Apostas Tottenham vs Leicester: Desfalques de peso e Liga dos Campeões podem pesar

Heung-min Son é sinónimo de gols na equipa dos Spurs
Ver mercado

Nesse domingo o Tottenham recebe o Leicester no Wembley Stadium em jogo válido pela 26ª rodada da Premier League.

"O time dos Spurs perdeu jogadores importantes para os momentos mais decisivos da temporada, e ainda tem uma duelo no meio de semana pela Liga dos Campeões, o que dificulta a concentração para este confronto. Sendo assim, acredito que o Leicester deva ser um adversário incômodo para o Tottenham."

Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @ [1.90] no Intercâmbio

Tottenham vs Leicester
Domingo, 13h30 (Portugal) / Domingo, 11h30 (Brasil)

Introdução

Os donos da casa vêm fazendo uma grande campanha e não é por acaso que estão na luta pelos primeiros lugares, sendo assim chegam com o total favoritismo nesta partida. A campanha dos visitantes não é ruim, porém é sim inferior, portanto se quiserem ao menos um empate conquistar precisarão contar até mesmo com a sorte. Na última vez em que se enfrentaram houve vitória do Tottenham pelo placar de 2x0.

Tottenham


É possível afirmar que a atual edição da Premier League talvez seja uma das mais equilibradas dos últimos anos, pois temos ao menos três times com chances reais de título e um desses times é o Tottenham. A equipe londrina vem na terceira colocação e está apenas cinco pontos atrás dos líderes, que estão empatados com 62 pontos, portanto sabe que se conseguir manter a regularidade poderá buscar algo maior dentro da competição. Daqui para frente os Spurs prezam pela regularidade, pelos bons resultados e até mesmo pelo tropeço dos seus concorrentes, afinal além de uma vaga para a Champions League também quer o título nacional.

Nas rodadas que faltam não vai ter facilidades, até mesmo pelo fato de ter outros times com interesses na competição, porém terá que mostrar a sua força e que é capaz de ir atrás dos seus objetivos. No seu atual confronto enfrentará um adversário que não é bobo, mas mesmo assim o Tottenham é sim o favorito, portanto deverá impor-se em campo e mostrar quem é que manda em seus domínios. Os donos da casa deverão ter o controle do confronto, marcando forte quando estiver sem a bola e pressionando quando estiver com ela, afinal assim a probabilidade de vitória aumentará consideravelmente.

Para esta partida o técnico Mauricio Pochettino não poderá contar com Harry Kane e Dele Alli que estão no departamento médico.

Leicester


A campanha apresentada pelo Leicester é apenas mediana, tanto que está longe da zona de rebaixamento e da zona que leva para as competições europeias, porém tem o desejo de ficar melhor posicionado, tanto que lutará por isso. Por outro lado, a falta de regularidade da equipe preocupa, afinal já não vence há quatro rodadas, sendo que precisará encontrar meios para reverter esta situação e encontrar o caminho dos bons resultados. No seu confronto atual a dificuldade irá existir e isso já sabe, mas se conseguir somar pontos vai ser muito bom para si.

Este é um duelo para ter muita cautela, ter a atenção redobrada e uma atuação livre de erros, pois qualquer descuido pode resultar em gol do time local e acabar lhe complicando no decorrer da partida. Portanto, o Leicester precisará mostrar a que veio, sabendo os momentos certos para agir e não dando margens para ser surpreendido, pois se jogar bem aumentará a probabilidade de ter um resultado positivo. Vencer com certeza é o ideal, mas nas circunstâncias em que o jogo ocorre até mesmo um empate é algo favorável, porém para conquistar ele precisará ralar muito.

Para esta partida o técnico Claude Puel não poderá contar com Daniel Amartey que está no departamento médico.

Sugestão de Aposta


A fase do Tottenham é muito boa dentro do campeonato, até o momento, a equipe encontra-se dentro da zona de qualificação para a Liga dos Campeões, e pretende permanecer entre os quatro primeiros colocados. Os donos da casa vêm de três vitórias consecutivas dentro da competição, portanto chegam embalados para este confronto. Pelo fato de jogar dentro de casa, o time do Tottenham tem um fator positivo a seu favor, e espera aproveitar isto para confirmar mais três pontos e seguir em busca de seu objetivo dentro da competição.

O Leicester vem de quatro rodadas sem vencer, o que fez com que a equipe caísse algumas posições na tabela de classificação, portanto é importante reencontrar o caminho das vitórias. Os visitantes terão que melhorar muito o seu futebol em relação às últimas rodadas, assim reforçando o seu sistema defensivo, pois terá pela frente uma equipe com um ótimo setor ofensivo e que vem fazendo muitos gols na competição. Se analisarmos os momentos das duas equipes, veremos que os donos da casa estão vivendo uma melhor fase, portanto chegam como favoritos para este duelo.

Entretanto, o time dos Spurs perdeu jogadores importantes para os momentos mais decisivos da temporada, e ainda tem uma duelo no meio de semana pela Liga dos Campeões, o que dificulta a concentração para este confronto. Sendo assim, acredito que o Leicester deva ser um adversário incômodo para o Tottenham e vejo valor em uma aposta em ambas as equipes marcam gols.


APOSTA RECOMENDADA:
Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @ [1.90] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado