Apostas São Paulo vs América-MG: Na briga pelo título só a vitória interessa para os paulistas

Diego Aguirre procura firmar o time paulista no topo da tabela...
Ver mercado

Nesse sábado o São Paulo recebe o América-MG no Estádio do Morumbi pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

"Se analisarmos a qualidade técnica dos dois times veremos que o time do São Paulo é muito mais qualificado e ainda leva a vantagem por esta ao lado de sua torcida."

Vitória do São Paulo ao Intervalo @ [1.90] no Intercâmbio

São Paulo vs América-MG
Sábado, 20h00 (Portugal) / Sábado, 16h00 (Brasil)

Introdução

Os donos da casam vivem um momento muito bom e estão na parte de cima da tabela, tanto que são os favoritos, sendo que os visitantes por fazerem uma campanha mais fraca e estarem lutando pela permanência na elite deverão ralar muito para evitar uma derrota. Na última vez em que se enfrentaram houve vitória dos paulistas pelo placar de 3x1.

São Paulo


Na luta pela liderança ter um tropeço é algo que significa muito, mas mesmo tendo empatado na última rodada o São Paulo conseguiu voltar à liderança do brasileirão e tudo isso pelo fato do Internacional ter sido derrotado, sendo que agora não pretende ter tropeços para não correr o risco de deixar o topo da tabela. Qualidade o elenco tricolor tem e vem mostrando muita homogeneidade de um jogo para outro, portanto se seguir com o seu bom futebol deverá somar os três pontos no seu próximo compromisso. É evidente que na luta pelo título a regularidade é fundamental e é justamente por isso que pretende seguir com ela ao longo da competição.

Na rodada atual os paulistas são os favoritos e ao olharmos a tabela de classificação entenderemos o porquê, no entanto, isso não significa que tudo está ganho, muito pelo contrário, deverá ralar bastante para atingir um placar positivo. O São Paulo tem qualidade para vencer e com certeza tentará isso, mas dentro de campo é obrigado a ter força de vontade, determinação e qualidade, pois caso isso não apareça não seria surpresa se fosse surpreendido.

Para esta partida o técnico Diego Aguirre não poderá contar com Bruno Peres que está no departamento médico.

América-MG


Dentro da sua realidade a campanha que o América-MG vem fazendo é positiva, mas ao mesmo tempo faz com que precise estar sempre em alerta, afinal a distância para a zona de rebaixamento não é muita e isso faz com que precise estar sempre atrás de bons resultados. Ainda restam algumas rodadas até o término da temporada, mas o Coelho sabe da grande necessidade de buscar pontos no máximo de jogos possíveis, inclusive enfrentando o líder, pois para cumprir seus objetivos eles podem ser fundamentais.

É claro que o São Paulo é uma equipe muito mais qualificada que o América-MG, portanto os mineiros terão uma enorme dificuldade pela frente, ainda mais por atuar dentro da casa do seu adversário, por isso será necessário que redobre a sua atenção. É bem verdade que vencer é algo mais complicado, porém dentro das quatro linhas tudo pode acontecer, por isso espera ter uma defesa muito sólida e aproveitar os contra-ataques e bolas paradas para balançar as redes, pois se conseguir ao menos um empate é algo que já pode comemorar.

Para esta partida o técnico Adilson Batista não poderá contar com Giovanni, Gerson Magrão, Ruy e Lima que estão no departamento médico.

Sugestão de Aposta


A fase do São Paulo é muito boa, a equipe conseguiu atingir o seu objetivo, o qual era recuperar a ponta da tabela de classificação e agora jogando diante de sua torcida espera conseguir mais um belo resultado, e assim seguir firme e forte na busca pelo título da competição. Nesta próxima partida a equipe atuará ao lado de sua torcida, e contra um time que não costuma realizar boas partidas longe de casa, portanto a tendência é que os mandantes partam para cima desde os minutos iniciais de jogo.

O América-MG atualmente se encontra dentro da zona de qualificação para a sul-americana e nesta rodada terá uma pedreira pela frente, então se quiser sair de campo com um bom resultado terá que melhorar muito o seu desempenho longe de sua torcida. O objetivo dos visitantes é armar uma retranca e tentar neutralizar as jogadas de ataques dos donos da casa, pois assim terá chance de sair de campo ao menos com um empate.

Se analisarmos a qualidade técnica dos dois times veremos que o time do São Paulo é muito mais qualificado e ainda leva a vantagem por esta ao lado de sua torcida, então a vida do América-MG não será nada fácil. Pelos fatos citados acredito que o time do São Paulo consiga abrir vantagem no placar ainda na primeira etapa do jogo.


APOSTA RECOMENDADA:
Vitória do São Paulo ao Intervalo @ [1.90] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado