Liga dos Campeões: Real e Man.United prometem golos em Santiago Bernabéu

Quem sorrirá no final desta escaldante eliminatória europeia?

O Grande confronto dos Oitavos de Final da Liga dos Campeões opõe dois colossos do Futebol Europeu. Ora, com duas equipas acostumadas a atacar só podemos esperar uma partida com golos no encontro da 1ª mão...

"Os "merengues" não conseguiram impor qualquer nulo aos seus adversários, sendo mesmo a pior equipa nesse capítulo do conjunto das dezasseis que se mantiveram em prova."

Ambas as Equipas Marcam @ 1.705/7

Real Madrid X Manchester United --- Quarta-Feira 19:45
Real 1.654/6 Man Utd 5.85/1 Empate 4.57/2

Probabilidades

O Man.United nunca conseguiu vencer no Santiago Bernabéu (0V-2E-2D). De resto, o solo espanhol não parece ser do agrado dos ingleses: 2 vitórias, 7 empates e 4 derrotas em jogos a contar para a Liga Milionária.

Também Mourinho possui um ascendente evidente sobre Ferguson: O português apresenta um registo de 6 vitórias, 6 empates e apenas duas derrotas diante do técnico escocês em jogos competitivos.

O passado recente do Man.United em jogos a eliminar na Liga dos Campeões mostra que a equipa se tem portado bem quando inicia fora (5v,4e,3d), mas tal deverá alterar-se para quatro derrotas visto que o Real Madrid soma 9 vitórias em 10 nos jogos mais recentes da Liga Espanhola e 12 em 15 em jogos caseiros para a Liga dos Campeões sob a orientação de José Mourinho.

Mais/Menos de 2.5 Golos

Geralmente os jogos da 1ª ronda dos Oitavos de Final costumam ser pouco férteis em golos com cerca de 60% deles a terminarem com Menos de 2.5 Golos.

A verdade é que o mercado não se deixa ir no engodo. Afinal de contas trata-se de um Real Madrid contra Manchester United. Ataques de luxo e defesas muito tremidas. De ambos os lados.

O United sofreu golos em 10 dos últimos 13 encontros fora de casa para a Liga Inglesa, já o Real vai em nove tentativas sem sucesso de manter a baliza inviolável em jogos de Liga dos Campeões.

Assim sendo, podemos dizer que dois golos estão quase garantidos. Mesmo que Ferguson lance Phil Jones atrás de Ronaldo por todo o campo, continuará a restar espaço para vários jogadores desequilibradores do Real.

O Mais de 2.5 Golos vale 1.684/6 e é perfeitamente justo que assim seja.

Ambas as Equipas Marcam?

Sim, esse é o cenário mais provável.

O Real tem feito pelo menos um golo na esmagadora maioria dos jogos da Liga dos Campeões (30/31). Desde o encontro da Meia-Final de há uns anos atrás com o Barcelona que ninguém trava o ataque "merengue". Nos 9 últimos encontros europeus em casa o Real Madrid facturou por 33 vezes!

Por outro lado, os "merengues" não conseguiram impor qualquer nulo aos seus adversários sendo mesmo a pior equipa nesse capítulo do conjunto das dezasseis que se mantiveram em prova.
Desta feita, o quarteto defensivo parece restabelecido, no entanto não têm jogado muito juntos e Iker Casillas continua de fora.


Para Marcar

Robin Van Persie marcou em 11 dos últimos 14 jogos que disputou ao serviço do United.

O Real sofreu 11 golos nos últimos 7 encontros da Liga dos Campeões no Bernabéu. Com Rooney comprometido a funções mais defensivas no meio-campo "red devil", será o holandês o melhor posicionado para fazer estragos na "generosa" defensiva "merengue".

Aposta Recomendada:
Ambas as Equipas Marcam @ 1.705/7

Outra Aposta de Valor:
Robin Van Persie para Marcar @ 3.259/4