Apostas Stoke City vs Manchester City: Visitante extremamente indesejado

Bernardo Silva se vem afirmando no Man City...
Ver mercado

Nessa segunda-feira o Stoke City recebe o Manchester City no Britannia Stadium em jogo válido pela 30ª rodada da Premier League.

"Mesmo jogando fora de casa, o time do Manchester City é franco favorito para este duelo, pois possui uma equipe mais qualificada e deverá mostrar isso ao longo dos 90 minutos."

Manchester City ao Intervalo @ [1.70] no Intercâmbio

Stoke City vs Manchester City
Segunda-feira, 20h00 (Portugal) / Segunda-feira, 17h00 (Brasil)

Introdução

Neste jogo teremos frente a frente uma equipe que vem lutando arduamente contra o rebaixamento, enquanto a outra praticamente já garantiu o título, tanto que não é a toa que os visitantes chegam como favoritos. No último confronto entre ambos houve vitória do City pelo placar de 7x2.

Stoke City


Se no começo da temporada o Stoke City tinha esperanças de lutar por uma vaga na Europa League agora espera poder escapar do rebaixamento, tanto que brigará até a última rodada para permanecer na primeira divisão. Sabe que diante do seu torcedor é praticamente uma obrigação vencer, ainda mais estando na sua situação, por isso terá que ter muita determinação para fazer isso acontecer, mesmo sabendo que o seu retrospecto recente não é bom.

Por outro lado, sabe que não terá facilidades ao enfrentar o Manchester City, portanto nesse caso até um empate é algo que pode ser comemorado, sendo que para isso acontecer existe a necessidade de ter uma grande atuação e não poderá cometer erros, afinal eles podem ser fatais diante de uma equipe qualificada. Somente pelo fato dos visitantes estarem na liderança que um ponto pode ser considerado bom para o Stoke City.

Para esta partida o técnico Paul Lambert não poderá contar com Stephen Ireland que está no departamento médico.

Manchester City


Não importa se você gosta do Manchester City ou não, mas somos obrigados a admitir que o que a equipe vem apresentando nesta temporada é magnifico, afinal já abriu dezesseis pontos de distância para o segundo colocado e está com uma mão na taça da Premier League. Mesmo estando numa situação confortável ainda espera seguir mostrando um bom futebol e obtendo resultados positivos, tanto é que entrará em campo para buscar mais uma vitória na competição. Tem apenas uma derrota no campeonato inglês.

O elenco do Manchester City é muito bom e tem um dos melhores técnicos do mundo o comandando, portanto é evidente que chega com o favoritismo e quer transformar isso em vitória. Se conseguir manter o bom nível de atuação que vem tendo ultimamente não deve passar tanto trabalho para ganhar do Stoke City, mas ao mesmo tempo não poderá entrar em campo achando que está tudo ganho, pois do outro lado os donos da casa também visam um resultado positivo.

Para esta partida o técnico Pep Guardiola não poderá contar com Benjamin Mendy que está no departamento médico.


Sugestão de Aposta


O momento do Stoke City é bastante delicado dentro da competição, visto que está na penúltima colocação da tabela de classificação, portanto precisa melhorar seu rendimento dentro de campo para assim então buscar melhorar sua pontuação, porém nesta rodada terá um jogo complicadíssimo pela frente.

A equipe do Manchester City vem mostrando um futebol de dar inveja aos seus adversários, não é à toa que é líder absoluto do campeonato, e tem como objetivo melhorar ainda mais sua pontuação na tabela e ser campeão antecipado, portanto tentará aproveitar o mau momento dos donos da casa, para assim ir atrás de mais três pontos.

Mesmo jogando fora de casa, o time do Manchester City é franco favorito para este duelo, pois possui uma equipe mais qualificada, do que, a de seu adversário e deverá mostrar isso ao longo dos 90 minutos. Sendo assim, pelo fato de ter um time tecnicamente muito superior ao de seu adversário, apostarei que o time visitante consiga vencer a equipe da casa já na primeira etapa de jogo.


Aposta Recomendada:
Manchester City ao Intervalo @ [1.70] no Intercâmbio

Ver mercado