Apostas Real Madrid X Galatasaray: Turcos vergados no Bernabéu

Perigo Duplo: Ramos e Ronaldo têm sido os goleadores em melhor forma do Real.

Se o Galatasaray confirmar o que vem sendo dito, e abordar o encontro no Santiago Bernabéu "dente por dente" com o seu adversário poderá ver a Liga dos Campeões fugir-lhe entre os dedos esta noite, palavras de Tobias Gourlay.

"Nos últimos 12 meses, apostar a favor de Marcarão as Duas Equipas foi uma boa jogada em 11 de 11 jogos da Liga dos Campeões envolvendo o Real."

Ambas as Equipas Marcam @ 1/12.02

Santiago Bernabeu --- Quarta-feira 19:45 (Em directo na TVI)
Real 2/111.18 Galatasaray 19/120.0 Empate 8/19.0

Probabilidades de Jogo

José Mourinho ganhou 13 de 16 jogos europeus em casa, enquanto treinador do Real Madrid. Como treinador de qualquer uma das equipas que já treinou, venceu 6 em 6 quartos de final na Liga dos Campeões.

O Galatasaray de Fatih Terim ganhou 3 em 4 jogos fora durante esta temporada na Europa mas o Cluj, o Braga e o Schalke não são da classe do Real. O Manchester pode ser - e o Galatasaray perdeu contra eles por 1-0 em Setembro, em Old Trafford.

Os visitantes têm-se gabado de querer "jogar futebol" no Bernabeu. Se se mantiverem fieis ao "cliché" e começarem outra vez com Albert Riera como defesa esquerdo, o Real deve ter espaço e tempo para abalar as suas pretensões de causarem transtorno nas duas mãos.

Em vez de 2/111.19 por uma vitória em casa, considera antes probabilidades maiores para o Real estar à frente no marcador no intervalo e no fim do jogo a 4/61.65 e para marcar em ambas as partes a 5/71.7.

Esta temporada, os Blancos marcaram antes do intervalo em 16 de 18 jogos no Bernabeu na Liga dos Campeões e na La Liga, enquanto o Galatasaray concedeu golos antes do intervalo em 3 de 4 jogos fora na Europa.

Os ataques de Mourinho marcaram antes e depois do intervalo em 13 de 18 jogos.

Mais/Menos Golos

Uma vista de olhos pela história revela que as primeiras mãos dos quartos de final não são tão escassas em golos como se possa imaginar: desde a alteração de formato em 2003/04, 19 de 36 primeiras mãos dos quartos de final da Liga dos Campeões produziram Mais de 2.5 Golos.

Provavelmente também este jogo vai ser assim mas 4/111.36 não é um preço entusiasmante.

Marcarão as Duas Equipas?

Nos últimos 12 meses, apostar a favor de Marcarão as Duas Equipas foi a boa jogada em 11 de 11 jogos da Liga dos Campeões envolvendo o Real.

Estás preocupado que a defesa seja mais impressionante no Bernabeu? Ambas as equipas marcaram em cada um dos últimos quartos de final do Real nos jogos em casa da Liga dos Campeões.

O Galatasaray, que vai começar o jogo com Burak Yilmaz, melhor marcador da competição, marcou 8 golos em quatro jogos fora na Liga dos Campeões esta temporada.

Juntamente com Yilmaz deve estar Didier Drogba. Demorou um bocado a regressar à forma depois da breve temporada na China, mas é o jogador para explorar as fraquezas do Real.

Depois disto tudo, ainda há aqueles que pensam que alguém não vai sofrer golos.


Primeiro Marcador

Cristiano Ronaldo é a personagem principal na quarta-feira à noite. Já sabias isto, mas será que sabias que ele marcou quase metade de todos os golos do Real em 2013 (21/44)? A 3/14.0 é um preço tentador. Ainda mais porque Higuain e Benzema só têm oito golos em 24 jogos este ano.

Sergio Ramos é tão imprevisível como o português e pode ser uma ameaça neste mercado. É agressivo no ataque e soube-se na semana passada que teve mais pontapés à baliza que qualquer outro espanhol nas qualificações para o Mundial de 2014. Com seis golos em 26 participações pelo clube e pelo país, 24/125.0 é atraente - assim como 8/19.0 para Marcar em Qualquer Altura.

Melhor Aposta
Ambas as Equipas Marcam @ 1/12.02

Aposta Recomendada
Ronaldo Primeiro a Marcar @ 3/14.0