Apostas Tottenham vs Liverpool: Klopp continuará no topo com triunfo em Wembley

Este será um confronto entre dois dos melhores treinadores do momento...
Ver mercado

O primeiro encontro do fim-de-semana na Premier League será o maior de todos eles e Paul Robinson prevê uma vitória do Liverpool em Wembley...

"O Liverpool venceu quatro partidas sem estar sequer perto do seu melhor nível, e eles guardam muitas vezes o seu melhor para defrontarem os melhores adversários."

Liverpool vence @ [2.50]

Tottenham vs Liverpool
Sábado, às 12:30 (Portugal) / 08:30 (Brasil)

Spurs precisam superar rapidamente frustração de Vicarage Road


Muito se escreveu sobre os Spurs durante o verão, com a sua ausência de actividade no mercado a ser o principal tópico de discussão. Uma série de três vitórias consecutivas acalmou bastante os seus críticos - com o triunfo de 3-0 em Old Trafford a ser a cereja no topo do bolo - mas eles foram derrotados por 2-1 em casa do Watford há quinze dias, e agora têm algo a provar.

A pausa internacional terá vindo no momento exacto para o Tottenhma já que eles se preparam para o início da Liga dos Campeões. O plantel de Mauricio Pochettino será testado nos próximos meses, e ele estará desesperado por que Harry Kane se mantenha em forma durante todo esse período.

O atacante inglês viu-se frustrado em Vicarage Road ao não ter muito serviço, portanto será interessante verificar se Pochettino mudará o seu meio-campo - seja em termos de escolhas ou sistema. Son Heung-Min regressa de uma campanha bem sucedida na Taça Asiática com a Coreia do Sul e pode entrar directo na equipa, substituindo Dele Alli que teve uma pequena lesão ao serviço de Inglaterra. O guarda-redes Hugo Lloris continua de fora.

Reds nas nuvens


Tem sido o início perfeito de época para o Liverpool com a formação de Jurgen Klopp a somar 12 de 12 pontos possíveis e a conceder apenas um golo. No entanto, as exibições não têm estado a um nível tão alto quanto algumas na época passada, com a última delas frente ao Leicester a ser particularmente pobre.

Este será o primeiro verdadeiro teste para os Reds esta época já que, sem ofensa para West Ham, Crystal Palace, Brighton ou Leicester, o Tottenham está noutro nível qualitativo. Será interessante ver quem Klopp escolhe no meio-campo, mas existe uma forte hipótese de Naby Keita voltar ao onze inicial após falhar a última jornada, provavelmente na companhia de James Milner e mais alguém.

Mo Salah foi substituído no King Power após uma exibição frustrante, mas é difícil imaginar que ele não inicie a partida, com os outros dois do trio maravilha, Sadio Mane e Roberto Firmino em excelente forma.

O Liverpool não estará apenas a procurar alcançar 15 de 15 pontos possíveis em Wembley, como também tentará afugentar as memórias do 4-1 que sofreram nesse estádio na época passada. Dejan Lovren e Simon Mignolet foram os elementos em sub-produção nesse dia, mas esta é uma renovada defesa do Liverpool, e só Joe Gomez mantém o seu lugar no onze em relação ao encontro da última época.

Líderes para manter registo 100% vitorioso


Os visitantes são ligeiramente favoritos para este embate negociando a cerca de [2.50]. Os apostadores Betfair têm claramente confiança na defesa do Liverpool, e é realmente difícil não ver as melhorias que têm existido.

Virgil Van Dijk já mostrou ter sido uma fantástica aquisição já que comanda uma defesa a quatro de modo excepcional. Joe Gomez tem brilhado ao seu lado esta época, e os laterais, Trent Alexander-Arnold e Andy Robertson têm impressionado tanto a defender como a atacar - o escocês tem sido um pouco melhor que o colega.

Não terás muitas oportunidades de apostar nos Spurs para vencer um jogo na Premier League em casa com cotações de [3.10], mas se acreditas que os anfitriões vão somar os três pontos, esse é exactamente o preço que irás encontrar.

O Tottenham jogou apenas uma vez em casa esta época, e bateu o Fulham por 3-1. Mas foram precisos dois golos tardios para completar o serviço, e vale a pena notar que eles perderam apenas dois encontros na Premier League a jogar em Wembley no último ano.

O empate está avaliado a [3.65] - os Spurs empataram quatro vezes em casa na época passada e o Liverpool cinco fora de portas. Também deu empate da última vez que estas equipas se defrontaram, num final dramático em Anfield que originou um 2-2 no fim de contas.

Infelizmente para os adeptos do clube do Norte de Londres, eu vou ter que recomendar uma vitória dos visitantes no sábado. O Liverpool venceu quatro partidas sem estar sequer perto do seu melhor nível, e eles guardam muitas vezes o seu melhor para defrontarem os melhores adversários.

Mas o mesmo não se pode dizer dos Spurs, com a Opta a indicar-nos que desde o início da época 2014-15, só o Arsenal (37) somou menos pontos na Premier League em partidas entre o 'Big Six' que os Spurs (54).

A melhorada defesa do Liverpool também é um factor determinante.

Defesa ofuscará ataques


Existe um claro favorito no mercado Mais/Menos de 2.5 Golos e é o primeiro a negociar a baixo do par, a [1.68]. Uma mera menção ao nome destas duas equipas deveria colocar-te apto a clicar no botão com aposta a favor, mas não estou convencido, e até gosto da ideia do Menos de 2.5 a [2.38].

Tem existido uma definitiva alteração na natureza táctica de Jurgen Klopp esta época, já que os jogadores não estão com um espírito tão aventureiro quando não necessitam do o ter. Eles não teriam consentido qualquer golo se não fosse o erro crasso de Alisson, e Virgil Van Dijk tem sido um rochedo no centro da defesa.

Eu tenho consciência de que todos os quatro embates do Tottenham tiveram pelo menos três golos, mas este é um embate massivo - especialmente com a Champions League à porta já na semana que vem - e eu tenho um 'feeling' que os visitantes irão tentar manter as coisas cerradas.

Multi-Aposta da Partida


Uma Multi-Aposta da Partida é uma excelente forma de criar uma aposta de preço superior e eu escolhi uma de [45.44], que segue a tendência que previ até este momento.

Vou optar pelo triunfo do Liverpool, com Menos de 2.5 Golos, numa partida que chegará empatada ao Intervalo e com Trent Alexander-Arnold para receber um cartão. O último foi admoestado três vezes esta época e continua a precisar amadurecer como jogador.

O seu entusiasmo em cada disputa de bola pode coloca-lo em problemas neste jogo, especialmente porque os Spurs terão mais bola em sua posse do que os adversários que enfrentou até ao momento.


APOSTA RECOMENDADA:
Liverpool para Vencer @ [2.50]
Menos de 2.5 Golos @ [2.38]

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado