Apostas Sp.Braga X Udinese - Rumo à Liga Milionária

Lima e Mossoró são dois trunfos dos bracarenses.

O Sp.Braga vai discutir, a partir desta Quarta-Feira, o acesso à Fase de Grupos da Liga dos Campeões frente à perigosa formação italiana da Udinese. Para o encontro da 1ª mão, em Braga, os "arsenalistas" possuem algum favoritismo.

Uma vitória caseira no jogo da 1ª mão a 5/42.26 pode ser crucial para a qualificação.

A 24 horas do arranque do encontro entre a Udinese e o Sporting Clube de Braga, os apostadores parecem inclinados para quem vai sair vencedor amanhã no estádio AXA, em Braga.

Talvez motivados pelas últimas declarações do técnico da Udinese, Francesco Guidolin, onde afirma que só uma "mega" Udinese poderá levar de vencida os minhotos no play-off de apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões, e pelo saboroso empate alcançado diante do Benfica no arranque da liga, os apostadores da Betfair já cotaram o Sporting Braga com uma quota de 5/42.26. A vitória parece tão provável que a sua concretização paga €2,56 por cada dois euros apostados. Já a difícil vitória da equipa italiana, 14/53.8, pode chegar a pagar €5,60, pelo mesmo valor apostado, caso a equipa italiana cumpra a difícil tarefa de superar o Braga, de José Peseiro.

Embora a formação da Udinese seja uma das mais cotadas entre as possíveis candidatas ao apuramento para a fase de grupos, e conte com jogadores de renome como o avançado Di Natale, a equipa orientada por José Peseiro parece convencer os apostadores online que "afirmam" que este SC Braga irá superar as dificuldades colocadas pelos italianos e alcançar uma vitória avaliada a bom preço nos mercados Betfair.

Sporting Braga e Udinese jogam amanhã no estádio AXA, em Braga, onde o árbitro alemão Wolfgang Stark foi nomeado pela UEFA para arbitrar a partida, às 19h45. O encontro terá o acompanhamento em directo em www.betfair.com/pt.