Apostas Zenit X FC Porto: Frieza russa poderá ditar a lei em S. Petersburgo

O jejum de golos de Jackson espelha a baixa de rendimento do FC Porto...

O FC Porto joga muito da sua campanha europeia esta tarde em São Petersburgo. Depois da derrota caseira frente ao Zenit, a turma de Paulo Fonseca sabe que é fundamental vingar esse resultado e sair da Rússia com três pontos...

"A formação russa possui um tridente atacante de enorme qualidade formado por Hulk, Danny e Kerzhakov. No meio-campo voltarão a contar com Witsel, um elemento que deverá equilibrar a transição de jogo da equipa e a sua capacidade de pressionar mais forte."

Zenit Empate Anula a 1.834/5

Zenit X FC Porto --- Quarta-Feira 17:00 SportTV1
Probabilidades: Zenit 2.588/5 FC Porto 3.185/40 Empate 3.412/5

A equipa do Zenit não estava a fazer uma boa campanha e somava apenas um ponto quando viajou até à cidade do Porto, mas uma vitória suada com mais um elemento durante cerca de 85 minutos permitiu aos russos voltarem à discussão pela qualificação para a próxima fase.

Os dragões foram traídos pela excessiva imprudência de Herrera e foram forçados a um enorme sacrifício que se revelou em vão na derrota por 1-0.

Agora o FC Porto está na 3ª posição do Grupo G e a margem de manobra reduziu-se de forma substancial pelo que vencer na Rússia é o único resultado que deixa os dragões dependentes de si próprios.

Paulo Fonseca já admitiu que a equipa vai entrar para ganhar o encontro, no entanto este FC Porto não está saudável e voltou a demonstrá-lo na deslocação a Belém para a Liga Portuguesa. Uma vez mais, viu-se uma formação pouco intensa e confiante que acabou por sucumbir perante uma formação aguerrida (1-1).

O Zenit também não deslumbrou para a Liga Russa ao ceder um inesperado empate caseiro com uma equipa do meio da tabela poucos dias depois da eliminação da Taça, no entanto esta equipa tem algo que o actual FC Porto não tem.

A formação russa possui um tridente atacante de enorme qualidade formado por Hulk, Danny e Kerzhakov, com Arshavin a servir de suplente de luxo. No meio-campo voltarão a contar com Witsel, um elemento que deverá equilibrar a transição de jogo da equipa e a sua capacidade de pressionar mais forte.

Já o FC Porto não contará com Herrera, elemento importante do meio-campo, e Juan Quintero, um dos poucos jogadores que actualmente tem capacidade de desequilibrar no plantel portista.
Lucho Gonzalez e Varela voltarão a ser os jogadores referência para criarem o caminho para o golo, caminho esse por onde Jackson andará sempre perto...

Estou convicto de que as duas equipas vão querer marcar e assumir o seu jogo desde bem cedo e, assim sendo poderemos ter uma partida de elevada dinâmica e qualidade. Os golos poderão surgir em ambas as balizas tendo em conta a qualidade muito aproximada entre as equipas, no entanto a qualidade individual do ataque russo pode ser decisiva para encontrarmos um vencedor.

Aposta Recomendada:
Zenit Empate Anula a 1.834/5

Aposta de Risco:
Zenit/Mais de 2.5 Golos a 4.57/2