Apostas Suíça vs Costa Rica: Foco em vencer e vencer

Granit Xhaka iniciou a virada suíça contra a Sérvia com um tiraço
Ver mercado

Nessa quarta-feira a Suíça enfrenta a Costa Rica no Nizhny Novgorod Stadium em jogo válido pela terceira rodada do grupo E da Copa do Mundo.

"Basta não perder que o time Suíço garante vaga, ou basta o time Suíço perder e o Brasil despachar a Sérvia para a Suíça classificar - as coisas ficaram boas para os suíços - porém acredito que farão no mínimo o seu papel neste duelo e vencerão o jogo."

Vitória da Suíça @ [1.80] no Intercâmbio

Suíça vs Costa Rica
Quarta-feira, 19h00 (Portugal) / Quarta-feira, 15h00 (Brasil)

Introdução

As duas seleções chegam para este confronto de maneiras diferentes, pois os europeus estão com um pé na próxima fase, enquanto a seleção da região da CONCACAF vem para a sua última partida no mundial, afinal já está eliminada.

Suíça


A grande vitória de virada na rodada passada contra a Sérvia aos quarenta e cinco minutos do segundo tempo foi extremamente importante para a Suíça, pois acabou dando um passo muito grande rumo à qualificação. A seleção europeia garante vaga na próxima fase com uma vitória e um empate, isso sem depender de resultado paralelo, já em caso de derrota deverá torcer por um resultado que lhe ajude no outro jogo do grupo. É claro que não vai querer depender de ninguém, ainda mais que jogará contra uma equipe já eliminada, portanto somente os três pontos lhe interessam.

Sem dúvidas a Suíça tem totais condições de vencer e se mantiver um bom nível de atuação durante os noventa minutos poderá fazer isso acontecer sem maiores dificuldades, mas é evidente que se achar que está tudo ganho poderá acabar sendo surpreendido. Sendo assim, os suíços respeitarão o adversário, mas em nenhum momento deixará de se impor, tanto que quer homogeneidade em todos os setores do campo, pois assim corre menos riscos de sofrer gols e aumenta a probabilidade de ganhar a partida.

Costa Rica


Na Copa do Mundo de 2014 a Costa Rica foi a grande surpresa, tanto que isso gerou muitas expectativas em cima de si para a atual edição do mundial, porém acabou decepcionando quem acreditou que pudesse repetir a façanha. A seleção da região da CONCACAF chega para a última rodada do grupo E já sem chances de qualificação, tudo isso porque perdeu os seus dois jogos anteriores, sendo que agora o mínimo que espera é poder somar algum ponto e se despedir com dignidade.

É evidente que não vai ter facilidades, ainda mais enfrentando uma equipe que ainda luta para passar de fase e tem um elenco mais qualificado, portanto toda a atenção será necessária. Perder o jogo pode ser algo normal, mas é justamente isso que a Costa Rica quer evitar, por isso fica claro que precisará ter uma atuação acima da média para conseguir surpreender. Num jogo como este os costarriquenhos deverão priorizar a sua defesa, pois não tendo as redes balançadas já garante um empate, sendo que no ataque as suas principais chances deverão surgir de contra-ataques.

Sugestão de Aposta


Não acho que o time da Suíça tenha mais qualidade que o time sérvio, vejo mais qualidade técnica na Sérvia, assim como melhor qualidade ofensiva, porém quem peca mais, paga o pato, e isso complicou a vida da Sérvia na competição e deu a chance da Suíça se classificar.

Basta não perder que o time Suíço garante vaga, ou basta o time Suíço perder e o Brasil despachar a Sérvia para a Suíça classificar, as coisas ficaram boas para os suíços, porém acredito que farão no mínimo o seu papel neste duelo e vencerão o jogo, pois com maior qualidade técnica e tática, o time europeu tem maior capacidade ofensiva e maior capacidade de marcação que a Costa Rica, logo uma aposta na vitória dos suíços me parece de grande valor.


APOSTA RECOMENDADA:
Vitória da Suíça @ [1.80] no Intercâmbio

Ver mercado