Apostas PSG X Benfica: Qualidade Individual fará a diferença em Paris

Quem vencer esta noite assume a liderança do Grupo...

Hoje há romaria a Paris por parte de muitos emigrantes portugueses, sejam eles benfiquistas ou apenas fãs de Futebol. No Parque dos Príncipes, o Benfica medirá forças com o poderoso campeão francês num embate que se antevê muito interessante.

"Parece-me que o ataque do PSG com Lavezzi, Cavani e Ibrahimovic será irresistível para a recentemente débil defesa encarnada, no entanto o mesmo poderá suceder do lado contrário."

Mais de 2.5 Golos a 1/12.02

Paris St-Germain X Benfica --- Quarta-Feira 19:45
PSG 4/51.8 Benfica 9/25.4 Empate 14/53.85

O PSG é líder da Liga Francesa em igualdade pontual com o recém-milionário Mónaco mas soma já três empates na Liga, dois dos quais em casa.
Na verdade este PSG tem obtido melhores resultados e exibições fora do seu reduto - como prova a vitória por 4-1 no terreno do Olympiakos - porém este embate com o Benfica reveste-se de algumas particularidades que, de certa forma ajudam a descredibilizar este dado.

No Parque dos Príncipes poderão estar mais de 20 mil adeptos do Benfica, que só por si tornam o factor casa dos parisienses muito relativo e, para além disso este Benfica não tem nos seus genes jogar de forma passiva e defensiva.

Deste modo, estou em crer que assistiremos a uma partida de parada e resposta em que as duas equipas estarão de olhos postos na baliza contrária.

Convém ainda realçar o momento tumultuoso em redor da equipa do Benfica que, após a sofrida vitória em Guimarães, cedeu um comprometedor empate na recepção ao Belenenses numa partida onde a qualidade exibicional desiludiu adeptos, Presidente e dirigentes. Será, portanto um Benfica de Jorge Jesus sobre brasas em Paris.

Parece-me que o ataque do PSG com Lavezzi, Cavani e Ibrahimovic será irresistível para a recentemente débil defesa encarnada, no entanto o mesmo poderá suceder do lado contrário com Gaitán, Enzo Perez e Djuricic a oferecerem qualidade técnica e velocidade que poderá baralhar as contas a uma defesa orfã do seu patrão Thiago Silva.

Por estas razões, e apesar de estar mais inclinado para uma vitória parisiense, creio que o valor da vitória 4/51.8 não é suficientemente atractivo e, assim sendo prefiro apontar para o mercado dos Golos como mercado preferencial.

Melhor Aposta:
Mais de 2.5 Golos a 1/12.02

Aposta Recomendada:
PSG para Vencer a 4/51.8