Apostas Tottenham vs Arsenal: Gunners não são de fiar em embate crucial em Wembley

Pochettino venceu 50% dos seus jogos em casa frente ao Big Six
Ver mercado

Os rivais do Norte de Londres Tottenham e Arsenal medem forças este sábado em Wembley com os Gunners a poderem ficar a um ponto dos Spurs em caso de vitória. Mark O'Haire antevê a partida.

"Os Gunners tiveram V0-E7-D14 contra os Seis Grandes desde a última vitória em Janeiro de 2015. O Arsenal sofreu pelo menos dois golos em 16 desses encontros e perdeu 10 das últimas 12 deslocações aos Seis Grandes."

Tottenham vs Arsenal
Sábado, às 12:30 (Portugal) / 09:30 (Brasil)

Tottenham admite que saiu da corrida ao título


Mauricio Pochettino, treinador do Tottenham, admitiu que é impossível que os Spurs ganhem o título da Premier League depois de terem perdido contra o Chelsea, o rival londrino, na quarta-feira à noite. Precisavam de reagir após a derrota contra o Burnley no sábado, mas acabaram por ter uma exibição cansada e sem inspiração que deixou o clube nove pontos atrás do líder, com 10 jogos por jogar.

Na derrota por 2-0 em Stamford Bridge, o Tottenham não conseguiu um só remate à baliza ao longo dos 90 minutos, o que frustrou bastante o capitão Harry Kane - foi a primeira vez que os Spurs não conseguiram chutar à baliza num jogo da Premier League desde Dezembro de 2013. Harry Winks fez abanar a barra lateral, mas o visitante nunca foi uma ameaça verdadeira.

Kieran Trippier pode perder a titularidade depois do auto-golo que deu o 2-0 ao Chelsea, enquanto Dele Alli, Eric Dier e Jan Vertonghen ainda estão todos em dúvida para o confronto de amanhã.

Arsenal em óptimas condições


O Arsenal continua um ponto à frente do Manchester United na corrida para a Liga dos Campeões, e esmagou o Bournemouth por 5-1 a meio da semana. Mesut Ozil abriu o marcador para os Gunners e assistiu na jogada de Henrikh Mkhitaryan para o segundo golo. Um erro da defesa permitiu que o Bournemouth marcasse, mas Laurent Koscielny, Pierre-Emerick Aubameyang e Alexandre Lacazette carimbaram a vitória.

O jogo do Tottenham em casa do Chelsea permitiu ao Arsenal ficar a quatro pontos dos arquirivais antes do encontro de amanhã. No estádio Emirates estão optimistas e avisaram "Tottenham Hotspurs, vamos apanhar-vos!" enquanto a equipa de Unai Emery celebrava a vitória. O treinador espanhol fartou-se de elogiar os seus jogadores após o jogo.

Ainda não é certo que Ozil mantenha o lugar para o derbi, Emery está preocupado com a consistência e forma do seu jogador. No entanto, o alemão foi excelente na quarta-feira no papel de médio atacante, juntamente com o impressionante Mkhitaryan e atrás de Aubameyang. Sead Kolasinac e Koscielny ainda estão em dúvida para este fim de semana.

Gunners com problemas contra os Seis Grandes fora de casa


O Tottenham tem tido sucesso nos duelos em casa contra o Arsenal. Os Spurs venceram cinco dos últimos sete desafios e têm V6-E3-D1 frente aos rivais na Premier League nos últimos 10 anos. O anfitrião está com um interessante [2.12] depois do preço começar a cair após o jogo de quarta-feira.

Os jogadores de Mauricio Pochettino podem ficar nervosos quando jogam fora contra um dos Seis Grandes, mas já mostraram que são mais que capazes de despachar a elite da divisão em casa. Os Spurs tiveram 12/24 (50%) vitórias quando receberam equipas do Big Six sob a liderança do argentino, apesar das probabilidades pré-jogo mostrarem que as perspectivas de vitória estão mais perto dos 47%.

O Arsenal [3.65] é conhecido por não ser grande coisa fora de casa quando joga contra uma das equipas do top seis. Além de terem perdido quatro dos seis jogos fora esta esta temporada, os Gunners tiveram V0-E7-D14 contra os Seis Grandes desde a última vitória em Janeiro de 2015. O Arsenal sofreu pelo menos dois golos em 16 desses encontros e perdeu 10 das últimas 12 deslocações aos Seis Grandes.

Previsão de golos em Wembley


Os golos costumam ser garantidos no derbi do norte de Londres. No entanto, o jogo da primeira volta esta temporada foi o primeiro em cinco desde 2016 a ter Mais de 2.5 Golos a [1.66].

Apesar da tendência actual sugerir um jogo renhido, estou mais inclinado a seguir a tendência histórica, já que se enquadra nos resultados das duas equipas em 2018/2019. Colectivamente, 19/26 (73%) da combinação de jogos em casa/fora ultrapassaram a barreira do Mais de 2.5 Golos, com uma média de 3.35 golos por jogo.

Além disso, os jogos fora contra equipas dos Seis Grandes sob o comando de Unai Emery tiveram todos Mais de 3.5 Golos, enquanto no último encontro do Tottenham contra um dos Seis Grandes (Chelsea) também houve quatro golos. Tudo indica que este encontro vai estar recheado de golos.

Multi-Aposta da Partida


O Arsenal só não marcou num encontro desde o início da temporada e está confiante que consegue quebrar a defesa do Tottenham. Os Spurs só não permitiram golos num dos sete encontros frente aos Seis Grandes em 2018/2019. Aconteceu o mesmo em quatro dos 13 encontros em Wembley na Premier League.

A estatística acima mostra que o Ambas as Equipas Marcam é uma boa aposta - rendeu em 13 dos últimos 18 derbis do norte de Londres - e a combinação com os Spurs no mercado de Chance Dupla cria uma aposta interessante no mercado Multi-Aposta da Partida na página de Desportos da Betfair.


APOSTA RECOMENDADA:
Tottenham em Chance Dupla e Ambas as Equipas Marcam @ [2.00] em Desportos

Ver mercado