Apostas Sporting Kansas City vs Real Salt Lake: Kansas com todas as vantagens

Se espera mais uma partida acirrada entre esses dois times
Ver mercado

Nesse domingo o Sporting Kansas City recebe o Real Salt Lake no Children's Mercy Park pelo jogo de volta das semifinais de conferência da Major League Soccer.

"Se analisarmos o fato do Sporting Kansas City ter a vantagem de jogar frente a sua torcida neste jogo de volta, veremos que são enormes as chances dos donos da casa saírem de campo com a sua classificação."

Kansas City ao Intervalo @ [1.83] no Sportsbook

Sporting Kansas City vs Real Salt Lake
Domingo, 20h00 (Portugal) / Domingo, 18h00 (Brasil)

Introdução

No primeiro jogo o empate em 1x1 prevaleceu e isso deixa tudo em aberto, com as duas equipes com chances de seguir na competição, porém não há como negar que os donos da casa chegam com uma leve vantagem e isso pelo fato de tudo que apresentaram ao longo do campeonato.

Sporting Kansas City


Com certeza o fato de ter empatado no jogo de ida não foi algo que deixou o Sporting Kansas City feliz, porém não dá para fazer terra arrasada, afinal agora estará jogando diante da sua torcida e tem totais condições de obter o placar necessário para seguir disputando o título da Major League Soccer. Todos sabem da capacidade que os donos da casa têm, tanto que não é à toa estarem onde se encontram, por isso se mantiverem o bom desempenho que tiveram ao longo da competição poderão ter um placar favorável e consequentemente garantir a sua qualificação.

Um dos motivos que nos leva a crer que o Sporting Kansas City não perderá é pelo fato de ser um dos times que mais foi regular na atual edição da Major League Soccer, o que deixa em evidência a qualidade e a homogeneidade do grupo. Desta maneira, é de se acreditar que tenhamos um jogo bastante franco, com as duas equipes marcando firme e buscando o ataque, portanto quem for mais competente com a bola poderá obter um resultado positivo e consequentemente a qualificação.

Para esta partida o técnico Peter Vermes não poderá contar com Cristian Lobato e Jimmy Medranda que está no departamento médico.

Real Salt Lake


Não foi nada bom o resultado que o Real Salt Lake obteve no jogo de ida das semifinais de conferência da Major League Soccer, pois acabou ficando no empate, em seus domínios, o que faz ter que reverter isso longe de seus domínios. É claro que não vai se entregar e confirma muito no seu elenco, por isso espera ter muito foco e dedicação para alcançar as suas metas. Sendo assim, a ideia é surpreender, mostrar muita determinação e atitude, pois assim tende a aproximar-se de um bom resultado.

Quando se enfrenta um concorrente direto é evidente que não há facilidades e o duelo atual é um caso desses, portanto é obrigado a ter uma atuação de alta qualidade, pois somente assim terá chances de vencer. Neste confronto não há como dizer que há um grande favorito, pois ele pode ser definido apenas nos detalhes, portanto o Real Salt Lake quer ter mais objetividade e eficiência para conquistar a vitória e conseguir se aproximar do êxito em seus objetivos.

Para esta partida o técnico Mike Petke não poderá contar Tony Beltran, Jordan Allen, Alex Horwath e David Horst que estão no departamento médico.

Sugestão de Aposta


Na partida de ida, o time do Sporting Kansas City conseguiu buscar um bom resultado fora de casa, pois empatou com gols. Neste duelo de volta, o objetivo dos donos da casa é irem para cima em busca do resultado positivo. Atuando dentro de casa, o Sporting Kansas City espera ter o controle da partida, assim ditando o ritmo do jogo, e procurando pelas jogadas de ataques, e consequentemente concluindo-as com eficiência.

O Real Salt Lake está ciente das dificuldades que irá enfrentar neste duelo, pois precisa buscar um ótimo resultado fora de casa. Mesmo jogando longe de seu domínio, a equipe do Real Salt Lake terá que ser agressiva, pois precisa de gols para seguir sonhando com a sua classificação.

Se analisarmos o fato do Sporting Kansas City ter a vantagem de jogar frente a sua torcida neste jogo de volta, veremos que são enormes as chances dos donos da casa saírem de campo com a sua classificação. Creio que os visitantes tentarão dar o máximo dentro de campo, porém terão muitas dificuldades de segurarem os mandantes, os quais costumam conquistar ótimos resultados ao lado de sua torcida. Acredito que uma aposta de bom valor será na vitória do Sporting Kansas City ainda na primeira etapa do jogo.


APOSTA RECOMENDADA:
Kansas City ao Intervalo @ [1.83] no Sportsbook

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Josué Ramos,