Apostas Strasbourg vs Paris Saint-Germain: Supremacia parisiense

O PSG segue passeando a sua classe na liga francesa...
Ver mercado

Nessa quarta-feira o Strasbourg recebe o Paris Saint-Germain no Stade de la Meinau em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Francês.

"Acredito que por possuir um time tecnicamente muito mais qualificado, o Paris Saint-Germain tome a iniciativa do jogo, assim pressionando os donos da casa desde os minutos iniciais de jogo."

PSG ao Intervalo @ [1.84] no Intercâmbio

Strasbourg vs Paris Saint-Germain
Quarta-feira, 20h00h (Portugal) / Quarta-feira, 18h00h (Brasil)

Introdução

Como sabemos os visitantes estão em um patamar acima dos demais clubes na competição, tanto que estão liderando, portanto se o time local quiser ao menos empatar precisará ralar muito e contar com a sorte. No último confronto entre ambos houve vitória do time parisiense pelo placar de 5x2.

Strasbourg


Se tem uma coisa que o Strasbourg não pode fazer é reclamar da sua campanha, afinal está mais próximo da zona que leva para a Liga Europa do que da zona que leva para a segunda divisão, portanto se continuar assim terá uma boa probabilidade de ter uma campanha satisfatória ao final da temporada. É claro que a regularidade é a chave principal disso tudo, portanto não pode dar margens aos erros e diante da sua torcida é evidente que somar os três pontos é a coisa certa a se fazer.

Por outro lado, tudo muda ao enfrentar o melhor time do país, que tem uma qualidade acima da média, ou seja, nesta rodada o Strasbourg provavelmente terá o seu jogo mais difícil de todo o campeonato, portanto precisará redobrar a atenção se quiser ao menos empatar. Na circunstância atual somar um ponto não é ruim, mas para conseguir isso precisará ter uma atuação acima da média e não poderá cometer erros, afinal isso poderia ser fatal. Sendo assim, os donos da casa prezam por uma atuação perfeita, afinal desta forma terá um pouco de chance de ter um resultado positivo. Atualmente a equipe vem de goleada por 4x1 aplicada fora de casa sobre o Rennes.

Para esta partida o técnico Thierry Laurey não poderá contar com Abdallah Ndour que está no departamento médico.

Paris Saint-Germain


Foram necessárias quinze rodadas do campeonato francês para o Paris Saint-Germain perder os 100% de aproveitamento, afinal no seu último jogo acabou empatando fora de casa, porém isso pouco fez diferença. A campanha dos parisienses segue fenomenal, lidera o campeonato com grande vantagem para o segundo colocado e tem os melhores números entre os times da elite. Hoje a equipe quer se recuperar do tropeço e com certeza tem totais condições de vencer, por isso entrará em campo focado em recuperar os pontos que perdeu.

É claro que deverá respeitar o seu adversário, afinal do outro lado haverá mais onze jogadores em campo, porém a diferença técnica que o PSG tem em relação aos demais adversários é gigantesca, portanto tem totais condições de vencer e chega como favorito neste momento. Em campo se conseguir demonstrar o bom futebol que tem poderá vencer sem maiores dificuldades e é justamente isso que tentará fazer, afinal ao término dos noventa minutos o Paris Saint-Germain espera estar somando mais três pontos.

Para esta partida o técnico Thomas Tuchel deverá levar a campo o que tiver de melhor à disposição.

Sugestão de Aposta


Podemos considerar a campanha do Strasbourg como boa, visto que a equipe possui grandes chances de brigar por uma colocação dentro da zona de qualificação. Para atingir este objetivo, a equipe precisará buscar uma regularidade de bons resultados. Neste próximo embate, o time do Strasbourg terá uma partida dificílima pela frente, e se quiser somar pontos terá que apresentar um futebol acima da média. Pelo fato de enfrentar o melhor time da competição, a equipe da casa terá que redobrar a sua atenção dentro de campo, assim optando por um esquema de jogo mais defensivo, tentando armar um forte esquema de defesa para tentar segurar os visitantes.

O Paris Saint-Germain vem realizando uma campanha impecável, e estava mantendo 100% de aproveitamento até a rodada passada, quando na oportunidade empatou fora de casa. A equipe possui um time muito bem estruturado, que mantém um equilíbrio entre setor defensivo e ofensivo. Nesta rodada a equipe atuará fora de casa, e mesmo assim tem a ambição de somar os três pontos, pois quer reencontrar o caminho da vitória.

Acredito que por possuir um time tecnicamente muito mais qualificado, o Paris Saint-Germain tome a iniciativa do jogo, assim pressionando os donos da casa desde os minutos iniciais de jogo, o que poderá dificultar muito a vida do Strasbourg. Vejo como uma boa sugestão de aposta a vitória dos visitantes ainda na primeira etapa da partida.


APOSTA RECOMENDADA:
PSG ao Intervalo @ [1.84] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado