Apostas Liga dos Campeões: Sugestões do Dia

Pellegrini quer derrubar campeão europeu

Depois de ontem o Barcelona e o Zenit terem desapontado as expectativas das sugestões diárias, e apenas o Chelsea ter cumprido a sua missão, hoje lanço-lhe três novas sugestões na esperança de melhor resultado.

"A formação inglesa deverá entrar neste difícil encontro com grande vontade de voltar a confirmar o seu enorme potencial diante do actual campeão europeu."

Man.City Empate Anula a 2.3211/8

Manchester City X Bayern, Quarta-Feira 19:45

O Manchester City continua a agonizar fora de casa esta temporada, excepção feita à vitória no terreno do Plzen para a Liga dos Campeões(3-0).

A equipa orientada por Manuel Pellegrini vai demonstrando uma grande capacidade goleadora nos jogos em casa, embora depois não consiga dar seguimento nas partidas longe de Manchester.

Esta semana, voltámos a ter mais do mesmo com os "citizens" a perderem por 3-2 no campo do Aston Villa depois de terem imposto duas goleadas caseiras. 4-1 ao rival Manchester United e 5-0 ao Wigan.

Por este factor, creio que a formação inglesa entrará neste difícil encontro com grande vontade de voltar a confirmar o seu enorme potencial diante do actual campeão europeu.

Já o Bayern sofreu como há muito não sofria para vencer uma partida na recepção ao Wolfsburgo para a Bundesliga. Um tento solitário de Thomas Muller aos 63 minutos fez Guardiola suspirar de alívio.

Com o meio-campo ainda muito limitado, a equipa que vem da Baviera poderá sofrer para conter o ímpeto atacante dos ingleses e, assim sendo penso que o Empate Anula a favor do Man.City poderá ser a aposta ideal.

Aposta Recomendada:
Man.City Empate Anula a 2.3211/8

CSKA Moscovo X Viktoria Plzen --- Quarta-Feira 17:00

O CSKA vive um período de enorme agonia após quatro partidas sem marcar qualquer golo, de onde resultaram três derrotas e um mísero empate.

A equipa parece estar bloqueada ofensivamente com elementos da qualidade de Honda, Musa ou Tosic a serem incapazes de dar um pontapé certeiro.

Hoje, estou em crer que será o dia ideal para os russos quebrarem esse ciclo diante um formação que também não atravessa um bom momento, com dois empates nos últimos três jogos para a Liga Checa.

Perante estes dados, e avaliando a aparente fragilidade defensiva dos checos a nível europeu, vejo neste encontro a oportunidade ideal para o CSKA de Moscovo voltar a sorrir.

Aposta Recomendada:
CSKA de Moscovo para Vencer a 1.875/6


Real Madrid X Copenhaga --- Quarta-Feira 19:45

O Real Madrid chega a este encontro necessitado de sacudir a pressão da imprensa e dos seus adeptos após a péssima exibição que redundou numa derrota caseira frente ao Atlético de Madrid.

Neste sentido, acredito que Carlo Ancelotti e seus jogadores aproveitem este encontro para descarregarem as frustrações com uma boa exibição, de preferência coroada com muitos golos.

Ora, para o Real marcar muitos golos será fundamental que Ronaldo esteja num bom dia e que Benzema faça muito mais do que tem feito.

Para ajudar à redenção "merengue", destaque para a fragilidade defensiva do Copenhaga que sofre golos há mais de uma dezena de jogos consecutivamente. A equipa vem de uma derrota por 3-2 com o Brondby e arrisca-se a ser atropelada por um Real "faminto".

Aposta Recomendada:
Mais de 3.5 Golos a 1.654/6