Apostas Transferências: Man Utd na linha de frente para garantir Jadon Sancho

Jadon Sancho é um dos jogadores mais cobiçados da atualidade

O promissor extremo inglês de apenas 20 anos, Jadon Sancho tem agitado o mercado antes do final da época e de acordo com as cotações Betfair, o Manchester United é o clube mais bem colocado para garantir a sua contratação...

"O Manchester United segue na frente com cotações de 2.506/4 em Desportos da Betfair para garantir os serviços do jogador que poderá custar entre 120 e 130 milhões de euros."

Borussia Dortmund já terá dado o jogador por perdido


Apesar dos esforços do clube alemão para manter uma das suas estrelas da actualidade, a verdade é que o assédio pelo talentoso extremo inglês é demasiado grande para que seja possível mante-lo para além desta temporada.

A imprensa adianta que o clube já terá mesmo desistido de tentar convencer o jogador a permanecer na Alemanha, tendo em conta que clubes como Manchester United, Liverpool ou Chelsea já afirmaram o seu interesse num dos mais entusiasmantes extremos da actualidade.

O lado bom da história para o Borussia Dortmund será o valor pelo qual o jogador será vendido, potenciando uma transferência milionária que significará um dos maiores negócios de que há memória. O clube contratou Sancho há menos de três anos por 8 milhões de euros ao Manchester City, e agora poderá vendê-lo por uma verba acima dos 100 milhões de euros.

Nova geração do United pode ser fortalecida


O Manchester United parece estar a reunir uma geração muito promissora no seu plantel depois de trazer recentemente Bruno Fernandes, que se juntou a Fred, Anthony Martial, Marcus Rashford, Harry Maguire ou Wan-Bissaka.

Com Ole Gunnar Solskjaer a estabilizar o nível exibicional da sua equipa nas últimas semanas antes da paragem competitiva, parece claro que os Red Devils estão a despertar do marasmo em que têm vivido desde a saída de Alex Ferguson e uma nova geração ganhadora pode estar a chegar.

Com essa possibilidade em cima da mesa, os dirigentes do clube parecem dispostos a investir em mais alguns jogadores de grande qualidade e com elevada margem de progressão como é o caso de Jadon Sancho.

O extremo inglês soma 17 golos e 19 assistências em 35 partidas oficiais pelo Borussia Dortmund esta temporada e seria mais um trunfo de luxo na próxima temporada.

rashford_sancho_inglaterra.jpg

Por isso, o Manchester United segue na frente com cotações de 2.506/4 em Desportos da Betfair para garantir os serviços do jogador que poderá custar entre 120 e 130 milhões de euros.

Além disso, trata-se de um jogador inglês da mesma geração de Marcus Rashford - que já manifestou o desejo de jogar com o seu amigo - então isso também poderá viabilizar uma eventual investida pelo jogador.

Chelsea e Liverpool na expectativa


Perante a ideia de que o Borussia Dortmund não conseguirá convencer o jogador inglês a manter-se nas suas fileiras por mais uma época, outros clubes parecem interessados nos seus serviços, apesar da elevada quantia que tal deverá implicar.

O Chelsea esteve impedido de contratar nas últimas duas janelas de transferências e terá algum dinheiro guardado para o ataque ao mercado este verão e por isso é o segundo clube melhor colocado para convencer Jadon Sancho a assinar.

Os Blues estão cotados em 4.2016/5 na sombra do Man Utd.

O Liverpool também parece apostado em reforçar o seu sector atacante esta temporada. Com Timo Werner em ponto de mira, mas com a concorrência de Bayern de Munique, o clube orientado por Jurgen Klopp também está de olho em Sancho surgindo na terceira posição da lista de pretendentes a 5.004/1.

werner_leipzig_bundesliga.jpg

Ainda assim, os Reds jogam um pouco por fora nesta questão uma vez que parecem mais apostados em contratar Timo Werner ao RB Leipzig. A chegada do internacional alemão a Liverpool até 1 de Setembro está avaliada em somente 1.444/9 nesta altura...

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"