Apostas Serie A: Montella pode agudizar crise do Milan

O Milan encontra-se sob pressão após fraco começo de temporada...

Dave Farrar prevê que a Fiorentina de Montella possa ampliar a crise em San Siro, ao mesmo tempo que o líder Inter de Milão pode revelar que não está assim tão sólido...

Federico Chiesa está a aquecer para a missão, eles estão mais sólidos defensivamente, e eu não os avaliaria a 3.309/4 para vencer em San Siro. Se eles conseguirem isso mesmo, então teremos uma grave crise a rebentar no Milan e Giampaolo pode estar à beira do precipício.

Montella pode precipitar crise do Milan

AC Milan vs Fiorentina
Dominog, às 19:45 (Portugal) / 15:45 (Brasil)
Em Directo na Betfair TV

No Domingo à noite, o Milan recebe a Fiorentina, e os directores do clube milanês podem estar a começar a sentir que cometerem um erro terrível ao contratar o técnico Marco Giampaolo. Eu apostei que o Milan terminaria no top-4, e até apontei que poderiam começar lentos, mas nunca tão lentos quanto isto.

Os comandados de Giampaolo perderam três dos cinco jogos de abertura, incluindo dois esta semana contra Inter e Torino, e mesmo que Paolo Maldini esteja a apelar à calma e falando de um começo lento que Arrigo Sacchi fez com os Rossoneri, certamente que existirão preocupações internas.

Na verdade, o plantel do Milan parece curto e cansado. Não faço ideia do que jogadores como Hakan Calhanoglu e Samu Castillejo estão ainda a fazer no clube, e Suso também parece previsível. Krzysztof Piatek marcou de penalty a meio da semana, mas cada vez mais dá a sensação de que passará ao lado da temporada, o que também preocupa.

Com a formação Viola a ter entrado mal na temporada, mas a ter a confiança claramente rejuvenescida após um empate na Atalanta no último fim-de-semana, e depois uma vitória frente à Sampdoria a meio da semana, eu penso que Vincenzo Montella irá abordar a partida frente ao seu anterior clube com alguma felicidade antecipada.

Federico Chiesa está a aquecer para a missão, eles estão mais sólidos defensivamente, e eu não os avaliaria a 3.309/4 para vencer em San Siro. Se eles conseguirem isso mesmo, então teremos uma grave crise a rebentar no Milan e Giampaolo pode estar à beira do precipício.

Tendo em conta o descanso extra que os visitantes tiveram esta semana, e a janela mental na qual irão abordar este jogo, estou satisfeito por correr riscos com eles. Estas duas equipas parecem-me demasiado equilibradas para os preços a que actualmente estão.

Sobrevalorizado Inter

Sampdoria vs Internazionale
Sábado, às 17:00 (Portugal) / 13:00 (Brasil)
Em Directo na Betfair TV

Eu sei que o Inter é a equipa do mês, e que cinco vitórias em cinco partidas lhes permitiu assumir o topo da tabela, mas eles mostraram no encontro de meio da semana frente à Lázio, e em outras ocasiões anteriores a isso, que são seriamente falíveis.

Não teria sido injusto se a Lázio tivesse saído vencedora em San Siro na quarta-feira, e à parte dos problemas envolvendo Romelu Lukaku na frente, também existem problemas defensivos.

Não deveriam existir, tendo em conta as presenças de Diego Godin, Milan Skriniar e Stefan de Vrij, mas elas foram expostas regularmente, e precisaram contar com Samir Handanovic para os salvar.

A Samp começou muito mal, e Eusebio Di Francesco pode não estar longe do despedimento, mas eles marcaram em todos excepto dois dos seus seis encontros na temporada até ao momento. Embora eu acredite que eles vão perder, estou satisfeito por ver o 'Sim' em Ambas as Equipas Marcam disponível a 1.845/6.

Pode parecer uma aposta excêntrica, tendo em conta que o Inter só sofreu um golo na liga em toda a temporada até este momento, e que o melhor marcador da Serie A na época passada Fabio Quagliarella não está 100% apto, mas os problemas estão mesmo ao virar da esquina, e eu penso que teremos mais discussões sobre a questão defensiva do Inter após a sua visita a Génova.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"