Apostas Young Boys vs Juventus: Visitantes indesejados

Max Allegri espera selar a vitória no grupo com três pontos na Suíça
Ver mercado

Nesta quarta-feira o Young Boys receberá a Juventus no Stade de Suisse Wankdorf Bern em jogo válido pela 6ª rodada da fase de grupos Champions League. Josué Ramos, colunista da Betfair, antevê o confronto...

"Acredito que seja um jogo de intensa movimentação por parte da Juventus, e que por este fato os visitantes consigam abrir vantagem no placar ainda na primeira etapa."

Juventus ao Intervalo @ [1.96] no Intercâmbio

Young Boys vs Juventus
Quarta-feira, 20h00 (Portugal) / Quarta-feira, 18h00 (Brasil)

Introdução

Esta é uma partida a ser disputada pelo grupo H e os dois times que aqui estão já tem seus futuros definidos, afinal os donos da casa já estão eliminados, enquanto os visitantes já estão garantidos nos mata-matas e querem a vitória para se consolidar na liderança. No último confronto entre ambos houve vitória dos italianos pelo placar de 3x0.

Young Boys


O fato do Young Boys chegar na última rodada da fase de grupos já eliminado não é surpresa alguma, pois os seus adversários têm elencos bem mais qualificados e muito por conta disso os resultados positivos não vieram. Agora cabe aos donos da casa apenas se despedirem da competição e se possível com um resultado positivo, afinal é diante da sua torcida que estará jogando. Desta maneira, a equipe tentará mostrar um futebol ainda não visto, afinal se conseguir vencer com certeza amenizará a dor da eliminação precoce.

É claro que a dificuldade vai ser muito grande, afinal enfrentará um dos maiores times do mundo no seu duelo atual, portanto somente com uma atuação acima da média poderá conquistar algo favorável. Sendo honesto e coerente é difícil imaginar o Young Boys somando os três pontos, porém é dentro de campo que tudo se resolve, portanto para conseguir alcançar o que deseja é obrigado a ter uma atuação perfeita e de forma alguma poderá ter erros, pois eles podem lhe prejudicar de forma muito grande.

Nesta partida o técnico Gerardo Seoane não poderá contar com Steve von Bergen, Jordan Lotomba, Gregory Wüthrich e Djibril Sow que estão no departamento médico.

Juventus


A última rodada da fase de grupos da Champions League chegou e no grupo H vemos a Juventus na liderança e já qualificada para os mata-matas, sendo que por querer permanecer no topo da tabela quer um resultado positivo. Se analisarmos o contexto geral não vai ser difícil permanecer no topo da tabela, afinal enfrentará um oponente fraco e que já está eliminado, portanto basta seguir mostrando o seu bom futebol que uma vitória poderá aparecer com naturalidade. É evidente que não poderá entrar de salto alto em campo e tudo isso por poder ser surpreendido.

É claro que apesar de ter ressalvas a Juventus tem totais condições de somar os três pontos, sendo que dentro de campo tende a provar isso, portanto neste momento já percebemos a disparidade técnica que existe entre as equipes. Sendo assim, o esperado é que os visitantes tenham mais posse de bola na partida e vencer será algo natural ao longo dos noventa minutos, sendo que somente algo muito fora do percurso poderá fazer os italianos não conquistarem a vitória.

Nesta partida o técnico Massimiliano Allegri não poderá contar com Sami Khedira e Andrea Barzagli que estão no departamento médico.

Sugestão de Aposta


O esperado aconteceu, o time do Young Boys não conseguiu avançar de fase, e sequer venceu uma partida dentro da competição até o exato momento. Neste duelo de despedida, a equipe ainda terá o líder de seu grupo pela frente, portanto deverá encontrar mais uma partida complicada pela frente. Mesmo jogando dentro de casa, o time do Young Boys terá que optar por uma estratégia mais defensiva, pois possui um elenco menos qualificado, logo precisará ter total atenção para tentar não ser goleado nesta partida.

A Juventus mostrou que entra forte na disputa pelo titulo do campeonato, e garantiu a sua classificação com rodadas de antecedência. Neste duelo, o objetivo da equipe é buscar mais uma vitória, pois quer confirmar a ponta da tabela de classificação de seu grupo. Pelo fato de possuir um time tecnicamente mais qualificado, o time da Juventus deverá se impor dentro de campo, assim buscar pelas jogadas ofensivas ao longo de todo o duelo.

Os visitantes são francos favoritos para este confronto e deverão mostrar o porquê disso dentro das quatro linhas. Acredito que seja um jogo de intensa movimentação por parte da Juventus, e que por este fato os visitantes consigam abrir vantagem no placar ainda na primeira etapa.


APOSTA RECOMENDADA:
Juventus ao Intervalo @ [1.96] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado