Apostas Sport vs Corinthians: Duelo de meio de tabela

O técnico interino Dyego Coelho deixou boa impressão na vitória do Timão em cima do Bahia

Em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, Sport e Corinthians irão se enfrentar na Ilha do Retiro, em Recife, Pernambuco.

"Ao que tudo indica, esse será um jogo muito disputado, mas vejo o Corinthians com uma certa vantagem, pois possui um time mais qualificado."

Corinthians Empate Anula a Aposta @ 2.1411/10 no Exchange

Sport Recife vs Corinthians
Quarta-feira 21:30h (Brasil) / Quinta-feira 01:30h (Portugal)
Campeonato Brasileiro | Série A - 12ª Rodada

INTRODUÇÃO

Este vai ser um duelo de meio de tabela, onde as equipes chegam querendo o crescimento na competição. Na última vez em que se enfrentaram, houve vitória dos paulistas pelo placar de 2x1.

A fase do Sport Recife


O Sport vem de uma boa vitória contra o Fluminense e isso o colocou na décima posição do brasileirão. É claro que não é uma posição ruim, ainda mais para uma equipe do seu porte. No entanto, não esconde que pretende mostrar algo ainda melhor, pois não quer correr o risco de cair na tabela.

Sendo assim, tem que fazer dos jogos na Ilha do Retiro suas decisões, pois somente resultados positivos interessam. Assim como na rodada passada, vai ter dificuldade no confronto atual e a exigência será grande. Porém, se mostrar segurança defensiva e não desperdiçar as oportunidades do ataque, poderá somar os três pontos.

Como dito, o Sport está na parte intermediária da tabela e os seus números acabam condizendo à esta realidade. Portanto, tudo que fizer para evoluir será positivo, pois lá na frente indicará qual o caminho que irá seguir. O desejo dos nordestinos é permanecer na elite, mas sempre visando algo maior.

A fase do Corinthians


A vitória do Corinthians sobre o Bahia na rodada passada foi de suma importância para os paulistas. Isto é dito, pois vem apresentando um futebol oscilando e hoje está mais próximo da zona de rebaixamento do que Libertadores. Ainda sob o comando do interino Dyego Coelho, o Timão precisa mais um bom resultado para se afastar dos últimos colocados, mesmo sabendo que a dificuldade vai existir. De qualquer forma, tem que saber que é o único responsável pelos seus resultados.

A falta de regularidade é o que mais vem afetando o Corinthians, pois não consegue manter um padrão de jogo e, consequentemente, bons resultados. Diante desta informação, cabe ao comando técnico do clube organizar a equipe e montar estratégias para superar os adversários.

Não importa onde irá jogar ou quem irá enfrentar, tem que fazer valer o peso da sua camisa e buscar placares positivos. Sendo assim, deverá respeitar o Sport na rodada atual, mas deverá agir desde cedo para tentar somar os três pontos.

SUGESTÃO DE APOSTA


O Sport tem como objetivo somar pontos nessa rodada, para assim conseguir subir mais posições na tabela, porém essa não será uma partida fácil. Atuando em casa, será importante ter a posse de bola a seu favor e assim procurar pelas jogadas de ataque com inteligência.

O Corinthians quer lutar por uma vaga na Libertadores, então precisa buscar uma regularidade de bons resultados. Nessa rodada, as dificuldades deverão aparecer, então é necessário estar atento.

Ao que tudo indica, esse será um jogo muito disputado, mas vejo o Corinthians com uma certa vantagem, pois possui um time mais qualificado. A minha aposta será na vitória do Corinthians sem a opção do empate.

***

Acompanhe todas as novidades e prévias para o Campeonato Brasileiro em nossa página!