Apostas Vasco da Gama vs Botafogo: Tudo ou nada

O Vasco está perto do título estadual...
Ver mercado

Nesse domingo o Vasco da Gama recebe o Botafogo no Estádio Maracanã pela grande final do Campeonato Carioca.

"Este deverá ser um jogo bastante movimentado, com a equipe visitante indo para cima e os donos da casa aproveitando este fator para achar espaços e explorar as jogadas de contra-ataques."

Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @ [1.88] no Intercâmbio

Vasco da Gama vs Botafogo
Domingo, 20h00 (Portugal) / Domingo, 16h00 (Brasil)

Introdução

Muitos esperavam um clássico Fla-Flu pelo que foi apresentando durante o campeonato, porém o Cruzmaltino e o Estrela Solitária mostraram que também tem força e que vão lutar até o último minuto para serem campeões. No jogo de ida o Vasco da Gama, mesmo jogando fora de casa, conquistou a vitória por 3x2.

Vasco da Gama


Num clássico tudo pode acontecer e isso todos sabem, porém não temos como negar que com a vitória no jogo de ida o Vasco da Gama se aproximou muito do título estadual, ainda mais se analisarmos o retrospecto que vem tendo diante do seu rival. Nas últimas dezesseis vezes em que se enfrentaram acabou perdendo em apenas duas oportunidades e isso mostra que leva uma superioridade, sendo que sua expectativa é manter isso da forma como está.

Voltar a ser campeão é o grande desejo do Vasco da Gama, pois nos últimos anos viveu num efeito gangorra, com altos e baixos, sendo que quer voltar a figurar entre os maiores do país. A certeza que fica é que a equipe vai lutar muito para vencer a partida, pois não quer apenas levantar a taça, quer mostrar muita qualidade em campo durante os noventa minutos.

Para esta partida o técnico Zé Ricardo não poderá contar com Giovanni Augusto, Breno, Ramon e Kelvin que estão no departamento médico.

Botafogo


Foi um baque ter perdido em casa no jogo de ida da final do campeonato carioca e isso acabou por complicar muito a vida do Botafogo, pois agora precisará correr atrás da reversão do resultado e isso ano vai ser nada fácil. Mudanças precisam ocorrer para surpreender os donos da casa, seja na parte tática ou até mesmo em algumas peças do time, pois é necessário chegar preparado para mostrar algo diferente se quiser vencer o estadual. É importante falar do retrospecto negativo que o time de General Severiano tem contra o Gigante da Colina, sendo que não pode deixar isso o afetar, pois acabaria se complicando mais.

A certeza que fica é que o Botafogo não tem mais nada a perder e vai ter que arriscar para tentar ser campeão, portanto deverá ter qualidade na criação de jogadas e ter eficiência no ataque. É claro que não pode deixar muitos espaços, pois do contrário pode ser surpreendido, por isso deverá conciliar uma defesa sólida com um ataque produtivo. A partir do momento em que a bola rolar o Botafogo vai dar a sua vida para ganhar o duelo e levantar a taça.

Para esta partida o técnico Alberto Valentim não poderá contar com Leandrinho, Dudu Cearense, Yuri e João Paulo que estão no departamento médico.


Sugestão de Aposta


Todos sabem que esta não era a final esperada, porém as duas equipes chegaram com méritos até aqui, e já na partida de ida das finais realizaram um jogo eletrizante, aonde o time do Vasco venceu pelo placar de 3 x 2, portanto o time da casa precisa apenas de um empate para sagrar-se campeão. O Botafogo terá que correr atrás do resultado positivo atuando fora de casa, uma missão complicada, porém possível de acontecer.

Este deverá ser um jogo bastante movimentado, com a equipe visitante indo para cima e os donos da casa aproveitando este fator para achar espaços e explorar as jogadas de contra-ataques. Acredito que uma ótima alternativa de aposta para este jogo será que ambos os times marquem ao menos um gol cada até o apito final.


Aposta Recomendada:
Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @ [1.88] no Intercâmbio

Ver mercado