Apostas Southampton vs Tottenham: Saints não vão cair sem oferecer resistência

Nathan Redmond tem-se destacado sob o leme de Ralph Hasenhuttl
Ver mercado

O Tottenham tem o hábito de despachar as equipas aflitas da Premier League, mas Andy Schooler espera que o Southampton consiga pelo menos oferecer-lhes algo que pensar no sábado...

"Os Spurs marcaram em cada jogo fora de casa na liga excepto na recente visita ao Chelsea, enquanto também precisas de recuar até Outubro para encontrar a última vez em que os Saints ficaram em branco em casa."

1.5pts em Ambas as Equipas Marcam @ [1.75] no Intercâmbio

Southampton vs Tottenham
Sábado, às 15:00 (Portugal) / 12:00 (Brasil)

O Southampton continua bastante envolvido na fuga à despromoção mas restam poucas dúvidas da sua melhoria desde a chegada em Dezembro do novo técnico Ralph Hasenhuttl.

Reconhecendo as deficiência no plantel, em especial a falta de um real goleador, o austríaco olhou a formas de extrair mais dos seus jogadores ao seu dispor.

Exemplos que surtiram efeito incluem empurrar James Ward-Prowse para uma posição mais ofensiva - ele marcou em cinco dos últimos oito jogos na liga e está a [6.50] para marcar a qualquer altura neste jogo - enquanto também conseguiu trazer o melhor de Nathan Redmond, que claramente foi solicitado para correr para cima das defesas opositoras, e o internacional inglês também foi forçado a mudar de posição de jogo para jogo.

Os Saints continuam a consentir demasiados golos para o gosto de Hasenhuttl - eles só não sofreram em duas de 14 partidas na liga até ao momento - mas eles superaram esse handicap em várias ocasiões, mais notavelmente quando bateram o Arsenal por 3-2 no St Mary's.

O Southampton também empatou em casa 2-2 com o Manchester United mais cedo na temporada, enquanto na partida fora do último fim-de-semana voltaram a causar muitos problemas aos Red Devils e só perderam com um golo tardio, que ditou um 3-2 final.

Spurs Batalhadores


Este fim-de-semana eles enfrentam outra equipa do Big Six, que tem sido impiedosa em bater as mais fracas equipas da Premier League.

Eles venceram todos os jogos que disputaram para além de um contra equipas que estão actualmente na segunda metade da tabela, com a excepção a ser a sua recente derrota por 2-1 em Burnley.

Essa derrota deu o mote para uma sequência de três partidas na liga sem vencer, e que basicamente enterrou as suas hipóteses de título. O foco agora, pelo menos em termos domésticos, terá de estar em assegurar um lugar no top-4 tendo em conta que o 5º classificado Arsenal está agora apenas quatro pontos atrás.

Eles terão ficado mais motivados pela sua vitória de meio da semana em Dortmund para a Liga dos Campeões, assegurada através de uma exibição muito profissional.

Quanto isso terá consumido das suas energias é algo para ser debatido, no entanto o golo de Harry Kane no início da segunda parte permitiu-lhes aliviar o ritmo a partir daí.

Esse encontro foi o 26º dos Spurs num espaço de 102 dias desde a última pausa internacional, mas graças à próxima pausa do género, o seu embate com o Southamptomn será seguido por 22 dias sem qualquer partida.

Mauricio Pochettino, de regresso à sua antiga casa, irá certamente tentar espremer o máximo que ainda reste dos seus jogadores e estará motivado pelo regresso à competição de Dele Alli, para além de Eric Dier que também voltou a meio da semana. No entanto, Kieran Trippier continua de fora.

Tottenham bastante favorito


Com o já mencionado Kane a ter marcado três nos últimos quatro jogos desde o seu regresso após lesão no tornozelo e seis nos últimos quatro jogos contra os Saints, os Spurs podem facilmente tornar [1.90] numa vitória fora numa óptima cotação, particularmente quando consideras esse forte registo contra equipas aflitas.

Ainda assim, eu sinto que o Southampton lhes irá causar alguns problemas, particularmente na sequência da sua visita de meio da semana à Alemanha, e estou à procura de uma forma de ficar do lado deles.

Embora não esteja convencido de que eles vão obter o resultado de que tanto necessitam - estão a [4.50] para vencer o jogo e a [3.90] para empatar - é outra cotação abaixo do par que me parece a melhor opção.

Expectativa de Golos


Ambas as equipas marcam pode ser apostado a [1.75] e é algo que ocorreu em 71% dos jogos em casa do Southampton e 53% dos jogos dos Spurs fora de casa. A aposta foi ganha em nove dos últimos 11 embates das duas equipas, incluindo os últimos seis.

Os Spurs marcaram em cada jogo fora de casa na liga excepto na recente visita ao Chelsea, enquanto também precisas de recuar até Outubro para encontrar a última vez em que os Saints ficaram em branco em casa. O Manchester City concedeu nesta deslocação e o mesmo pode suceder com os Spurs.

Uma opção alternativa é o ligeiramente superior [1.84] para termos mais de 2.5 golos - isso ocorreu em oito desses 11 mais recentes embates. As estatísticas mostram que o Southampton atingiu este critério em 64% dos seus jogos em casa e o Tottenham em 67% das suas deslocações.

No entanto, é o Ambas Marcam que eu prefiro com ambas as equipas a providenciarem ameaça ofensiva suficiente sem que estejam particularmente seguras na defesa.

Multi-Aposta da Partida


Eu já mencionei a adoração de Harry Kane para com a defesa do Southampton, enquanto Nathan Redmond deve causar problemas no outro lado do campo - ele marcou seis vezes em 16 jogos sob o leme de Hasenhuttl e tem jogado na posição de avançado centro ultimamente.

A dupla de ambos os jogadores a marcarem nesta partida paga [10.34].


APOSTA RECOMENDADA:
1.5pts em Ambas as Equipas Marcam @ [1.75] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado