Apostas Valência vs Manchester United: Divisão de pontos no Mestalla

José Mourinho vem da melhor vitória da temporada no fim-de-semana
Ver mercado

O já qualificado Manchester United ainda sonha com o 1º lugar do Grupo H da Liga dos Campeões quando viajar até Valência esta quarta-feira. Mark O'Haire, colunista da Betfair, avalia as opções de aposta...

"O United [2.94] procura vencer todos os três embates fora nesta fase de grupos da Champions pela primeira vez desde 2010 e tem um registo de 5V-2E-3D fora de casa em todas as competições na temporada."

Valência vs Manchester United
Quarta-Feira, às 20:00 (Portugal) / 18:00 (Brasil)

Valência com problemas para vencer jogos


Mouctar Diakhaby marcou um golo em período de descontos para resgatar um 1-1 para o Valência frente ao Sevilha no sábado. Foi o seu nono empate na La Liga esta temporada com os adeptos de Los Che pouco impressionados a assobiarem no final da partida na companhia de alguns lenços brancos no Mestalla.

Os pupilos de Marcelino vão marinando no meio da tabela - mais perto da zona de despromoção do que do top-4 - no seguimento de uma campanha frustrante. O Valência tem decepcionado basicamente devido a erros defensivos e fraca finalização, mas no sábado foram claramente inferiores ao Sevilha com os visitantes a acertarem duas vezes nos ferros quando venciam por 1-0.

Los Che não contaram com o lesionado defesa-central Jeison Murillo no fim-de-semana, apesar do extremo Gonçalo Guedes e do avançado Rodrigo terem superado toques sofridos e terem sido dado aptos para jogar de início. Daniel Wass teve de alinhar como defesa-direito nas últimas semanas, no entanto Cristiano Piccini é uma alternativa.

Manchester United passeou diante do Fulham


O Man Utd precisa fazer melhor resultado que a Juventus se quiser vencer o grupo e os pupilos de José Mourinho aqueceram para o embate de quarta à noite com o Valência com a sua maior vitória da temporada até ao momento. Os Red Devils dominaram o Fulham (4-1) em Old Trafford numa partida que Claudio Ranieri descreveu como "11 cordeiros contra 11 lobos".

A vitória - primeira do United em cinco partidas na liga - permitiu a ascensão ao sexto lugar da tabela com os golos a chegarem por via de Ashley Young, Juan Mata, Romelu Lukaku e Marcus Rashford. Este triunfo marcou o primeiro sucesso do United por margem de três golos na Premier League desde meados de Janeiro.

O campeão do mundo Paul Pogba iniciou novamente no banco, enquanto o atacante Anthony Martial falhou a partida por lesão. Martial continua em dúvida na equipa de Old Trafford, ao passo que o jovem lateral português Diogo Dalot tenha mantido o seu lugar contra os Cottagers e é provável que isso tenha seguimento.

Divisão de honras no Mestalla


Valência e Man Utd enfrentam-se pela oitava vez na Liga dos Campeões com os Red Devils ainda invictos diante dos espanhóis (2V-5E-0D). Cinco dos anteriores confrontos terminaram empatados, com a equipa da La Liga a somar já 11 empates em 2018-19, e uma repetição disso paga apelativos [3.45].

O Valência [2.56] somou apenas um triunfo caseiro esta temporada e chega a esta partida após perder quatro dos anteriores seis embates para a Liga dos Campeões no Mestalla (2V-0E-4D). Los Che ficaram em branco em seis dos seus últimos oito jogos na competição e têm pouco pelo que jogar esta semana.

O United [2.94] procura vencer todos os três embates fora nesta fase de grupos da Champions pela primeira vez desde 2010 e tem um registo de 5V-2E-3D fora de casa em todas as competições na temporada, marcando pelo menos duas vezes em oito ocasiões.

Pouco apelo nos mercados de golos


Os seis mais recentes confrontos entre estas duas equipas produziram apenas cinco golos, e com o embate da primeira volta a terminar sem golos, espera-se outra partida de poucos golos com pouco em causa para ser discutido.

O Valência só por duas vezes marcou mais de um tento solitário como anfitrião esta época, ao passo que a Juventus foi a única equipa a marcar mais de um golo aqui. Sem surpresas, apenas dois dos seus últimos 11 duelos tiveram Mais de 2.5 Golos [2.02].

Os problemas defensivos do Man Utd têm sido bem documentados mas na Europa eles só consentiram dois golos com a Juventus a ser responsável por ambos, significando que o [1.84] pelo Menos de 2.5 Golos é uma aposta apelativa num jogo com poucas oportunidades atractivas de aposta.


APOSTA RECOMENDADA:
Aposta no Empate @ [3.45] no Valência vs Manchester United

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado