Apostas Vélez Sarsfield vs Newell's Old Boys: Tensão na abertura do Argentino

O Newell's Old Boys pode estar entrando em mais uma época complicada...
Ver mercado

Nessa sexta-feira o Vélez Sarsfield recebe o Newell's Old Boys no Estadio José Amalfitani em jogo válido pela 1ª rodada do campeonato argentino.

"Pelo fato de atuar dentro de casa, acredito que o time do Vélez Sarsfield leve uma certa vantagem em relação ao seu adversário."

Vélez Sarsfield Handicap Asiático -0.25 (0.0 & -0.5) @ [1.85] no Intercâmbio

Vélez Sarsfield vs Newell's Old Boys
Sexta-feira, 23h00 (Portugal) / Sexta-feira, 19h00 (Brasil)

Introdução

Este é o jogo de abertura da atual temporada do campeonato nacional e logo de cara duas equipes tradicionais que não foram muito bem na edição passada, portanto chegam querendo mostrar uma história diferente.

Vélez Sarsfield


Mais uma edição do campeonato argentino está prestes a começar e o Vélez Sarsfield quer fazer uma campanha bem melhor do que a última, pois nela teve um desempenho fraco e que sequer lhe deixou na zona de classificação para a Libertadores ou Copa Sul-Americana. Com certeza a equipe aprendeu com os erros e agora tem que focar em ter regularidade desde o começo da competição, afinal assim poderá comemorar coisas melhores ao término deste certame.

Sua estreia será em casa e contra uma equipe tradicional, o que faz com que precise ter bem mais cuidado do que o normal, afinal não quer perder logo de cara. O fato de jogar com o apoio do seu torcedor poderá ser muito bom para si, pois isso da uma motivação maior para ir em busca da vitória e os três pontos é o grande desejo. Sendo assim, caberá ao Vélez Sarsfield mostrar imposição em campo, pressionando o adversário e não o deixando jogar, pois desta maneira poderá comemorar um bom resultado ao apito final.

Newell's Old Boys


Podemos afirmar que se o Newell's Old Boys pudesse esquecer a temporada passada com certeza iria esquecer, pois fez uma campanha muito ruim e ficou apenas seis posições acima do último colocado, sendo que o campeonato tinha vinte e oito clubes participando. Uma nova edição está prestes a começar e é evidente que precisa mostrar um desempenho melhor, isso desde as rodadas iniciais e até mesmo fora de casa, afinal bons resultados são fundamentais para ter regularidade, regularidade essa que é a peça chave para uma campanha satisfatória.

Porém, nem tudo são flores. A situação precária no aspecto financeiro e político do time de Rosario têm complicado bastante as possibilidades de enriquecer o plantel e mesmo que alguns reforços tenham chegado ainda é necessário fortalecer mais o elenco. Acontece que o campeonato já vai começar e cabe ao Newell's Old Boys fazer por si, com as peças que tem, portanto mesmo estreando fora de casa quer algo favorável. Vencer realmente é o melhor neste momento, mas não temos como negar que dificuldades existirão, portanto se empatar já está de bom tamanho.

Sugestão de Aposta


O objetivo da equipe do Vélez Sarsfield é realizar uma campanha melhor da qual fez na edição passada, portanto jogando dentro de casa nesta primeira rodada será de suma importância que consiga somar os três pontos. A equipe costuma desempenhar um ótimo futebol dentro de casa, e tem como característica positiva o fato de pressionar os seus adversários desde os minutos iniciais de jogo, e nesta partida não deverá ser diferente.

Logo na primeira rodada, a equipe do Newell's Old Boys terá uma partida bastante complicada pela frente, pois enfrentará um time que tem um bom retrospecto ao lado de sua torcida, e se analisarmos as últimas partidas realizadas pela equipe visitante fora de casa, veremos que não consegue buscar bons resultado, portanto precisará mudar a sua postura dentro de campo se quiser sair de campo ao menos com um empate.

Pelo fato de atuar dentro de casa, acredito que o time do Vélez Sarsfield leve uma certa vantagem em relação ao seu adversário, e deverá usar o fator local a seu favor para tomar a iniciativa da partida e tentar encurralar o time visitante no seu campo de defesa, portanto o esperando é que o time visitante tenha muitas dificuldades nesta rodada. A minha alternativa de aposta será no handicap asiático -0.25 do Vélez Sarsfield até o final dos 90 minutos de jogo.


APOSTA RECOMENDADA:
Vélez Sarsfield Handicap Asiático -0.25 (0.0 & -0.5) @ [1.85] no Intercâmbio

Ver mercado