Apostas Talleres vs São Paulo: Dificuldades à vista na Argentina

O São Paulo visa trazer um bom resultado da Argentina
Ver mercado

Nessa quarta-feira o Talleres recebe o São Paulo no Mario Alberto Kempes pelo jogo de ida da segunda fase preliminar da Copa Libertadores da América.

"Os dois times possuem bons elencos e por este fato acredito que teremos uma partida eletrizante e com muita disposição por parte de ambas as equipes."

Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @ [2.10] no Intercâmbio

Talleres vs São Paulo
Quarta-feira, 23h30 (Portugal) / Quarta-feira, 21h30 (Brasil)

Introdução

Qualquer duelo entre argentinos e brasileiros sempre será um clássico, mesmo que seja antes da fase de grupos da Libertadores, portanto podemos esperar duas equipes muito focadas e motivadas a buscar a qualificação, sendo que é justamente por isso que buscam largar em vantagem. Este é um típico jogo que pode ser muito truncado e decidido nos detalhes.

Talleres


O bom desempenho que teve no último campeonato argentino deu o direito ao Talleres de participar da Copa Libertadores da América, porém acabou entrando nas fases iniciais e precisará passar por dois níveis se quiser chegar à fase de grupos, o seu principal objetivo no momento. Até lá o caminho é curto, mas ao mesmo tempo será muito difícil, pois há concorrentes qualificados nessa disputa e com certeza pelo caminho não vão querer ficar. Sendo assim, caberá ao time de Córdoba mostrar muito empenho em campo, jogando um futebol de qualidade e não dando brechas ao seu oponente, afinal a vitória é necessária para ter uma tranquilidade maior no duelo de volta.

Ao enfrentar uma equipe brasileira a dificuldade sempre aumenta, afinal a rivalidade entre os países é algo mundial, principalmente relacionado ao futebol, portanto a atenção precisará estar redobrada e erros não poderão acontecer. Sendo assim, o Talleres deverá usar o fator local como seu aliado na busca pela vitória e sabe que se tiver uma grande atuação poderá sim vencer. Na partida atual deverá mostrar muito empenho em campo, tendo atitude, determinação e qualidade ao longo dos noventa minutos, sendo que isso vale para todos os setores do campo.

Neste duelo irão a campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.

São Paulo


Ver o São Paulo disputar uma Copa Libertadores não é nenhuma novidade, afinal é um dos times mais tradicionais da América do Sul e frequentemente participa desta competição. Ocorre que desta vez não conseguiu a qualificação diretamente para fase de grupos e precisará ralar um pouco mais para chegar até lá, sabendo que tudo aqui é decisão. Até o momento o tricolor do Morumbi vem sofrendo com as oscilações na temporada, portanto é evidente que deverá corrigir seus erros e ter um melhor desenvolvimento em campo, afinal aqui o nível de exigência é maior e falhas não serão toleradas.

Independentemente de tudo isso a certeza que fica é que os brasileiros não estão aqui para brincadeiras e se formos levar em conta a sua tradição com certeza chega como favorito, porém do outro lado terá um forte adversário e será dentro de campo que precisará mostrar todo o seu potencial. Sendo assim, o São Paulo deverá ter inteligência num jogo como esse, não entrar na catimba argentina e ser maduro o suficiente para jogar apenas futebol, pois com uma atuação homogênea e séria tem grandes chances de voltar para casa com uma vitória e consequentemente a vantagem.

Nesta partida Lizieiro, Jucilei e Brenner são dúvidas, pois não há a certeza se irão se recuperar de suas lesões. Já Igor Gomes e Luan estão com a seleção brasileira sub-20.

Sugestão de Aposta


Neste ano de 2019 a equipe do Talleres Córdoba ainda não sabe o que é perder uma partida, portanto chega bastante confiante para este primeiro duelo de mata-mata válido pela pré-libertadores. Atuando dentro de casa é importante conseguir construir um bom resultado, para assim levar uma vantagem para o jogo de volta e tentar carimbar a sua classificação para a fase seguinte. Os donos da casa possuem a característica de ir para cima de seus adversários atuando frente ao seu torcedor, e deverão seguir nesta pegada, porém com mais cautela para tentar não ser surpreendido nos contra-ataques.

O São Paulo não esconde de ninguém que está taça é a prioridade da equipe, e foi por este fato que se reforçou muito para a temporada. A equipe vem treinando forte visando este duelo, e deverá chegar muito bem preparada para esta primeira partida. O objetivo dos visitantes é buscar ao menos um empate fora de casa, visto que decidirão a sua vaga ao lado de se torcedor.

Os dois times possuem bons elencos e por este fato acredito que teremos uma partida eletrizante e com muita disposição por parte de ambas as equipes. Os donos da casa deverão tomar a iniciativa do jogo, porém do outro lado temos um time rápido e que poderá explorar os contra-ataques. A minha sugestão de aposta para esta partida será que ambos os times balancem as redes até o apito final.


APOSTA RECOMENDADA:
Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @ [2.10] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado