Apostas Vancouver Whitecaps vs Real Salt Lake: Em busca de recuperação

Ver mercado

Nessa sexta-feira o Vancouver Whitecaps recebe o Real Salt Lake no BC Place Stadium em jogo válido pela Major League Soccer.

"Pelo fato de jogar ao lado de sua torcida e por estar pressionado pelos últimos resultados, acredito que o time da casa vá com tudo para cima dos visitantes, portanto apostarei na vitória do Vancouver Whitecaps até o final deste embate."

Vitória do Vancouver Whitecaps @ [2.00] no Intercâmbio

Vancouver Whitecaps vs Real Salt Lake
Sábado, 03h30 (Portugal) / Sexta-feira, 23h30 (Brasil)

Introdução

Teremos o duelo de duas equipes que até o momento fazem campanhas positivas na mesma conferência, portanto é de se imaginar que tenhamos um confronto equilibrado e que possa ser definido apenas nos detalhes. No último duelo entre ambos houve vitória do Real Salt Lake pelo placar de 2x1.

Vancouver Whitecaps


É positiva a campanha que o Vancouver Whitecaps vem apresentando até agora, afinal se encontra na zona dos playoffs, por outro lado já começa a ter uma preocupação, pois a queda de rendimento nos últimos jogos foi grande e precisa mudar isso. A prova disso é que já vem de três derrotas seguidas, a última uma goleada pelo placar de 6x0, por isso precisa rever os seus conceitos. Deverá aproveitar o fato de jogar em casa para buscar os três pontos, mas não é só isso, mostrar uma evolução para o restante da temporada.

A expectativa é que consiga mostrar um melhor desempenho dentro de campo, seja na defesa ou no ataque, afinal todos os setores do campo precisam ter mais atenção e qualidade. Sendo assim, o Vancouver Whitecaps espera ter bastante calma para trabalhar a bola, criando jogadas e tendo eficiência e objetividade durante os noventa minutos, pois é desta forma que poderá voltar a vencer.

Para esta partida o técnico Carl Robinson não poderá contar com Doneil Henry, Kei Kamara, Brett Levis, Jordon Mutch e Justin Fiddes que estão lesionados.

Real Salt Lake


A meta mínima do Real Salt Lake neste começo de temporada era ao menos estar na zona dos playoffs, sendo que conseguiu fazer isso, portanto a partir de agora visa a manutenção neste local ou até mesmo melhorar o desempenho par aquém sabe chegar na zona que leva para as finais. Para tornar isso realidade sabe da necessidade de ter regularidade, pois ela é fundamental para obter êxito no que deseja, sendo que é por isso que mesmo longe de seus domínios visa somar pontos.

É claro que o seu desempenho ainda não está 100%, portanto fica claro que ainda há a necessidade de seguir em evolução para ter a tal regularidade, sendo que se conseguir atingir isso poderá pensar em algo maior dentro da Major League Soccer. O jogo em si deverá ser de equilíbrio, afinal ambos fazem uma campanha parecida, tanto que é por isso que o Real Salt Lake tentará ter uma grande atuação e sem erros, pois sabe que assim se aproximaria de algo que lhe fosse vantajoso.

Para esta partida o técnico Mike Petke não poderá contar Marcelo Silva, Tony Beltran, Jordan Allen, Luke Mulholland, Demar Phillips, Taylor Peay e Shawn Barry que estão no departamento médico.

Sugestão de Aposta

Vindo de três derrotas seguidas, o time do Vancouver Whitecaps precisa reencontrar o caminho das vitórias, e somente conseguirá brigar pelo seu objetivo se mudar a sua postura dentro de campo em relação às últimas rodadas disputadas. O time do Real Salt Lake terá um duro duelo pela frente, e precisará realizar uma forte marcação dentro de seu campo de defesa, assim então tentando neutralizar as jogadas de ataques dos donos da casa.

Pelo fato de jogar ao lado de sua torcida e por estar pressionado pelos últimos resultados, acredito que o time da casa vá com tudo para cima dos visitantes, portanto apostarei na vitória do Vancouver Whitecaps até o final deste embate.


APOSTA RECOMENDADA:
Vitória do Vancouver Whitecaps @ [2.00] no Intercâmbio

Ver mercado