Apostas Toronto FC vs New York City: Visitante indesejado

O time de Toronto ainda tenta se recuperar a tempo dos playoffs
Ver mercado

Nesse domingo o Toronto recebe o New York City no BMO Field em jogo válido pela Major League Soccer.

"Creio que pelo fato do time do Toronto jogar dentro de casa leve uma certa vantagem em relação ao seu adversário, até por estar recuperando o bom futebol nesta últimas rodadas."

New York City Handicap Asiático +0.5 @ [1.80] no Intercâmbio

Toronto FC vs New York City
Domingo, 21h00 (Portugal) / Domingo, 17h00 (Brasil)

Introdução

Os dois times envolvidos neste confronto estão na Eastern Conference e passam por um momento diferente, afinal os donos da casa ainda sonham com a evolução para chegar na zona dos playoffs, enquanto os visitantes lutam para voltar à zona que leva para as finais. No último confronto entre ambos houve vitória dos nova-iorquinos pelo placar de 2x1.

Toronto FC


É difícil falar do Toronto e tentar explicar o motivo para um desempenho tão fraco, pois isso não era esperado, ainda mais por estar vindo de duas boas campanhas nas últimas edições da Major League Soccer. Por outro lado, os três jogos que está sem perder o ajudaram, pois conseguiu chegar aos 23 pontos, seis a menos que o primeiro dentro da zona dos playoffs, ou seja, sabe que se conseguir engrenar uma regularidade nesta reta final de temporada regular poderá até mesmo passar de fase. É claro que não vai ser fácil e precisará pontuar no máximo de jogos possíveis, inclusive nos difíceis.

O fato de enfrentar um dos melhores times da competição realmente complica a sua vida e isso faz com que precise mostrar um desempenho acima da média, pois somente assim poderá conquistar um placar que lhe seja positivo. Durante os noventa minutos o Toronto precisará ser cirúrgico, marcando com perfeição quando não estiver com a bola e tendo inteligência e eficiência quando for atacar, pois numa partida sem erros a probabilidade de vitória crescer muito.

Para esta partida o técnico Greg Vanney não poderá contar com Drew Moor que está no departamento médico.

New York City


As duas derrotas que teve recentemente acabaram pegando o New York City de surpresa, pois perdeu uma grande oportunidade de ficar isolado na liderança, mas não foi só isso, pois também acabou por deixar a zona que leva diretamente para as finais. Sendo assim, os nova-iorquinos buscam a recuperação e sabem que mesmo longe de seus domínios é preciso recuperar os pontos perdidos, ainda mais que a temporada regular da MLS vem se aproximando do seu final e não quer ter que passar pelos playoffs.

O fato de enfrentar uma equipe que faz uma campanha mais fraca que a sua é algo totalmente bom para si, no entanto, por eles virem se recuperando pode ser uma pedra no sapato. O New York City chega sabendo que não vai ter moleza, porém tendo convicção de que pode vencer, sendo assim quer mostrar toda a sua qualidade para somar os três pontos, afinal não está em condições de perder mais pontos sem ter que depender de resultados paralelos.

Para esta partida o técnico Domènec Torrent não poderá contar com Yangel Herrera e Cédric Hountondji que estão no departamento médico, além de ter como dúvida Sean Johnson.

Sugestão de Aposta


Não era a campanha esperada pela equipe do Toronto, pois a equipe se encontra na parte de baixo da tabela de classificação, porém vem reagindo e buscando bons resultados, o que faz com que a sua torcida sonhe ainda com uma classificação para os playoffs. Nesta rodada, a equipe receberá um time extremamente qualificado pela frente, portanto precisará apresentar um excelente futebol dentro das quatro linhas se quiser conquistar o resultado positivo.

O objetivo da equipe do New York City é buscar a liderança da competição novamente, portanto mesmo atuando fora de casa nesta rodada terá que ir atrás de um bom resultado, mas está ciente de que não terá uma tarefa fácil, mas se deixar escapar ponts aqui, a liderança fica cada vez mais distante, já que o Atlanta dispara na liderança e o seu maior rival segue pontuando. Logo por atuar fora de casa, o time do New York City deverá entrar em campo com uma postura mais cautelosa, tentando segurar os donos da casa, pois sabe que um empate longe de sua torcida será considerado um ótimo resultado.

Creio que pelo fato do time do Toronto jogar dentro de casa leve uma certa vantagem em relação ao seu adversário, até por estar recuperando o bom futebol nesta últimas rodadas, portanto deverá se impor dentro de campo. Pelas circunstancias citadas acima, acredito que uma boa alternativa de aposta seja no handicap +0.5 do New York City.


APOSTA RECOMENDADA:
New York City Handicap Asiático +0.5 @ [1.80] no Intercâmbio

Ver mercado