Apostas Sevilla vs Atlético de Madrid: Colchoneros em declínio

Vincenzo Montella está próximo de eliminar um forte oponente como o Atlético...
Abrir Conta
Ver mercado

Nesta terça-feira o Sevilla recebe o Atlético de Madrid no Estadio Ramón Sánchez Pizjuán pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Rey.

"Confronto complicado onde ambas as equipes devem marcar gols, jogo ofensivo, onde uma aposta em ambas as equipes marcam gols me parece de muito valor."

Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @ [1.70] no Intercâmbio

Sevilla vs Atlético de Madrid
Terça-feira, 20h30 (Portugal) / Terça-feira, 18h30 (Brasil)

Introdução

Nesta terça-feira o Sevilla recebe o Atlético de Madrid no Estadio Ramón Sánchez Pizjuán pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Rey. Os donos da casa surpreenderam e mesmo longe de seus domínios arrancaram uma importante vitória que o deixou em vantagem, afinal agora o time de Madrid terá uma longa luta para reverter esta situação. No jogo de ida o Sevilla venceu pelo placar 2x1.

Sevilla


O histórico recente do Sevilla diante do Atlético de Madrid com certeza deixou os torcedores dos donos da casa preocupados, pois não era nada bom e os resultados negativos predominavam. No entanto, a grande surpresa veio e foi justamente num jogo de extrema importância, afinal os rojiblancos venceram por 2x1 em Madrid largaram em vantagem na primeira mão das quartas de final da Copa do Rey. Agora há resultados a seu favor que caso não vença o faz seguir vivo na competição.

É claro que apenas jogar com o regulamento embaixo do braço é arriscado, por isso não quer dar chances ao azar, tanto que tentará mais uma vez vencer a partida. É importante frisar que agora o Sevilla não precisa ter pressa e pode conduzir o jogo de forma tranquila, ou seja, ter mais calmar para trabalhar a bola e se aproximar dos gols. Se balançar as redes se aproximará ainda mais da vaga nas semifinais.

Para esta partida o técnico Vincenzo Montella não poderá contar com Simon Kjaer, Daniel Carriço e Nicolás Pareja que estão no departamento médico.

Atlético de Madrid


Com certeza o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Rey é algo que pegou o Atlético de Madrid de surpresa, pois perder diante do seu torcedor foi algo muito negativo e que agora o obriga a reverter a derrota por 2x1. Isso vai ser complicado e no jogo subsequente ao da derrota, empatou em casa (pelo campeonato espanhol contra o Girona) e mostrou um futebol abaixo do esperado, portanto será necessário corrigir erros e melhor dentro de campo para atingir o seu objetivo.

Primeiramente é importante frisar que os colchoneros não podem deixar o desespero bater em busca do gol, mas ao mesmo tempo precisará ser efetivo no ataque, pois serão noventa minutos para reverter a situação. O jogo em si vai ser complicado e é algo normal nesta fase da competição, mas se realmente quiser ir para as semifinais precisará ter uma grande atuação e não poderá cometer erros.

Para esta partida o técnico Diego Simeone não poderá contar com Filipe Luís e Nico Gaitán que estão no departamento médico.

Sugestão de Aposta


Neste confronto a equipe do Madrid precisa vencer o jogo a todo custo para buscar sua classificação na Copa do Rey, entretanto em casa foram vencidos pelo Sevilla e toda a esperança se encontra em um jogo difícil fora de seus domínios diante de um time tecnicamente muito forte. A equipe do Sevilla vive um momento de grandes oscilações em sua temporada, mas sua equipe dispõe de muita qualidade, e podemos dizer que administrar o placar favorável será algo que os rojiblancos saberão fazer em seus domínios.

Pois de certa forma o dever de casa é vencer o Atlético e essa missão é completamente plausível, sendo que o adversário terá que se atirar ao ataque na busca por gols, enquanto a equipe da casa apenas precisa esperar o momento certo para matar o jogo. Confronto complicado onde ambas as equipes devem marcar gols, jogo ofensivo, onde uma aposta em ambas as equipes marcam gols me parece de muito valor.


Aposta Recomendada:
Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @ [1.70] no Intercâmbio

Josué Ramos,