Apostas Austria X Zenit: Russos a um passo da qualificação

Sem Danny na equipa, Witsel e Hulk terão de assumir as despesas do jogo

Independentemente do que o FC Porto possa fazer esta noite em Madrid, a sua qualificação estará sempre dependente daquilo que o Zenit possa fazer em Viena e, perante um adversário tão frágil os russos dificilmente perdoarão.

"Em casa, o Austria perdeu as suas partidas frente a Atlético e FC Porto e apresenta um horrível registo na Liga do seu país com 4 vitórias, três empates e três derrotas."

Zenit para Vencer a 4/61.66

Austria Viena X Zenit S.Petersburgo --- Quarta, 19:45
Probabilidades: Austria5/16.0 Zenit4/61.66Empate 16/54.2

A formação russa continua a viver um momento muito mau da temporada, no entanto a vitória do fim-se-semana para a Liga Russa permitiu quebrar um impensável ciclo de oito jogos sem vencer.

A equipa poderá assim estar um pouco mais liberta da pressão dos resultados e arrancar para uma fundamental vitória em solo austríaco. Hulk deve voltar a ser a principal arma apontada à baliza do Austria de Viena, formação que já encaixou nove golos na competição.

A formação austríaca soma apenas dois pontos na prova, ambos alcançados fora de casa em partidas onde a abordagem ao jogo foi mais defensiva. Um desses empates foi na Rússia num jogo que ficou marcado pela expulsão de Witsel no final da 1ª parte, algo que impossibilitou os russos de carregar na 2ª parte em busca da vitória.

O Austria de Viena já está arredado das competições europeias 2013/2014 e não jogará por mais do que o prestígio. A equipa vive uma temporada abaixo das expectativas a nível interno, estando mesmo fora dos lugares de acesso europeu nesta altura.

Em casa, o Austria perdeu as suas partidas frente a Atlético e FC Porto e apresenta um horrível registo na Liga do seu país com 4 vitórias, três empates e três derrotas.

Estou em crer que Luciano Spaletti não admitirá mais faltas de concentração nesta prova, até porque já irá avisado do que sucedeu no jogo da 1ª volta. Acredito que o Zenit entrará em campo decidido a resolver a contenda de forma autoritária diante do pior ataque da competição.

A formação do Austria ainda só marcou um golo na prova, curiosamente no Estádio do Dragão, e só conseguiu dez remates à baliza nas cinco partidas realizadas.

É um facto que este Zenit não convence ao longo das últimas semanas mas possui argumentos de sobra para obter uma vitória bastante importante para o futuro da equipa nas provas europeias desta temporada.

Aposta Recomendada:
Zenit para Vencer a 4/61.66

Aposta de Risco:
Zenit vence sem sofrer golos a 11/82.36