Apostas Serie A: Derby de Milão pode cair para o Inter

Mauro Icardi apontou um hat-trick no último Derby della Madonnina
Ver mercado

Dave Farrar prevê a jornada reagendada da Serie A e acredita que o bom momento do Inter terá continuação diante do seu grande rival AC Milan...

“O Milan sofreu a sua primeira derrota na liga desde 23 de Dezembro, e eu sinto que ela pode ser seguida por uma segunda, já que o Inter os defronta esta quarta-feira no Derby de Milão."

Inter pode fazer a 'Dobradinha' em Derbies nesta temporada


AC Milan vs Inter de Milão
Quarta-feira, às 17:30 (Portugal) / 13:30 (Brasil)
Em Direto no Betfair Live Video


O AC Milan jogou bem contra a Juventus no fim de semana, mas deve ter ficado desanimado com a forma como o jogo terminou.

Sofreu dois golos tardios, que acabou com o período de vitórias que tinha tido ultimamente, pelo menos na Serie A.

Foi a primeira derrota na liga desde 23 de Dezembro, mas desconfio que pode ser seguida por outra, já que o Milan defronta o Inter esta quarta-feira, no derbi. O Milan venceu o Chievo na semana anterior, mas nas últimas duas semanas tem-lhe faltado a intensidade que Gennaro Gattuso conseguiu instigar na equipa.

O Inter renasceu. Depois dum longo período frustrante, venceu três dos últimos quatro encontros (com um excelente empate frente ao Nápoles) e está outra vez cheio de confiança.

Não sofre golos há quatro jogos consecutivos e marcou oito golos nos últimos dois encontros.

O Inter venceu por 3-2 num jogo electrizante no início da temporada, mas acho que este jogo vai ser muito diferente. Depois de ter marcado seis golos nos últimos dois jogos, Mauro Icardi continua a ser preponderante e acho que o Milan vai ter dificuldades em causar problemas à defesa do Inter, liderada pelo óptimo Milan Skriniar.

O empate é uma possibilidade, como acontece muitas vezes neste encontro, mas tenho confiança no renascimento do Inter, e vou apostar neles esta quarta-feira, com um preço interessante.


Aposta Recomendada:
Inter vence o AC Milan @ [2.88]

Ver mercado