Apostas Sheffield United vs Wolverhampton: Wolves chega mais confiante para estreia na Premier League

Nuno Espírito Santo mira uma vaga no G-6 da Premier League em 2020/21
Abrir Conta
Ver mercado

Nesta segunda-feira, Sheffield United e Wolverhampton se enfrentam por suas respectivas estreias na Premier League.

"A tendência é que tenhamos um jogo agitado e com boas chances de gols. Apostaremos que ambos balancem as redes."

Para Ambas as Equipes Marcarem Gols (SIM) @ [2.30] no Exchange

Sheffield United vs Wolverhampton
Segunda-feira 14:00h (Brasil) / Segunda-feira 18:00h (Portugal)
Premier League - 1ª Rodada

INTRODUÇÃO

O palco deste duelo será o Estádio Bramall Lane, em Sheffield, na Inglaterra. No último encontro entre os dois times, o Sheffield levou a melhor e venceu pelo placar de 1x0.

A fase do Sheffield United


A equipe do Sheffield fez uma bela Premier League na temporada passada, não oscilou muito e acabou figurando no meio da tabela. Não possui um sistema ofensivo de muita qualidade, porém atuará em seus domínios e deverá propor o jogo em busca da vitória. Mesmo sem a presença de seu torcedor, o fator local pode ser fundamental para uma eventual vitória, mesmo que encontre dificuldades no confronto.

Nas suas últimas 11 partidas disputadas, sofreu 5 derrotas, empatou 2 vezes e venceu em 4 oportunidades. Em seu confronto mais recente, empatou em 2x2 com o time do Preston NE, válido por um amistoso.

Agora, o técnico Chris Wilder irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco, visando iniciar a competição com os 3 pontos. Por hora, sem novos desfalques confirmados.

A fase do Wolverhampton


A equipe do Wolves fez uma boa competição na temporada passada e por muito pouco não ficou entre os 6 primeiros colocados. Agora, ainda mais focados, deverão ir com tudo para fazer uma Premier League ainda melhor. Por este fato, deverão se impor ofensivamente mesmo atuando fora de seus domínios, visando iniciar a competição com vitória.

Nos seus últimos 12 jogos disputados, foram 4 derrotas, 2 empates e 6 vitórias. Em seu duelo mais recente, foi derrotado pelo time do Sevilla, em jogo válido pela Liga Europa. Agora, Nuno Espírito Santo o técnico da equipe, irá a campo com o que tiver de melhor disponível em seu elenco, pois sabe da importância de iniciar uma competição com vitória. Por hora, não há novos desfalques confirmados.

SUGESTÃO DE APOSTA


A equipe do Sheffield United tem a vantagem de atuar em casa nessa rodada, então quer mostrar um grande futebol e assim somar os três pontos. Esse tende a ser um jogo difícil, mas a equipe tentará se impor e ter atitude para conquistar o resultado desejado.

O Wolves quer se assumir e assim somar pontos longe de casa em sua estreia. Espero por um time marcando forte e procurando pelos espaços vazios para contra-atacar.

A tendência é que tenhamos um jogo agitado e com boas chances de gols. Apostaremos que ambos balancem as redes.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Josué Ramos,