Apostas Vasco da Gama vs Atlético-MG: Ofensividade em amostra no duelo no Rio

O Vasco quer arrancar com o pé direito em São Januário
Ver mercado

Nesse domingo o Vasco da Gama recebe o Atlético-MG noEstádio São Januário pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

"Acredito que teremos um duelo muito disputado e com duas equipes tentando explorar as jogadas de ataques, pois ambas querem somar os três pontos."

Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @ [1.80] no Sportsbook

Vasco da Gama vs Atlético-MG
Domingo, 20h00 (Portugal) / Domingo, 16h00 (Brasil)

Introdução

Teremos o confronto de duas equipes que tiveram um desempenho parecido na última edição da competição e chegam agora para tentar algo maior, por isso imaginamos que os dois times tenham condições de obter um placar favorável. No último confronto entre ambos houve empate pelo placar de 1x1.

Vasco da Gama


Hoje podemos afirmar que o Vasco da Gama é um time que tem mais tradição pelo seu passado do que pelo seu bom desempenho recente, afinal não vem conquistando títulos relevantes. Mesmo assim tem uma camisa pesada e sabe que pode fazer uma boa campanha no campeonato brasileiro e é atrás disso que irá, portanto que estrear com o pé direito. O fato de jogar no São Januário é muito bom para si e quer fazer do fator local o seu aliado na busca por um bom resultado.

È claro que muitas dúvidas pairam sobre o Vasco da Gama, sobre o que realmente ele será capaz de fazer no brasileirão, mas dentro do clube há confiança para fazer uma boa campanha. Ter uma boa arrancada na competição é algo fundamental e é atrás disso que irá, sendo que se conseguir ter regularidade no decorrer dos jogos poderá ter uma campanha satisfatória ao término do campeonato.

Para esta partida o técnico Zé Ricardo não poderá contar com Paulinho, Giovanni Augusto, Breno, Kelvin e Ramon que estão no departamento médico, além de Rildo suspenso.

Atlético-MG


Na última edição do campeonato brasileiro, o Atlético-MG ficou abaixo do esperado e sabe que precisa voltar a lutar pelos primeiros lugares este ano, por isso quer ter um grupo unido para conseguir alcançar as suas metas. Estreará fora de casa neste brasileirão, porém contra um adversário que é possível bater, portanto se tiver atitude e qualidade poderá comemorar até mesmo os três pontos quando o árbitro encerrar o duelo.

É pensando nisso que quer mostrar um bom desempenho dentro das quatro linhas, sabendo se defender quando solicitado, ter um bom funcionamento de meio de campo e um ataque eficiente quando solicitado. O que fica claro é que se o Atlético-MG conseguir ter a homogeneidade que tanto deseja será possível sim conquistar um placar a seu favor e ter uma largada de sucesso na competição.

Para esta partida o técnico Thiago Larghi não poderá contar com Uilson e Clayton que estão no departamento médico.


Sugestão de Aposta

Este será um encontro entre duas equipes que acabaram perdendo o título estadual para seus rivais, portanto enxergam nesta primeira rodada do brasileirão a chance de se reerguerem e recuperarem a confiança.

Os donos da casa esperam conseguir ter um bom desempenho dentro de campo, sabendo atacar com bastante inteligência, para assim então não dar espaço para os visitantes. O Atlético-MG terá um duelo complicado pela frente, porém está confiante em buscar um bom resultado, então a equipe terá que ter muita atença em seu setor defensivo para tentar não sofrer gols e também ter muita eficiência na hora de concluir suas jogadas ofensivas.

Acredito que teremos um duelo muito disputado e com duas equipes tentando explorar as jogadas de ataques, pois ambas querem somar os três pontos. Pelo cenário apresentado minha alternativa de aposta será que os dois times marquem ao menos um gol cada até o final dos 90 minutos.


Aposta Recomendada:
Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @ [1.80] no Sportsbook

Ver mercado