Apostas Wolves vs Sp.Braga: Raul Jimenez pode abater Guerreiros do Minho

O atacante do Wolves, Raul Jimenez, está em grande forma

Está aí à ronda inaugural da fase de grupo da Liga Europa, e Kevin Hatchard antevê o embate do Wolves bem como o do FC Porto.

"Raul Jimenez já marcou seis golos na Liga Europa, e enfrenta uma defesa do Braga que só por uma vez não sofreu golos esta época..."

Raul Jimenez para marcar vs Braga @ 1.981/1 no Intercâmbio

Jimenez voltará a brilhar

Wolves vs SC Braga
Quinta-Feira, às 20:00 (Portugal) / 16:00 (Brasil)

Tendo em conta as suas fortes ligações portuguesas, parece sensato que o primeiro jogo do Wolves na fase de grupos da Liga Europa seja frente a uma equipa da Liga Portuguesa.

Os pupilos de Nuno Espírito Santo estiveram brilhantes nesta competição até ao momento, vencendo todas as suas seis partidas de qualificação, incluindo vitórias em casa e fora diante do Torino.

No entanto, a Premier League tem sido uma história bem mais difícil de contar. Os Wolves ainda não venceram, e foram atropelados em casa pelo Chelsea por 5-2 no fim-de-semana. Como tem sido o caso com tantas equipas, o Wolves levará o seu tempo a encontrar o equilíbrio entre os compromissos domésticos e continentais.

Ainda assim, espero que o Wolves apresente um forte onze inicial, já que irão defrontar uma competente e experiente equipa bracarense. Os arsenalistas perderam os últimos dois encontros contra o Benfica e Vitória de Setúbal, mas o modo como eliminaram o Spartak de Moscovo saltou à vista.

Tendo em conta a forma do Wolves, não estou confiante em ficar do lado deles para vencer o encontro a 1.625/8, mas fico contente por apostar em Raul Jimenez para marcar contra uma defesa do Braga que ainda só por uma vez não sofreu golos esta época. O mexicano já fez o gosto ao pé em quatro dos últimos cinco encontros pelos Wolves, e já tem um registo de seis golos na Liga Europa.

Dragão irá rugir

FC Porto vs Young Boys
Quinta-Feira, às 20:00 (Portugal) / 16:00 (Brasil)

Tal tem sido a consistência do Porto em atingir a Liga dos Campeões, que parece estranho vê-los na Liga Europa, mas o seu deslize contra o Krasnodar na qualificação da UCL condenou-os a ficar fora da competição de elite na Europa.

A reacção da equipa de Sérgio Conceição a esse resultado desastroso foi impressionante. Os Dragões bateram os seus rivais na luta pelo título Benfica por 2-0 no Clássico, e de modo merecido. O Porto tem agora quatro vitórias consecutivas, tendo marcado 12 golos nesse período.

Na Fase de Grupos da UCL da época passada, o Porto venceu todas as três partidas em casa contra Schalke, Galatasaray e Lokomotiv Moscovo, e eu acredito que entrem com uma vitória contra os campeões suíços Young Boys.

Apesar de serem dominantes em termos domésticos neste momento, a equipa de Gerard Seoane continua a sofrer fora de casa na Europa. Eles perderam nas três deslocações na Liga dos Campeões da época passada, e foram afastados nos playoffs da competição este ano pelo Estrela Vermelha.

Vou apostar no Porto com -1.0 no Handicap Asiático a 1.875/6.