Apostas Vasco da Gama vs LDU de Quito: Mirando o impossível em São Januário

O Vasco precisa de uma atuação inspirdada para reverter a derrota do jogo de ida...
Ver mercado

Nessa quinta-feira o Vasco da Gama recebe a LDU no Estádio São Januário pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana.

"Se analisarmos a qualidade técnica dos dois times, veremos que ambos possuem equipes bastante parecidas, porém jogando dentro de casa, o time do Vasco da Gama tem o favoritismo da partida."

Vitória do Vasco @ [1.60] no Intercâmbio

Vasco da Gama vs LDU de Quito
Quinta-feira, 23h30 (Portugal) / Quinta-feira, 19h30 (Brasil)

Introdução

Os donos da casa foram derrotados no duelo de ida pelo placar de 3x1 e isso o deixou numa situação muito complicada, portanto deverá ter a iniciativa nesta partida, pois precisa abrir o placar cedo para conseguir ter mais tempo para buscar um resultado que lhe garanta na próxima fase. Já os visitantes tem uma boa vantagem e jogam com o regulamento embaixo do braço.

Vasco da Gama


A vida do Vasco da Gama no campeonato brasileiro não é das melhores e aqui na Copa Sul-Americana a situação não está muito diferente não, pois no jogo de ida perdeu pelo placar de 3x1 e isso acabou complicando bastante a sua vida. Para conseguir a qualificação à fase seguinte precisará vencer por 2x0 ou por três ou mais gols de diferença, sendo que se tiver as redes balançadas se complicará ainda mais. Isso quer dizer que além de se preocupar com o ataque também precisará focar na defesa, portanto deverá haver uma homogeneidade em campo se quiser alcançar um placar positivo.

O duelo em si contra a LDU vai ser complicado e o fato de vir de três derrotas seguidas o deixa em situação desconfortável, inclusive com alguma pressão por parte da torcida, portanto precisará mostrar que tem a cabeça no lugar para superar os problemas. Dentro de campo as iniciativas devem partir do Vasco da Gama, tentando anular o adversário e abrir o placar o mais breve possível, pois sabe que precisará de gols para avançar na competição. O esperado é que o Cruzmaltino mostre sua força e que use o fator local como aliado, afinal não espera estar eliminado ao término do confronto.

Para esta partida o técnico Jorginho não poderá contar com Lenon, Wesley e Rildo que estão no departamento médico.

LDU de Quito


Fazer o dever de casa é muito importante, isso em qualquer competição a ser disputada, sendo que a LDU sabe muito bem disso, tanto é que largou em vantagem no jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. Os equatorianos também chegam motivados pelo fato de estarem há três jogos sem perder, sendo que se chegarem à quatro logicamente estarão classificados, afinal o próximo duelo é justamente esta decisão. Dito isto, é evidente que não vai querer ser eliminado precocemente e é por conta desta situação que tentará mais uma vez um bom resultado.

Já está claro que a LDU não quer ficar pelo caminho e por isso precisará mostrar mais uma vez um bom desempenho em campo, tanto que o mínimo que espera é um empate. É bem verdade que pode perder por um gol de diferença ou por dois desde que seja em placares a partir de 4x2, mas não quer correr um risco tão grande, por isso espera ter muita capacidade para segurar os donos da casa. Esta partida é daquelas que deve priorizar a defesa e se arriscar mais em contra-ataques e bolas paradas, afinal isso pode matar o jogo.

Sugestão de Aposta


Precisando vencer por bom placar, o time do Vasco da Gama terá que ter uma postura diferente da apresentada no jogo de ida, quando acabou perdendo pelo placar de 3 x 1, portanto a tendência é que a equipe jogue para cima em busca do resultado positivo. A equipe melhorou seu rendimento após a parada para a copa e jogando dentro de casa a equipe vem conseguindo apresentar um bom futebol dentro de campo, e nessa partida será necessário continuar com a mesma pegada, pois somente assim conseguirá lutar pelo resultado o qual precisa para seguir adiante na competição.

A LDU tem uma boa vantagem para este duelo, podendo até mesmo por um gol de diferença que mesmo assim sairá de campo classificada. Pelo fato de jogar fora de casa e ter um adversário que precisa buscar o resultado, a equipe está ciente de que deverá ser pressionada desde os minutos iniciais de jogo, portanto precisará estar de olhos bem abertos em seu setor defensivo para não vacilar.

Se analisarmos a qualidade técnica dos dois times, veremos que ambos possuem equipes bastante parecidas, porém jogando dentro de casa, o time do Vasco da Gama tem o favoritismo da partida, ainda mais por precisar vencer e ter que ir para cima, portanto acredito que os mandantes conseguirão obter sucesso neste embate e vencerão a partida até o apito final do juiz.


APOSTA RECOMENDADA:
Vitória do Vasco @ [1.60] no Intercâmbio

Ver mercado