Apostas Vasco da Gama vs Palmeiras: Tensão em duelo em São Januário com chance de solidificar o título

O Palmeiras está 'cheirando' o título de Campeão Brasileiro
Ver mercado

Nesse domingo o Vasco da Gama recebe o Palmeiras no Estádio São Januário pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

"Acreditamos que mesmo jogando fora de casa, o time do Palmeiras leve uma certa vantagem em relação ao seu adversário, pois possui um time mais qualificado, e também por precisar da vitória para soltar o gripo de ”é campeão”."

Palmeiras Handicap Asiático -0.25 @ [1.78] no Intercâmbio

Vasco da Gama vs Palmeiras
Domingo, 19h00 (Portugal) / Domingo, 17h00 (Brasil)

Introdução

Este será um duelo de extrema importância para os dois clubes, pois é nele que os cariocas podem garantir a permanência na elite e os paulistas confirmarem o título nacional de 2018, portanto deveremos uma partida equilibrada, mas com leve favoritismo do time visitante. No último confronto entre ambos houve vitória do Verdão pelo placar de 1x0.

Vasco da Gama


Não há como negar que o Vasco da Gama passou por problemas durante a temporada, mas com a boa vitória da rodada passada deu um passo muito grande na sua luta pela permanência na elite, tanto que espera mais uma vez vencer para confirmar-se na Série A de 2019. Se conseguir desempenhar o futebol do seu último jogo a probabilidade de somar os três pontos aumentam consideravelmente e é por isso que tentará mais uma vez ter uma atuação de qualidade, afinal quer cumprir os seus objetivos e dar uma alegria para o seu torcedor.

Por outro lado, nem tudo é tão fácil como parece, pois pela frente terá o líder do campeonato e que pode confirmar o título nessa rodada, portanto a dificuldade tende a aumentar drasticamente, fazendo com que seja necessário tomar muito mais cuidado que o normal. Não será errado ver o Vasco da Gama se defendendo, afinal o seu adversário tem um elenco mais qualificado, mas ao mesmo tempo não pode se acuar, ainda mais em seu estádio, onde precisa vencer. Desta maneira, os cariocas precisarão encontrar um ponto de equilíbrio ao longo dos noventa minutos, sabendo marcar e atacar, pois assim tende a conseguir um placar a seu favor.

Para esta partida o técnico Alberto Valentim não poderá contar com Ramon, Rildo, Werley, Lenon, Bruno Silva e Breno que estão no departamento médico.

Palmeiras


O campeonato brasileiro chega na sua penúltima rodada e o Palmeiras está muito próximo de soltar o grito de campeão, afinal tem cinco pontos a mais que o segundo colocado e há apenas seis pontos em disputa na competição. Para ser mais exato o time do Palestra Itália poderá ser campeão já nesta rodada e as possibilidades para isso acontecer são inúmeras, afinal pode ficar com a taça até mesmo em caso de derrota. No entanto, não quer depender de resultados paralelos e é por isso que entrará em campo determinado a vencer, afinal quer mais um troféu para a sua galeria.

Quanto a qualidade do elenco palmeirense não há o que ser discutido, pois poderá enfrentar qualquer clube de igual para igual, mesmo longe de seus domínio, o que é o caso atual. Portanto, deveremos ver um Palmeiras concentrado e focado em ir atrás do resultado necessário, sabendo aproveitar os espaços em campo e tendo muita inteligência na criação, pois isso pode definir um jogo. Sendo assim, não há como negar que o Verdão chega com um pouco de favoritismo, por isso há uma grande possibilidade dos paulistas voltarem para casa com a taça de campeão. É importante destacar que o Palmeiras está invicto há vinte e uma rodadas.

Para esta partida o técnico Luiz Felipe Scolari deverá levar a campo o que tiver de melhor à disposição.

Sugestão de Aposta


Vindo de uma excelente vitória dentro de casa sobre o São Paulo, a equipe do Vasco da Gama chega embalada para este próximo confronto. Os donos da casa conseguiram respirar na tabela de classificação, e praticamente garantiram a sua permanência na série A. Nesta próxima rodada, os mandantes terão uma tarefa dura pela frente, pois jogarão contra o líder da competição, então se quiserem concretizar outro bom resultado, terão que se doar ainda mais dentro das quatro linhas.

O Palmeiras está a uma vitória de conquistar o título da competição, então sabe da importância de não escorregar neste duelo. Jogando fora de casa, a equipe terá que ter muitos cuidados, sabendo jogar com bastante atenção, para assim não dar sorte ao azar. O Palmeiras é um dos melhores visitantes da competição, e se apega neste fato para somar os três pontos.

Acreditamos que mesmo jogando fora de casa, o time do Palmeiras leve uma certa vantagem em relação ao seu adversário, pois possui um time mais qualificado, e também por precisar da vitória para soltar o gripo de "é campeão". Os mandantes deverão encontrar muitas dificuldades nesta rodada, e terão que apresentar um futebol de alto nível se quiserem comemorar um bom resultado. Ao analisar a circunstancia do jogo, e a qualidade dos dois times, chego à conclusão que uma boa alternativa de aposta será no handicap 0.0, -0.5 do Palmeiras.


APOSTA RECOMENDADA:
Palmeiras Handicap Asiático -0.25 @ [1.78] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado