Apostas Vasco da Gama vs Racing: Decisão em São Januário

O Vasco precisa se inspirar para vencer um duro rival argentino...
Ver mercado

Nessa quinta-feira o Vasco da Gama recebe o Racing no Estádio São Januário em jogo válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

"Os donos da casa deverão explorar as jogadas de ataques ao longo de boa parte do jogo, e consequentemente deverão ceder espaços para os visitantes contra-atacarem, por conseguinte deveremos ter um duelo com boas chances de gols."

Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @ [1.95] no Intercâmbio

Vasco da Gama vs Racing
Sexta-feira, 01h30 (Portugal) / Quinta-feira, 21h30 (Brasil)

Introdução

Para os donos da casa este é um jogo de vida ou morte, pois caso vença segue com chances de qualificação, mas em caso de derrota poderá até mesmo ser eliminado. Já para os visitantes a situação é diferente, lideram o grupo e se vencerem podem até mesmo confirmar a qualificação. Sendo assim, é de se imaginar que ambos os clubes corram atrás de um bom resultado, afinal há interesses em jogo. Na última vez em que se enfrentaram os argentinos golearam pelo placar de 4x0.

Vasco da Gama


A situação do Vasco da Gama é muito critica na Copa Libertadores da América, afinal tem apenas um ponto ganho e corre sérios riscos de ser eliminado faltando duas rodadas para esta fase acabar. Os brasileiros querem sim ir para os mata-matas, mas querer nem sempre é poder, por isso precisará mostrar dentro de campo que tem capacidade para contornar este momento difícil. Para atingir os seus objetivos precisará vencer os seus jogos restantes.

É claro que a sua vida já está bastante complicada, mas para piorar irá enfrentar mais uma vez o Racing e a sua recordação dele não é boa, pois foi até a Argentina e lá foi totalmente envolvido pelo time local, tanto que acabou goleado pelo placar de 4x0. A certeza que fica é que se o Vasco da Gama realmente quiser vencer deverá mostrar uma evolução em campo, em todos os setores, pois se continuar da forma que tá não seria surpresa alguma sofrer um revés.

Para esta partida o técnico Zé Ricardo não poderá contar com Paulinho, Giovanni Augusto, Breno, Kelvin e Ramon que estão no departamento médico.

Racing


Hoje podemos afirmar que o Racing está passando por um momento muito bom na Libertadores, pois lidera o seu grupo e tem chances de confirmar-se na próxima fase já nesta rodada. Para isso acontecer precisará vencer e torcer por um tropeço do Cruzeiro, portanto ao menos a sua parte tentará fazer e sabe que é possível vencer. O seu adversário passa por um momento ruim e não vem desempenhando um bom futebol, portanto se tiver determinação e atitude poderá somar os três pontos mesmo longe de seus domínios.

O jogo tende a ser parelho, com oportunidade para ambos os lados, portanto requer atenção, seja na defesa, seja no ataque, afinal não pode vacilar em nenhum setor do campo. Sendo assim, o Racing espera repetir a sua última atuação pela Libertadores e pelo campeonato argentino, pois se mostrar o bom futebol que vem jogando não seria surpresa alguma ter o controle da partida e comemorar mais uma vitória ao apito final do árbitro.


Sugestão de Aposta

A situação do Vasco da Gama é muito delicada dentro da competição, e somente a vitória lhe interessa nesta rodada, portanto jogando diante de seu torcedor é essencial que a equipe vá para cima dos visitantes. A equipe do Racing está mostrando um excelente futebol dentro de campo neste campeonato, e mesmo atuando longe de casa espera somar pontos, e sabe que tem totais condições de concretizar o seu objetivo.

Os donos da casa deverão explorar as jogadas de ataques ao longo de boa parte do jogo, e consequentemente deverão ceder espaços para os visitantes contra-atacarem, por conseguinte deveremos ter um duelo com boas chances de gols. Minha sugestão de aposta será que ambos os times marquem ao menos um gol cada até o final dos 90 minutos.


APOSTA RECOMENDADA:
Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @ [1.95] no Intercâmbio

Ver mercado