Apostas Universidad Católica vs Grêmio: Tricolor gaúcho em busca da liderança

Renato Gaúcho chega algo pressionado e tentará dar boa resposta
Abrir Conta
Ver mercado

Em partida válida pela 3ª rodada do grupo E da Copa Libertadores da América, Universidad Católica e Grêmio irão se enfrentar no Estadio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile.

"Esse tende a ser um jogo disputado, mas vejo os visitantes com uma certa vantagem, isso por ser mais qualificado."

Grêmio Empate Anula Aposta @ [1.70] no Exchange

Universidad Católica vs Grêmio
Quarta-feira 21:30h (Brasil) / Quinta-feira 01:30h (Portugal)
Copa Libertadores da América | Fase de Grupos - 3ª Rodada

INTRODUÇÃO

Os donos da casa estão em busca dos primeiros pontos na competição, enquanto o tricolor gaúcho em busca da liderança. Este tende a ser um jogo parelho e pode ser decidido nos detalhes. No último encontro entre ambos, em 2019, houve vitória dos brasileiros pelo placar de 2x0.

A fase do Universidad Católica


O futebol no Chile foi retomado há alguns dias e os últimos jogos da Universidad Católica foram positivos. A equipe conquistou bons resultados e marcou bastante gols, sendo que sua defesa sofreu poucos. É justamente isso que espera para a rodada atual, afinal precisa da sua primeira vitória na Libertadores.

É o único time do grupo que ainda não pontuou e, para seguir com chances de qualificação, somar os três pontos é fundamental. Enfrentará um forte adversário, porém, ele terá desfalques importantes. Desta forma, vai ter que aproveitar isso para ir para cima e buscar um bom resultado.

É importante que repita as atuações dos seus últimos jogos, pois assim trará mais dificuldades ao seu oponente. Este duelo tem caráter decisivo para o Universidad Católica, portanto, deverá dar o máximo de si dentro de campo. Atitude, determinação e eficiência, são fatores que não poderão faltar nesta partida.

A fase do Grêmio


O Grêmio volta à campo pela Libertadores jogando fora de casa e não quer ter um resultado ruim. Desta forma, deveremos ver o tricolor gaúcho em busca da liderança e a sua parte tentará fazer. Sendo assim, podemos esperar uma equipe atenta e tentando trocar passes para se infiltrar no campo adversário.

Por outro lado, não se pode esquecer que o time brasileiro terá alguns desfalques, tanto por lesão como por suspensão. Nomes importantes como Kannemann, Pepê, Maicon e Jean Pyerre não estarão presentes no jogo no Chile. Sendo assim, Renato Portaluppi terá que montar uma escalação que seja capaz de parar o time chileno.

A partida em si não vai ser fácil, mas o Grêmio tem a liderança em jogo, por isso, não quer ter um tropeço. Portanto, o tricolor vai ter que jogar um futebol de maior qualidade e ter mais atenção em campo. Além disso, deverá corrigir o erro dos jogos anteriores para não correr o risco de se complicar.

SUGESTÃO DE APOSTA


O Universidad Católica precisa somar pontos nessa rodada, isso pelo fato de estar na lanterna de seu grupo. Atuando em casa, a equipe deverá sair para o jogo, assim indo em busca da vitória, porém deverá encontrar um jogo complicado pela frente.

O Grêmio quer a vitória, para assim tentar assumir a liderança do grupo. Espero por um time jogando com muita inteligência e procurando pelo erro do adversário.

Esse tende a ser um jogo disputado, mas vejo os visitantes com uma certa vantagem, isso por ser mais qualificado. Apostarei na vitória do Grêmio sem a opção do empate.

***

Acesse os Guias de Equipe para a CONMEBOL Libertadores aqui

Josué Ramos,