Apostas São Paulo vs Rosario Central: Tensão no Morumbi

Diego Aguirre aponta a uma boa campanha na Sul-Americana...

Nessa quarta-feira o São Paulo recebe o Rosario Central no Estádio do Morumbi pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana.

"Os mandantes mesmo estando numa fase ruim, possuem um elenco mais qualificado do que o dos visitantes, portanto jogando dentro de casa a qualidade do São Paulo poderá prevalecer, entretanto ambos os times são muito retraído e jogam no erro do adversário o que pode contribuir para um jogo mais lento e sem muita ofensividade."

Menos de 2.5 Gols @ 1.705/7 no Intercâmbio

São Paulo vs Rosario Central
Quinta-feira, 01h45 (Portugal) / Quarta-feira, 21h45 (Brasil)

Introdução

No primeiro duelo entre ambos, em partida fraca tecnicamente, o placar que prevaleceu foi o 0x0, portanto tudo está em aberto, sendo que quem tiver mais objetividade e eficiência poderá se sobressair em relação ao outro.

São Paulo


Logo de cara já podemos afirmar que o São Paulo não pode reclamar do resultado que aconteceu na Argentina, pois desde o primeiro tempo da partida esteve com um jogador a menos, algo que só foi se igualar nos minutos finais com a expulsão de um jogador do time local. O duelo em sim foi fraco tecnicamente e o tricolor sabe que precisará melhorar bastante se quiser passar de fase, pois neste momento somente a vitória lhe interessa.

É evidente que tem qualidade em seu elenco e poderá ganhar o jogo com naturalidade, mas terá que demostrar isso dentro de campo, com uma atuação de alto nível e sem cometer erros. Desde os minutos iniciais o São Paulo deverá se impor em campo, diminuindo os espaços dos visitantes e consequentemente tendo mais posse de bola, pois sabe que se tiver o domínio do jogo irá se aproximar da tão esperada vitória que precisa para passar de fase.

Para esta partida o técnico Diego Aguirre não conta com Rodrigo Caio que cumprirá suspensão.

Rosario Central


O jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana só mostrou que o Rosario Central precisará jogar com mais atitude e qualidade se quiser passar de fase, pois se repetir a atuação que teve não seria surpresa nenhuma ser eliminado. Isto é dito pelo fato de ter jogado praticamente um tempo com um jogador a mais e não ter conseguido marcar um gol sequer, pois faltou objetividade e eficiência quando teve a bola nos pés.

Agora as coisas complicaram e sabe que para passar de fase precisará marcar gols, sendo assim deverá ter muito mais atitude se quiser buscar um bom resultado. Sendo assim, cabe ao Rosario Central ter inteligência para jogar esta partida, ou seja, deverá saber os momentos certos de atacar e se defender, tanto que jogadas de bolas paradas e os contra-ataques podem ser as principais armas para tentar surpreender os donos da casa. F. Carrizo, que foi expulso no jogo de ida, desfalcará os argentinos neste confronto.

Sugestão de Aposta

A fase do São Paulo não é das melhores nesta temporada, então quer realizar uma boa campanha nesta competição para fazer as pazes com a sua torcida, logo terá que buscar a vitória dentro de casa nesta partida de volta.

Os visitantes estão cientes que terão um duelo muito complicado pela frente, mas se apegam no fato de possuírem uma equipe que marca bastante para tentar segurar o jogo e quem sabe surpreender os donos da casa e alcançar a tão sonhada classificação.

Os mandantes mesmo estando numa fase ruim, possuem um elenco mais qualificado do que o dos visitantes, portanto jogando dentro de casa a qualidade do São Paulo poderá prevalecer, entretanto ambos os times são muito retraído e jogam no erro do adversário o que pode contribuir para um jogo mais lento e sem muita ofensividade, nessa visão uma aposta em menos de 2.5 gols me parece de grande valor.


Aposta Recomendada:
Menos de 2.5 Gols @ 1.705/7 no Intercâmbio