Apostas Vorksla vs Arsenal: Gunners vorazes em busca de novo triunfo

Unai Emery tem sido uma lufada de ar fresco no Arsenal
Ver mercado

O Arsenal ficou bem mais fortalecido com o novo treinador Unai Emery, escreve Kevin Hatchard, que espera que eles assegurem o primeiro lugar do seu grupo esta quinta-feira.

"O Arsenal tem levado esta competição muito a sério até ao momento, e a sua forma fora de casa é impecável. Mudar este jogo para campo neutro é mais um factor a seu favor."

Arsenal para Vencer @ [1.75]

Vorskla vs Arsenal
Quinta-Feira, às 17:55 (Portugal) / 15:55 (Brasil)

Vorskla com o dia grande da sua história arruinado


É realmente triste que o Vorksla não possa jogar aquele que será o maior jogo da sua história no seu próprio campo em Poltava. Devido às tensões crescentes na Ucrânia e à introdução da lei marcial em algumas partes do país (não em Poltava, diga-se de passagem), o jogo foi mudado para Kiev, o que efectivamente retirar qualquer sentido de vantagem caseira aos ucranianos.

O Vorskla tem feito uma campanha razoável na fase de grupos, e ainda sonha com a qualificação para a fase seguinte. Eles deram alguns motivos para pensar aos Gunners na sua derrota por 4-2 no Emirates, e só perderam em casa com o Sporting por culpa de dois golos tardios dos gigantes portugueses.

O problema para os Zeleno-Bili (verde e brancos) é que a sua forma recente em todas as competições caiu à séria. Eles perderam os seus últimos três encontros, e não marcaram em qualquer dessas ocasiões. Eles são por natureza uma equipa de sequências - não registaram um empate em qualquer dos seus 21 jogos esta época, e tens de recuar até Maio para encontrar a última partida competitiva em que terminou tudo igualado num duelo do Poltava.

Impacto de Emery a fazer-se sentir fora de casa


Na última temporada de Arsene Wenger no Arsenal, os Gunners venceram apenas oito dos seus 28 embates fora de casa em todas as competições. Depois do Natal, eles perderam sete dos seus oito jogos fora na Premier League, com um significante 1-0 frente ao Huddersfield Town a providenciar o único sucesso. Houve diversas alegações de falta de agressividade e alguma indiferença que acabaria por originar novo falhanço no acesso à Liga dos Campeões.

A imagem geral sob o comando do substituto de Wenger, Unai Emery, não poderia ser mais diferente. O Arsenal somou 13 pontos nas suas últimas cinco saídas na Premier League, e na Europa League venceu em Qarabag e no Sporting sem consentir qualquer golo. Existe agora uma dureza e desejo de vencer no Arsenal de Emery, e o ex-técnico do Sevilha e PSG merece imenso crédito pelo seu trabalho até ao momento.

Com um derby Norte-londrino no horizonte, Emery deverá compreensivelmente rodar o plantel para este jogo onde se trata mais de vencer o grupo do que propriamente atingir a qualificação (isso já está assegurado). Os jovens Eddie Nketiah e Emile Smith-Rowe podem ambos ter uma oportunidade de brilhar, mas Emery tem levado a competição incrivelmente a sério até ao momento, portanto não espero ver uma equipa assim tão pouco familiar.

Gunners justamente favoritos em campo neutro


O Arsenal negoceia a [1.75] como favorito no mercado das Probabilidades, e eu penso que se trata de um preço justo. Eles já venceram duas vezes fora de casa neste grupo, e o Vorksla foi dominado no Emirates, e está num mau momento de forma actualmente.

Mesmo com uma equipa enfraquecida já a pensar no jogo com os Spurs, o Arsenal dever+a vencer, especialmente considerando que o Vorksla lhe viu negada a vantagem de jogar em casa.

Não esperes uma repetição do jogo no Emirates


O Arsenal ainda não sofreu golos fora de casa na UEL, e na verdade só consentiu em uma de quatro partidas na fase de grupos. O Vorksla não marcou nas suas últimas três partidas em todas as competições, portanto existe claramente um argumento para olhar ao Menos de 2.5 Golos a [1.89].

Arsenal invocará espírito do Gunner George Graham?


Já lá vai algum tempo desde que o Arsenal era uma equipa fiável para vencer jogos por 1-0, mas o Vorksla perdeu os últimos três encontros por 1-0, 2-0 e 1-0, e a equipa de Emery venceu na sua última deslocação na UEL por 1-0.

Um triunfo dos Gunners por 1-0 pode ser apostado a [7.00] no mercado de Resultado Exacto, enquanto o 2-0 está a negociar a [8.80].


APOSTA RECOMENDADA:
Arsenal para Vencer @ [1.75]

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado