Apostas São Paulo vs Guarani: Busca por reencontrar o caminho das vitórias

O São Paulo retorna a casa com o intuito de somar três pontos
Ver mercado

Nessa quinta-feira o São Paulo recebe o Guarani no Estádio do Pacaembu em jogo válido pela 4ª rodada do campeonato paulista.

"Pelo fato de jogar diante de sua torcida e possuir um time tecnicamente superior, esperamos um São Paulo agressivo desde os minutos iniciais, por conseguinte apostaremos na vitória dos mandantes até o intervalo."

São Paulo ao Intervalo @ [1.85] no Intercâmbio

São Paulo vs Guarani
Quinta-feira, 23h00 (Portugal) / Quinta-feira, 21h00 (Brasil)

Introdução

As duas equipes que aqui se enfrentam vêm de derrotas e precisam da recuperação, tanto é que vão correr atrás de um resultado positivo, porém é importante dizer que os donos da casa chegam com o favoritismo em relação à vitória. No último confronto entre ambos houve vitória do tricolor pelo placar de 2x1 e um dado importante a ser lembrado é que não perde para o time de Campinas há mais de 20 anos.

São Paulo


A arrancada do São Paulo no paulistão foi boa, pois nas duas primeiras partidas acabou vencendo por goleada, no entanto, no seu terceiro jogo veio um banho de água fria, pois no clássico diante do Santos acabou derrotado pelo placar de 2x0. Mesmo assim permanece na liderança do seu grupo e por não querer deixar o topo da tabela vem em busca da recuperação, portanto somente os três pontos lhe interessam na rodada atual. Por jogar em seus domínios e contar com o apoio do torcedor acaba se tornando o grande favorito.

Há alguns motivos para acreditarmos que o São Paulo sairá de campo com a vitória, sendo que ter um elenco melhor e um bom retrospecto diante do seu adversário são exemplos, portanto se mantiver uma atuação coerente e não cometendo erros não deverá haver surpresas. A certeza que fica é que o tricolor do Morumbi quer mostrar sempre evolução, pois o objetivo é ser campeão estadual e o constante aperfeiçoamento poderá ajudar lá na frente. Sendo assim, a expectativa é de uma grande atuação e uma vitória confortável.

Nesta partida João Rojas e William Farias desfalcam a equipe por estarem no departamento médico, enquanto Luan e Igor Gomes por estarem com a seleção sub-20.

Guarani


O campeonato paulista é o maior estadual do país e muitos o consideram o campeonato mais competitivo após as séries A e B do brasileirão, portanto podemos imaginar o quão difícil é disputar esta competição. O Guarani vem sentindo isso na pele e até o momento não conseguiu se firmar, tendo oscilado, portanto precisa encontrar um meio para engrenar na competição. Como a primeira fase é muito curta não há margens para erros e está mais do que na hora do Bugre se ligar, portanto deverá conquistar o máximo de pontos possíveis nos jogos que terá pela frente.

É claro que o melhor a ser conquistado é uma vitória, porém numa rodada como essa as coisas mudam um pouco, pois terá pela frente um forte adversário e nos domínios dele, portanto um empate é algo que não pode ser considerado ruim. A certeza que fica é que para somar algum ponto precisará ter uma atuação perfeita, isso da defesa ao ataque, afinal com homogeneidade as coisas tendem a fluir de um jeito melhor. Sendo assim, o Guarani espera ter inteligência e saber os momentos certos para agir, sem cometer erros, pois este é o meio a ser seguido para evitar a derrota.

Nesta partida Lennon, Carlinhos e Anselmo Ramon ficam de fora por estarem no departamento médico.

Sugestão de Aposta


O São Paulo conheceu a sua primeira derrota na competição, e isso aconteceu justamente para um de seus maiores rivais, portanto é importante retomar a confiança, para assim conseguir seguir realizando uma boa campanha. Atualmente, a equipe do São Paulo encontra-se na liderança de seu grupo, porém é necessário redobrar a sua atenção. Nesta rodada, o time terá uma bela oportunidade de buscar uma vitória, visto que atuará ao lado de sua torcida, onde costuma buscar bons resultados. O esperado é que o São Paulo vá com tudo para cima de seu adversário, assim tentando abrir o placar logo nos minutos iniciais de jogo.

O Guarani está de olho numa vaga dentro da zona de qualificação, mas para alcançar o seu desejo precisará buscar uma regularidade de bons resultados, coisa que não vem conseguindo ter neste início de competição. Jogando longe de casa, as dificuldades deverão aparecer, e se os visitantes quiserem aprontar para cima dos mandantes terão que armar um forte esquema defensivo.

Se analisarmos as duas equipes, veremos que o time da casa é mais qualificado e fez contratações pontuais para cada setor, portanto chega como um dos favoritos para a competição. Pelo fato de jogar diante de sua torcida e possuir um time tecnicamente superior, esperamos um São Paulo agressivo desde os minutos iniciais, por conseguinte apostaremos na vitória dos mandantes até o intervalo.


APOSTA RECOMENDADA:
São Paulo ao Intervalo @ [1.85] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado