Apostas Zenit X Atlético: Facilitismo madrileno pode valer ouro para Zenit em crise

Danny é um dos trunfos da formação russa...

O Zenit vive um dos piores momentos da temporada e esta recepção ao Atlético é decisiva para as suas aspirações na Liga dos Campeões. Felizmente que Diego Simeone decidiu deixar algumas estrelas em Madrid...

"Para mal dos pecados do FC Porto, Diego Simeone decidiu dar descanso a uma boa parte dos seus titulares."

Zenit para Vencer a 2.021/1

Zenit X Atlético Madrid --- Terça-Feira 17:00 SportTV1
Probabilidades:
Zenit 2.021/1 Atlético 4.216/5 Empate 3.613/5

Para mal dos pecados do FC Porto, Diego Simeone decidiu dar descanso a uma boa parte dos seus titulares. Na defesa Felipe Luis e Diego Godín, no meio-campo Turan ou Tiago serão as ausências e na frente Diego Costa e David Villa devem deixar o Atlético bem mais frágil.

Perante este dado, torna-se evidente que o Zenit deverá ter o ascendente de uma partida muito importante para Luciano Spaletti, técnico italiano que mergulhou a equipa numa série de cinco jogos sem vencer.

É certo que os principais objectivos se mantêm intactos mas vencer este jogo é imperial para que tal se mantenha da mesma forma.

Hulk, Danny, Witsel e companhia precisam de produzir um Futebol mais eficaz para ultrapassar um adversário que joga com a vantagem de não ter a mínima pressão sobre os seus ombros, uma vez que já garantiu o 1º lugar do Grupo.

O principal problema dos "colchoneros" deverá ser a ausência dos seus dois principais goleadores que poderá comprometer a exploração dos espaços que os russos poderão dar.

Estou em crer que a formação russa não desperdiçará a óptima oportunidade de defrontar um Atlético recheado de jogadores com pouca rotação e, desse modo obter uma vitória crucial que os deixe com o destino nas mãos para a última ronda.

Aposta Recomendada:
Zenit para Vencer a 2.021/1