riscos de ter as redes balançadas, pois sabe que assim terá uma chance muito maior de somar novamente os três pontos. Nesta partida irão a campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.

Sugestão de Aposta


O objetivo do São Bento na primeira rodada foi cumprido, visto que a equipe tinha o desejo de somar ao menos um ponto fora de casa, porém agora a equipe espera conseguir um triunfo ao lado de sua torcida. Nesta próxima rodada as dificuldades deverão aumentar, pois a equipe terá um adversário mais qualificado pela frente, o que exigirá um melhor futebol dentro de campo. Pelo fato de atuar sobre o seu domínio, a equipe do São Bento tentará ter a posse de bola a seu favor, assim procurando pela jogadas de ataques nos momentos certos e consequentemente pelos gols.

O Santos conseguiu concretizar uma boa vitória em sua estreia, o que colocou a equipe na parte de cima da tabela de classificação, portanto agora espera manter o mesmo ritmo dentro da competição. A equipe passou por uma reformulação, e com a chegada do novo treinador ganhou uma cara nova, visto que a equipe apresenta um sistema de jogo mais ofensivo e que busca muito as jogadas pelos lados do campo. O seu desejo para este jogo é conseguir buscar mais três pontos, e assim lutar pela liderança do campeonato.

Este tem tudo para ser um jogo bem movimentado, e com duas equipes se doando ao máximo dentro de campo para conseguirem o resultado desejado. Vejo o time do Santos uns passos à frente do São Bento, pois possui um elenco mais enxuto e com isso deverá apresentar um bom futebol dentro de campo e ter o controle da partida. A minha sugestão de aposta será na vitória do Santos até o final do embate.


APOSTA RECOMENDADA:
Vitória do Santos @ [1.96] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado